1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Masterwork, 15 de Janeiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 488)

1. Masterwork

Masterwork Power Member

Boas
    Desde que formatei que ando aqui com um estranho problema: O PC às vezes parece que encrava, isto é, com o rato e o teclado não consigo fazer nada, mas se meter um CD continua a fazer o AutoRun e isso, é bastante esquisito. É como se o PC encravasse aos meus comandos, mas continuasse a realizar os processos. Alguém tem ou teve um problema semelhante?

EDIT: Esqueci-me de dizer que em Modo de Segurança isto não acontece.

Última edição: 15 de Janeiro de 2006
  2. Juzhan

Juzhan Power Member

talvez a board... ou mesmo o XP encrave em qq sitio com algum "conflito" de software..

3. Hello

Hello Power Member

Boas.. isso também já me aconteceu e para além disso também estava lento... eu penso que foi do format que levou... que criou algum conflito entre software... o que eu fiz foi formatar again e tudo direito! Ao formatares não instales tudo junto, quero com dizer... ao instalares determinadas drives que peçam para reiniciar, reinicia e so depois instalas outra coisa qualquer e não tudo junto!
    Posso estar a dizer uma barbaridade mas comigo resultou!
    Cumps

Partilhar esta Página