PC/Mac Fable: The Lost Chapters

até agora tenho gostado, só 1 sinal menos, o facto de não poder usar gamepad, já não de dá pica usar o rato+teclado.

Acabei de sair da arena, consegui faze-la toda de uma vez,tou bonzinho uso um combo q funca às mil maravilhas, slowtime(wtv) + multistrike, ainda não encontrei ninguém q aguente, só me xateia lutar contra fadas ranhosas.

Duvida: aceitei fazer uma sidequest em que tenho q acabar com um siege q os ladrões tão a fazer numa vila, pensei que se desse cabo dos ladrões terminaria a quest com sucesso, mas não é bem assim, pelo q vejo só posso acabar esta quest pelo lado mau, ajudando os ladrões, alguma solução para acabar com sucesso pelo lado bom?Se não, como posso cancelar a quest? sem andar pra tráz no jogo, claro.
 
tb comecei agora o jogo. ainda vou no principio pois ainda agora sai de Guild. vai ser um jogo pra jogar aos poucos, mas pra ser sincero nunca gostei de rpg's, mas este ta a cativar. vamos la ver se nao me vou fartar :p
 
Nyonix disse:
Duvida: aceitei fazer uma sidequest em que tenho q acabar com um siege q os ladrões tão a fazer numa vila, pensei que se desse cabo dos ladrões terminaria a quest com sucesso, mas não é bem assim, pelo q vejo só posso acabar esta quest pelo lado mau, ajudando os ladrões, alguma solução para acabar com sucesso pelo lado bom?Se não, como posso cancelar a quest? sem andar pra tráz no jogo, claro.

Eu consegui fazer essa quest sem problemas, depois foste falar com o "prelesidente da junta"?

Só comecei o jogo à 2 dias, mas tem sido cá um vício, ui

Já cheguei ao ponto em que o gajo diz, se quiseres continuar o resto das quests vão po cano porque esta é bué importante, vou ver se faço alguma das que me falta depois cago para o resto.
Por acaso acho que falta mesmo o facto de não dar para cancelar certas quests.
 
o jogo está bom mas acheio muito pequeno, demorei 14-15 horas para o acabar e passei muito tempo a fazer render o peixe. Mas em comparação com o fable da Xbox tem mais meia dúzia de quests, mas a única coisa que me falta são 2 silver keys para abrir a chest que precisa de 30 que se encontra logo ao inicio da Lost Coast, fiquei curioso para saber o que lá está dentro.
 
Enquanto nao conseguirem abrir todas as demon doors, todos os cofres, e conseguirem todas as armas.. o jogo nao ta 100% completo.. é essa a essencia de um Rpg, passar horas para conseguir um item, etc.

Fable eu axo lindo, pessoalmente acabeio duas vezes uma a 100% bom e outra 100% mau, :)

Para quem nao sabe depois de matar o boss final se deixarem os creditos ir ate ao fim SEM CARREGAR EM NENHUMA TECLA da pra continuar o jogo com a nossa personagem, aparece uma quest ou duas.

quem curtir mesmo o jogo va a gamefaqs.com e siga um guia a rigor vao ver que ha smp algo por fazer..

outra coisa da pra gravar a meio do jogo.. options .. world save...

abraço
 
kold_Zero disse:
outra coisa da pra gravar a meio do jogo.. options .. world save...
abraço

Sim, mas não dá para gravar a meio de uma quest. Sempre dá para fazer "hero save" que guarda a exp e os items. Se a quest correr para o torto ao menos não se perde tudo.

Se a meio de uma quest encontrarem uma silver key podem fazer "hero save" e carregar o jogo novamente. Essa silver key mantem-se no inventário e poderão ir buscar outra ao mesmo sítio. Podem repetir a operação quantas vezes quiserem.
 
El sebasti disse:
Sim, mas não dá para gravar a meio de uma quest. Sempre dá para fazer "hero save" que guarda a exp e os items. Se a quest correr para o torto ao menos não se perde tudo.

Sim isso nao da...

Por acaso n sabia desse truke... bastante util, para quem nao gosta muito de pescar e de cavar.. lol
 
fable

Melhor RPG pa PC este ano sem duvida, pena ser muito curto com 11H horas de jogo cheguei ao fim!! Mas o jogo ta lindooooooooooooooooooo!!!


I WANT MORE!!
 
Fable - PC

BAH!!!!!!!! Eu que até estava a curtir este jogo cheguei ao fim agora... em qualquer coisa como 10 h de jogo.. e isto a fazer os quests opcionais!! se fizess só os quests necessarios meu deus.... chegava ao fim em 3 horas lol ou quê! Por acaso ainda não tinha jogado este jogo, nem na x-box e curti.. os poderes tão excelentes... os combates também tão fixes... os graficos, curti os ambientes porque as personagens já estão muito ultrapassadas.. acho que realmente a unica coisa que não curti é que é MUITO pequeno... de 0 a 100 dou-lhe para ai 90
 
por mim, 65% no máximo.
Primeiro, é EXTREMAMENTE curto para um RPG.
Segundo, é MESMO MUITO CURTO.
Terceiro, é muito fácil.
E ainda, o sistema de trade tem uma falha escandalosa: compra o stock de diamantes ao gajo de Bowerstone North, por 200-300 cada um. Depois vende-os ao mesmo gajo, logo a seguir, por 600. Lucro muito fácil... isto é bug, ou é suposto ser assim? Ridículo...

Tinha potêncial, lá isso tinha... venha de lá mas é o Elder Scrolls 4 :D
 
Se deixarem os créditos acabar, continuam a jogar e recebem todas as expressões do lado oposto (bom/mau)...é sempre porreiro para ir às tascas fazer uns mini-jogos ou tentar ganhar todos os poderes
 
Preciso de ajuda com o Fable: The Lost Chapters

Instalei o jogo no Windowns Vista, ao executar o fable.exe , aparece uma janela do fddshow para usar ou nao. carreguei em não usar. o jogo arrancou, criei o meu perfil, o jogo continua, faz auto-save, após a introdução antes de dar inicio ao jogo em si, ele fecha e da este erro:

Ja aconteceu isso com isto com mais alguém .. ???

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome da aplicação: Fable.exe
Versão da aplicação: 25.7.13.149
Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 42d7dbdf
Nome do Módulo com Falhas: Fable.exe
Versão do Módulo com Falhas: 25.7.13.149
Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 42d7dbdf
Código de excepção: c0000005
Desvio de Excepção: 00843023
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
ID de Região: 2070
Informações Adicionais 1: 8d13
Informações Adicionais 2: cdca9b1d21d12b77d84f02df48e34311
Informações Adicionais 3: 8d13
Informações Adicionais 4: cdca9b1d21d12b77d84f02df48e34311
Leia a nossa declaração de privacidade:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0816
 
Bom sinceramente posso a maneira mais fácil de encontrá-lo de certeza é tentar wortens e afins por vezes anda lá algum perdido mas tenta acredita dos melhores jogos que já joguei nesta vida fenomenal...

Abraço
 
Back
Topo