I_Eat_All
Plasma Beam!
E mesmo que tenha defeitos o Fable foi avançado para o seu tempo, mesmo que falhe nalgumas coisas, o conceito está lá.Korben_Dallas disse:Punkas acho que estás a exagerar... sim é verdade muitas das promessas ao início foram abandonadas por falta de tempo.
No entanto o jogo é bom mas IMO peca pela falta de liberdade... esperava algo tipo Morrowind no qual podiamos andar em TODO o lado. O Fable tem aquelas restricções tipo andas na estrada mas n podes ir para a floresta à volta.
O jogo tem muitos pormenores bons mas as expectativas mataram o Fable para mta gente.
Pode ser que uma sequela traga tudo aquilo que prometeram mas sinceramente se há RPG com o qual estou entusiasmado é com o próximo Elder Scrolls.
Sim quando o pessoal de PC experimentar vai tudo dizer q suka já se espera isso
Peter Molineux é um génio creativo, todos sabemos que mesmo que seja possivel fazer melhor, a ideia partiu do genio criativo do homem, o jogo pode não ser tão bom como devia e ter-se proposto a coisas demais, mas o contributo que deu à industria não será muito maior que isso?
certamente muito maior que um fifa 2007 ou um Winning Eleven 10, mais que um 007 da EA, mais que um mario party 8, mesmo que não seja um jogo sem defeitos uma vez que tentou ser mais ambicioso, não foi pelo caminho fácil.
outro dia andava a pesquisar sobre um assunto e achei isto:
Fonte: http://web20.emedian.net/64ddnet/board/viewtopic.php?t=195The 64-bit version of Legend of Zelda was originally conceived as a standalone 64DD title. Similar to the Famicom Disk Drive, Nintendo was looking to sell its writable disk add-on with the help of a Zelda game. A game Nintendo then clamed was far too large for the system's 8MB cartridges and far too complicated for any existing console media format. The game Zelda designer Shigeru Miyamoto and his team wanted to create would be set in a persistent world. Every change Link would make to his surroundings would stick. If you smashed a box, it would stay broken. If you dug a hole, it would remain there until you covered it. If you left footsteps in the sand, they would stay. All this was supposed to be made possible by the enhanced storage space of the 64DD.
Soa a Fable?
Pois é, em 1996 os developers já queriam ter tecnologia para fazer jogos como o fable, é o sonho de qq developer, esta caracteristica de mundo gigantesco, tiradas as barreiras foi o que têm vindo a fazer em inumeros generos, olhemos para o GTA, Shenmue, Wind Waker, Project Gothan Racing, Spore... todos estes jogos tentam puxar o envelope para a frente, mas este é o unico que puxa os RPG's em si, e esta geração só seria possivel numa consola com storage externo/interno ou num computador.
Olhando para os titulos que referi que arriscaram 1 pouco mais, fable é um bocado tratado como o filho bastardo, talvez por certas coisas lhe terem sido cortadas por falta de tempo.
eu sinceramente quando li aquele artigo que referi acima, senti respeito por Fable por finalmente meter estas ideias em movimento, e acreditem que serão muito imitadas... por alguma razão todas as consolas de proxima geração vão usar storage para uma coisa ou outra, mais tarde ou mais cedo aquilo que está escrito no link que meti aqui vai ser executado, mas fable foi o primeiro.