PC/Mac Fable: The Lost Chapters

Korben_Dallas disse:
Punkas acho que estás a exagerar... sim é verdade muitas das promessas ao início foram abandonadas por falta de tempo.

No entanto o jogo é bom mas IMO peca pela falta de liberdade... esperava algo tipo Morrowind no qual podiamos andar em TODO o lado. O Fable tem aquelas restricções tipo andas na estrada mas n podes ir para a floresta à volta.

O jogo tem muitos pormenores bons mas as expectativas mataram o Fable para mta gente.

Pode ser que uma sequela traga tudo aquilo que prometeram mas sinceramente se há RPG com o qual estou entusiasmado é com o próximo Elder Scrolls.

Sim quando o pessoal de PC experimentar vai tudo dizer q suka já se espera isso :P
E mesmo que tenha defeitos o Fable foi avançado para o seu tempo, mesmo que falhe nalgumas coisas, o conceito está lá.
Peter Molineux é um génio creativo, todos sabemos que mesmo que seja possivel fazer melhor, a ideia partiu do genio criativo do homem, o jogo pode não ser tão bom como devia e ter-se proposto a coisas demais, mas o contributo que deu à industria não será muito maior que isso?

certamente muito maior que um fifa 2007 ou um Winning Eleven 10, mais que um 007 da EA, mais que um mario party 8, mesmo que não seja um jogo sem defeitos uma vez que tentou ser mais ambicioso, não foi pelo caminho fácil.

outro dia andava a pesquisar sobre um assunto e achei isto:
The 64-bit version of Legend of Zelda was originally conceived as a standalone 64DD title. Similar to the Famicom Disk Drive, Nintendo was looking to sell its writable disk add-on with the help of a Zelda game. A game Nintendo then clamed was far too large for the system's 8MB cartridges and far too complicated for any existing console media format. The game Zelda designer Shigeru Miyamoto and his team wanted to create would be set in a persistent world. Every change Link would make to his surroundings would stick. If you smashed a box, it would stay broken. If you dug a hole, it would remain there until you covered it. If you left footsteps in the sand, they would stay. All this was supposed to be made possible by the enhanced storage space of the 64DD.
Fonte: http://web20.emedian.net/64ddnet/board/viewtopic.php?t=195

Soa a Fable?
Pois é, em 1996 os developers já queriam ter tecnologia para fazer jogos como o fable, é o sonho de qq developer, esta caracteristica de mundo gigantesco, tiradas as barreiras foi o que têm vindo a fazer em inumeros generos, olhemos para o GTA, Shenmue, Wind Waker, Project Gothan Racing, Spore... todos estes jogos tentam puxar o envelope para a frente, mas este é o unico que puxa os RPG's em si, e esta geração só seria possivel numa consola com storage externo/interno ou num computador.

Olhando para os titulos que referi que arriscaram 1 pouco mais, fable é um bocado tratado como o filho bastardo, talvez por certas coisas lhe terem sido cortadas por falta de tempo.

eu sinceramente quando li aquele artigo que referi acima, senti respeito por Fable por finalmente meter estas ideias em movimento, e acreditem que serão muito imitadas... por alguma razão todas as consolas de proxima geração vão usar storage para uma coisa ou outra, mais tarde ou mais cedo aquilo que está escrito no link que meti aqui vai ser executado, mas fable foi o primeiro.
 
Já tou à 2 noites a jogar isto e estou a adorar :) ... Vou com 7h.45m de jogo.
Eu agora estou meio revoltado, pq estou numa missão em que tenho que salvar aquele gajo, Archaeologist da cadeia, mas não sei como é que liberto o gajo e nem consigo matar aquela bicharada toda ao fim dos 5minutos ERRRR .... E o pior é que tenho que fazer o caraças da quest desde o inicio, que dá uma trabalheira :/



EDIT: Haha ja passei finalmente esta quest :D ... Fiz um update ao spell "Divine Fury" e foi isto que desenrascou a coisa :D
 
Última edição:
Duas palavras....


LIN DOOOO


Buaaa chguei ao fim :'( .... Para que não gosta mm deste tipo de jogo (eu), adoreiii :D, as lutas são bacanas mas a história sim é o que cativa mais :D ... E tb é facil de se jogar e n se perde imenso tempo a andar em sitios estranhos sem saber se estamos no bom caminho :P

Time spent in game: 13h 4m

Apenas levei mais 3h ... Tou pensando em repetir este jogo, coisa que nunca faço, mas desta vez vou fazer as coisas pelo lado mau :D
 
Última edição:
instalei e joguei so 10m parece impecavel ! akeles graficos, atmosfera, enfim todos os bons ingredientes para um bom RPG!

dps de 6a começo a dar'lhe :D
 
Comecei a jogar hoje e estou a gostar, apesar de ainda estar no inicio.

Mas estou a ter um problema com o jogo. A musica dá uns pequenos saltos. O que estraga um pouco o ambiente.
A minha placa é uma audigy 2 com as drivers 5.12.2.1143

Alguem tem este problema?
 
boas.. tb tenho uma audigy2 zs.. e nao tenho stress nenhum... tenho as drivers 5.12.2.444... as que usava antes mais antigas davam uns stresses em jogos recentes... ficava o som todo manhoso quando eu entrava no menu e depois saia.... :P

cUmPZzz
 
M4N!4K disse:
boas.. tb tenho uma audigy2 zs.. e nao tenho stress nenhum... tenho as drivers 5.12.2.444... as que usava antes mais antigas davam uns stresses em jogos recentes... ficava o som todo manhoso quando eu entrava no menu e depois saia.... :P

cUmPZzz

Mudei para essas drivers e o prblema ficou resolvido. :001:

Obrigado M4N!4K ;)
 
imaginem... que apos acabar o jogo bonzinho.. quis recomeçar e ser um bad ass wizard.. ora bem.. as pessoas têm medo de mim lolol.. expliquem como é que posso fazer para alguem me seguir para a chapel of skorm.. lololl :P é que as pessoas tendo medo de mim nao consigo mesmo..

cUmPZz
 
Lol uma coisita :P ainda não joguei a version PC mas o gajo ia ficando mais velho na version Xbox :D sei de uma maneira de ficarmos mais novos mas o gajo morre de tar velho ?
 
n morre de velhice... :P para ficar mais novo sei que e na chapel of skorm.. mas pronto.. eu queria la levar povo para sacrificar.. mas n consigo :P
 
Lol acho que havia um outro local (perto da espada que está numa pedra) que se deres uma donação consideravel ficavas mais novo se não me engano :)
 
ah yah, a cena do deus n sei quem.. mas isso é se for bonzinho lololol :P eu acabei o game bonzinho.. com aureola e td... e borboletas lolol alta besta.. so usei espada :P e a magia que eu usava era a berserk.. agora quero ser um mauzao :P que da peidos e pontapes a tds lolol :P e ver se arranjo aquela espada que o jack of blades estava a procura.. matar a irma e tal lol :P uh uuhh

cUmPZz
 
Não spoilem .. :|

O jogo tem uma longevitude boa, se fizerem as Side quests lutarem por grades maiores nas guilds etc tá mt bom por acaso :)

Pessoal com placas da ati mesmo que seja a x800 pe não usem Shadows a nivel 3 ;)
 
opah.. eu por exemplo ja me fartei do jogo.. acabei como bonzinho.. cheguei a meio como mau e altos cornos e ja nao tenho paxorra para pegar outravez no jogo :\ enfim.. :P nao deixa de ser um bom jogo

cumpzz
 
Lol granda capacete :D tenho mesmo de roubar uma placa gráfica para jogar isto no PC :\ agora vem ai a escola mas arranja-se um tempo para o fable :D
 
Back
Topo