1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC estragado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Earning, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 559)

1. Earning

Earning Power Member

Boas pessoal

Estava eu no pc a jogar LineageII, quando oiço a board a fazer dois 'bips', o pc bloqa vezueia.

Com isto, reiniciei o pc, ao ligar, quando aparece a dizer Windows Xp e a barra de carregar ele não passa dai, o pc bloqueia.

Reiniciei novamente, mas desta vez o pc, ligou, mas não se ouvio o 'bip' normal da board , quando se liga o pc...

Abocado, sai, quando cheguei liguei, e nao passava do carregamento do windows outra vez...

Alguem me ajuda sff? Help =(

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    retira a grafica e as rams, passa com uma borracha nos conectores de ambas e volta a encaixar bem.
    BTW, quais sao as temps na bios?

cumpz.

3. Earning

Earning Power Member

Obrigado =)

Já retirei e consegui, podesme esplicar a que se deve este problema?

Eletrecidade estática?

As temps pela bios tao normais, 39 o CPU e 32 a Board.

4. Earning

Earning Power Member

Afinal nao deu, fiz da primeira vez com a borracha no conector onde ligo as rams e a grafica e deu. Liguei o pc, tdo bem, desliguei pa ver as temps na bios, quando liguei ja nao dava, voltei a fazer com a borracha e nao deu, iniciou o pc, fez o bip a board, depois apareceu uma janela toda preta com um traco em cima branco a piscar, reiniceia ja nem o bip fazia.

Ajudem sff =(

Ps. A borracha era de apagar lapis?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

A mim parece-me que a fonte já era... :\

Usa uma borracha branca. E sim, é a de apagar lápis.

6. Earning

Earning Power Member

Ja consegui ligar, ligou o pc,o windows arracou, quando o windows iniciou, passou tipo uma linha banca muito rapido mesmo, e o pc bloqueou...

Partilhar esta Página