PC/Mac Fable: The Lost Chapters

greven

Folding Artist
Grande noticia!! :) Acho que ainda não tinha sido falado aqui.

Fable vai ser convertido para PC e com novo conteudo face ao jogo que foi lançado em Setembro na X-Box.

Microsoft spinning Fable for the PC

Lionhead frontman Peter Molyneux and Microsoft Game Studios are doing their best Aesop impressions for PC gamers. Microsoft today announced that the popular Xbox game Fable is headed for the PC this fall/, under the name Fable: The Lost Chapters. The much-hyped game was released on Microsoft's console last September and was developed by Big Blue Box, which is owned by Black & White developer Lionhead Studios.


http://www.gamespot.com/pc/rpg/fablethelostchapters/index.html


:)

ADoro RPG's. Agora estou a jogar o FinalFantasy X e o Champions of Norrath (originais! :P) na PStwo. :)
 
Para mim o Fable foi uma desilusão, e vai sair no final deste ano no PC, ou seja nem vai ter piada instalar isso :P
 
publicitavam q controlavas a personagem desde nascença, todas as escolhas eram tuas etc.....pois bem...a juventude da personagem sao 2 mn, começas a jogar com ele já adulto, passado 5 horas acabaste o jogo....com barbas brancas e um fisico digno de Mister Universo....enfim só mesmo jogando :P
 
Punkas acho que estás a exagerar... sim é verdade muitas das promessas ao início foram abandonadas por falta de tempo.

No entanto o jogo é bom mas IMO peca pela falta de liberdade... esperava algo tipo Morrowind no qual podiamos andar em TODO o lado. O Fable tem aquelas restricções tipo andas na estrada mas n podes ir para a floresta à volta.

O jogo tem muitos pormenores bons mas as expectativas mataram o Fable para mta gente.

Pode ser que uma sequela traga tudo aquilo que prometeram mas sinceramente se há RPG com o qual estou entusiasmado é com o próximo Elder Scrolls.

Sim quando o pessoal de PC experiementar vai tudo dizer q suka já se espera isso :P
 
Se saisse esta semana, como vai sair no final deste ano n vai ter tanta piada, com as revoluçoes q vao acontecer este ano inda por cima :)
 
Bem denovo (atenção não joguei o outro, mas li algumas coisas) prometem "coisas", melhorias e tal e acredito que as façam...parece ser alto sucesso, agora o prob é mesmo a "noticia" que o punkas deu (que desconhecia) ... só sai pó final do ano...é uma pena, depois de ver aquelas SS's fiquei com "água" na boca :)
 
i'll give it a try...

já tive para reinstalar o final fantasy vii para acabar pela 3ª vez... ou então reinstalar o morrowind (este não cheguei a acabar mas vontade não falta, só tempo:( )
 
Não sou fã deste tipo de jogos, mas até que estou a gostar de jogar Fable :D ... Aqueles bug's das sombras é que são irritantes (ou a mh grafica ta KO)

Já agora, eu ainda não percebi o que é aquilo do "multiplier" "X" ... Conforme vou dando porrada o multiplier vai subindo, mas ainda não percebi a sua utilidade :confused:
 
Também tou a jogar, mas por acaso não estou a gostar deste incio do jogo, parece-me um pouco infantil (pelas cores e configuração do mundo) e demasiado limitativo nas escolhas e caminhos que podemos fazer/tomar e ainda não lhe vi nada de especial para todo o hype que tem tido (não cheguei a jogar a versão Xbox) e não sei porquê o jogo deve ter um 'campo de visão' que não me dou bem pois passado uns 5/10 minutos sinto-me enjoado, o que não me costuma acontecer.
 
Última edição:
Eu também quero!! :P acabei-o na xbox e fiquei completamente viciado :D este pelos vistos tem coisinhas novas alguém sabe o quê? anyway mais um vicio para antes da escola agora só falta arranjar placa gráfica (a minha ti4600 morreu :P 2 meses depois da garantia mas enfim :P)
 
Por acaso ate parece bem fixe o jogo. O interface e um bocado estranho( mais ao estilo de RPG pa consolas como e de esperar) mas n e nada de outro mundo! vou jogar uma beca pa ver como corre
 
Sendo assim o WoW tb é infantil, ou não.... Eu joguei WoW em Beta Test e cá n curti com aquilo, pq como já tinha dito isto não é o meu tipo de jogo e tb odeio tar 30m a andar perdido para fazer o raio de uma quest.
Pelo menos neste um lá aponta para X quests o caminho hihi :D ... Alguém notou algumas coisas estranhas que se passa com as shadows?? (sombras das àrvores...)
























PS: Vou jogar mais um cadinho hihi
 
Eh pah eu acabei este jogo Ontem deu para 10 horas de jogo... Eu curti mt o jogo axo k foi o melhor RPG de acção k eu ja joguei até hoje mas a longevidade é k deixa mt a desejar... É k 10 horas n dá pa nd acabasse num instante!

Vou deixar aki uma screenshot minha a fazer uma spell (INFERNAL WRATH):



outra spell...



estas sao as chamadas massive damage fazem dano a varios ao msm tempo

e aki fica o boss final pa kem kiser ver.... kem kiser esperar pa jogar tape os olhos :x2:

http://img399.imageshack.us/my.php?image=300820051616201xk.jpg

EDIT: Existem regras relativamente a spoilers para evitar que os users vejam threads de olhos tapados (é um bocado difícil ler assim). Deixei só o link. (Korben)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo