1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Fable

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 13 de Março de 2005. (Respostas: 74; Visualizações: 7009)

1. greven

greven Folding Artist

Grande noticia!! :) Acho que ainda não tinha sido falado aqui.

Fable vai ser convertido para PC e com novo conteudo face ao jogo que foi lançado em Setembro na X-Box.

http://www.gamespot.com/pc/rpg/fablethelostchapters/index.html

:)

ADoro RPG's. Agora estou a jogar o FinalFantasy X e o Champions of Norrath (originais! :P) na PStwo. :)

2. kidloco

kidloco Power Member

Compra uma xbox mas é pá...queres k te venda uma ? lol

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Para mim o Fable foi uma desilusão, e vai sair no final deste ano no PC, ou seja nem vai ter piada instalar isso :P

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Uma desilusão? Diziam maravilhas do jogo.. :confused:

5. Punkas

publicitavam q controlavas a personagem desde nascença, todas as escolhas eram tuas etc.....pois bem...a juventude da personagem sao 2 mn, começas a jogar com ele já adulto, passado 5 horas acabaste o jogo....com barbas brancas e um fisico digno de Mister Universo....enfim só mesmo jogando :P

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Punkas acho que estás a exagerar... sim é verdade muitas das promessas ao início foram abandonadas por falta de tempo.

No entanto o jogo é bom mas IMO peca pela falta de liberdade... esperava algo tipo Morrowind no qual podiamos andar em TODO o lado. O Fable tem aquelas restricções tipo andas na estrada mas n podes ir para a floresta à volta.

O jogo tem muitos pormenores bons mas as expectativas mataram o Fable para mta gente.

Pode ser que uma sequela traga tudo aquilo que prometeram mas sinceramente se há RPG com o qual estou entusiasmado é com o próximo Elder Scrolls.

Sim quando o pessoal de PC experiementar vai tudo dizer q suka já se espera isso :P

7. WarLock

WarLock Power Member

mas a nivel de grafico o port para pc parece estar fabuloso

8. Punkas

Se saisse esta semana, como vai sair no final deste ano n vai ter tanta piada, com as revoluçoes q vao acontecer este ano inda por cima :)

9. greven

greven Folding Artist

Eu só li reviews, mas nunca vi o jogo ao vivo. Mas todas as reviews que vi diziam bem do jogo.... :(

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem denovo (atenção não joguei o outro, mas li algumas coisas) prometem "coisas", melhorias e tal e acredito que as façam...parece ser alto sucesso, agora o prob é mesmo a "noticia" que o punkas deu (que desconhecia) ... só sai pó final do ano...é uma pena, depois de ver aquelas SS's fiquei com "água" na boca :)

11. El sebasti

El sebasti Power Member

Não há fome que não dê em fartura. Outro RPG para PC no final do ano.
    Atenção, não me estou a queixar. Venha ele.

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

E parece que já anda por ai...não sei, foi um passarinho do mundo "editorial" que me disse :x
    Tá para breveo seu lançamento oficial :)

13. zx-9r

zx-9r Power Member

i'll give it a try...

já tive para reinstalar o final fantasy vii para acabar pela 3ª vez... ou então reinstalar o morrowind (este não cheguei a acabar mas vontade não falta, só tempo:( )

14. bazarouco

bazarouco Power Member

Não sou fã deste tipo de jogos, mas até que estou a gostar de jogar Fable :D ... Aqueles bug's das sombras é que são irritantes (ou a mh grafica ta KO)

Já agora, eu ainda não percebi o que é aquilo do "multiplier" "X" ... Conforme vou dando porrada o multiplier vai subindo, mas ainda não percebi a sua utilidade :confused:

15. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bazaroco.. ja andas a jogar fable no pc??? :P whyyyyyy :sad:

16. EndUser

EndUser Power Member

Também tou a jogar, mas por acaso não estou a gostar deste incio do jogo, parece-me um pouco infantil (pelas cores e configuração do mundo) e demasiado limitativo nas escolhas e caminhos que podemos fazer/tomar e ainda não lhe vi nada de especial para todo o hype que tem tido (não cheguei a jogar a versão Xbox) e não sei porquê o jogo deve ter um 'campo de visão' que não me dou bem pois passado uns 5/10 minutos sinto-me enjoado, o que não me costuma acontecer.

Última edição: 30 de Agosto de 2005
  17. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu também quero!! :P acabei-o na xbox e fiquei completamente viciado :D este pelos vistos tem coisinhas novas alguém sabe o quê? anyway mais um vicio para antes da escola agora só falta arranjar placa gráfica (a minha ti4600 morreu :P 2 meses depois da garantia mas enfim :P)

18. Kain

Kain Power Member

Por acaso ate parece bem fixe o jogo. O interface e um bocado estranho( mais ao estilo de RPG pa consolas como e de esperar) mas n e nada de outro mundo! vou jogar uma beca pa ver como corre

19. bazarouco

bazarouco Power Member

Sendo assim o WoW tb é infantil, ou não.... Eu joguei WoW em Beta Test e cá n curti com aquilo, pq como já tinha dito isto não é o meu tipo de jogo e tb odeio tar 30m a andar perdido para fazer o raio de uma quest.
    Pelo menos neste um lá aponta para X quests o caminho hihi :D ... Alguém notou algumas coisas estranhas que se passa com as shadows?? (sombras das àrvores...)

PS: Vou jogar mais um cadinho hihi

20. Sion

Sion Power Member

Eh pah eu acabei este jogo Ontem deu para 10 horas de jogo... Eu curti mt o jogo axo k foi o melhor RPG de acção k eu ja joguei até hoje mas a longevidade é k deixa mt a desejar... É k 10 horas n dá pa nd acabasse num instante!

Vou deixar aki uma screenshot minha a fazer uma spell (INFERNAL WRATH):

outra spell...

estas sao as chamadas massive damage fazem dano a varios ao msm tempo

e aki fica o boss final pa kem kiser ver.... kem kiser esperar pa jogar tape os olhos :x2:

http://img399.imageshack.us/my.php?image=300820051616201xk.jpg

EDIT: Existem regras relativamente a spoilers para evitar que os users vejam threads de olhos tapados (é um bocado difícil ler assim). Deixei só o link. (Korben)

Última edição pelo moderador: 31 de Agosto de 2005

Partilhar esta Página