1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Evil Genius

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zar0n, 14 de Outubro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 2857)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Tenho andado a jogar este jogo de estratégia do genero do velhinho Dungeon Keeper.

É muito fixe, mas ainda n me consegui livrar dos super herois :die: , alguem ja teve melhor sorte?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ia experimentar mas pelo que li o jogo abusa do micro management e isso normalmente aborrece-me. Mas parece ter muito boas ideias.

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

De facto o jogo a longo prazo torna-se algo repetitivo, um exemplo: aquilo tem um mapa do mundo para onde temos que mandar os minions fazerem as pilhagens, mandamos os minions mas temos que andar constantemente a ver o mapa e meter hide neles por causa dos "justice" e isto e constantemente, passa-se mais tempo a ver o mapa que a jogar, mas de resto ta bom, uma coisa que eu tambem não gosto e todos os inimigos que andam na minha ilha entram sempre dentro da minha base (se e uma base secreta era suposto ninguem entrar ne verdade) por mais portas que eu meta, ja meti uma porta de segurança nova que ganhei a fazer research e nem assim, aquilo as vezes andam la mais inimigos que amigos :mad: e depois la tenho que meter o alarme no vermelho para limpar aquilo :mad: .
    Quanto aos superagents ainda so consegui "matar" um neste caso uma aquela agente que anda de bikini, esta agente so "morre" (e digo morre entre aspas pk no momoento ela morre mas depois levanta-se sempre ja a prendi mas ela solta-se sempre o melhor mesmo e ignora-los ou mandar la os valets para a porem "maluca") com tiros com porrada não vai la.
    Ja agora gostava de tirar uma duvida, alguem sabe como e que se compra uma ilha?

4. PMP1337

PMP1337 Power Member

Pessoal. Hoje voltei a pegar no jogo.
    Pah, mas tou com um problema. Tenho cadavéres por todo lado. O congelador já está cheio. E já se amontoam nos cantos dos corredores e inclusivé à porta da base.

Alguem tem uma solução para o meu problema?

5. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Joguei ao Evil Genius à uns dois anos e foi um grande vício. Depois começou a ser ridículo, por muitas armadilhas que se pusesse, entravam dezenas de espiões na nossa base.
    Em relação aos cadáveres, o que eu me lembro, foi criar outra "arca frigorífica" e mesmo assim não ser suficiente. Começou a haver corpos por todo o lado. Acho que passado um bocado eles começam a desaparecer. Mas sinceramente já não me lembro muito bem.

6. Neurotical

Neurotical Power Member

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Quatro anos depois obtive uma resposta :D, mais vale tarde que nunca :003:.
    Mas agora que falaram nisto, vou voltar a jogar este jogo novamente, pode ser que desta vez me safe melhor com aquilo :)

8. boa noite pessoal.
    alguem me pode dizer onde consigo arranjar o jogo evil genius?

9. Morais

Morais Power Member

O jogo está disponivel no Steam.

10. DarkHawk

DarkHawk Power Member

Hem, o jogo está também disponível (e bem melhor) no GOG. Para além do preço, mesmo sem estar em promoção, ser mais baixo (6,99 dólares no GOG vs 9,99 euros no Steam), a versão do GOG vem com uma batelada de extras: banda sonora, artworks, World Domination Starter Kit (um pack com material extra ingame: um novo vilão, um vídeo, comic, poster desse vilão, items novos no jogo, etc), manual, avatars e wallpapers

11. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

E DRM-free. ;)

12. PMP1337

PMP1337 Power Member

ctrl+x "humanzee" Activa o modo das cheats. depois é só carregar crtl+m para ver o ouro a crescer.
    Pah lembrei-me. Não tenho a certeza das teclas mas era algo assim

Partilhar esta Página