1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Euro Truck Simulator

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 19 de Maio de 2008. (Respostas: 74; Visualizações: 11495)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.gametrailers.com/player/34226.html

FONTE: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=27799

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Podiam-se ter esforçado um pouco mais nos gráficos.

De simuladores, cá espero pelos comboios :D

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Penso que os graficos estão bons, e na minha opinião está muito bom sempre gostei deste tipo de jogos de andar a percorrer o pais com um camião e com mercadoria. :D

Bom 18 wheels. :)

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Este "jogo" será bom mas é para ensinar os futuros camionistas nas aulas de condução :-D

Porque de resto...:rolleyes:

5. Jogador

Jogador Power Member

Não vejo como isto poderia passar duns 10 min. de diversão... :wvsore:

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Há sempre quem goste. Tem de haver jogos para todos.

7. AFPT

AFPT Power Member

o meu irmão é que vai gostar deste jogo... não fosse esta a profissão dele... :007:
    a scs também tem um simulador de autocarros... a base é a mesma e pelo que vi não se deve esperar grande coisa... se no de autocarros é secante andar de uma lado para o outro numa cidade imagino neste em que se tem de andar pela europa toda... ao menos podemos adormecer ao volante que não nos acontece nada... :lol:

8. Jogador

Jogador Power Member

Isto poderia ser um jogo engraçado, se incluissem flirt com outros/as camionistas ou pesssoas que estejam nas bombas, se desse para sair do camião para esticar o corpo (:p), ir ao W.C. ir comprar um chocolates para se alimentar,etc. Se têm certeza de que não vão ter prejuizo por fazer esse jogo, então deverião adicionar algo mais, para apelar a mais gente talvez e ter maior lucro. Agora andar de um lado para o outro com o camião... nem sei como têm lucro, mas pronto.

9. tugadsr

tugadsr Power Member

e tambem dar boleia as moças da nacional 1! isso era interessante, torna-se chato andar só a conduzir o camião.

10. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

no mínimo ORIGINAL

11. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Se o jogo tivesse vertente de simulação de vida, isso era muito interresante.

12. Jogador

Jogador Power Member

Já no GTA:SA se podiam fazer entregas de material num camião.

13. adolfo dias

adolfo dias Power Member

assim como os outros 5 ou 6 titulos 18wos...
    é impressão minha ou portugal n aparecia no mapa?

14. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

dá para apitar às gaijas? e cuspir janela fora? :D

Fora de brincadeiras, parece me demasiado monotono....

15. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Aquilo está tudo em alemão :confused: Alem disso parece não ser compativel com o meu volante, que até agora foi o unico jogo em que isto sucedeu, ou então é por estar em alemão!! (não entendo patavina!!)

16. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Espera pela versão em inglês que deve estar a sair, se não queres esperar vai ao translate do google e mete lá as palavras. :D

17. the13thing

the13thing Power Member

Parece estar fixe, um jogo deste estilo é o 3D Driving School, mas os mapas são muito pequenos...Era fixe que saísse um com um país ou uma parte dum país inteiro mas mesmo simulação...Andar de carro no Porto através do pc deve ser interessante :P

18. Frabex

Frabex Power Member

Vou já experimentar!

19. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Também eu. Podia ter uns minijogos pelo mapa de truckjacking. Seria mais educativo :P

Falando a sério, se for mais do mesmo como o 18wos, é para esquecer.

Partilhar esta Página