1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Fallout: New Vegas (Obsidian, Bethesda)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 117; Visualizações: 13580)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A Obsidian é uma excelente escolha e a produtora ideal para desenvolver um Fallout ao nível dos originais. Veremos o que sai daqui.

Última edição pelo moderador: 2 de Março de 2011
  2. mashado

mashado Power Member

Concordo, como fã dos primeiros 2 fallouts, espero que este corresponda as minhas expectativas. Não acho que o 3º estivesse mau, mas podia ter certas coisas diferentes. vamos la ver o que vai sair daqui. se sera prg/fps como o 3º ou com a perspectiva isometrica dos anteriores.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se for com a perspectiva isométrica é uma boa noticia, agora se for outra vez em 1º pessoa para mim não tem grande interesse porque provavelmente vai ser mais do mesmo que o 3 foi.

4. mashado

mashado Power Member

eu acho que se for na 1ª/3ª pessoa também não esta mal, mas o sistema de combate pelo menos para mim, é muito mais interessante como nos outros. se conseguissem algo do género era óptimo. ter pontos para andar, atacar, ir ao menu, etc nos combates.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mais alguma informação:

Última edição: 20 de Abril de 2009
  6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

Se usar o mesmo motor do Obliv.. erm, Fallout 3, começa logo mal...

Mas pode ser que a malta do Feargus ande inspirada (ultimamente também têm sido responsáveis por grandes borradas -> NWN2...).

Só vendo...

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O NWN 2 é superior ao NWN, principalmente o Mask of the Betrayer. Não sei quando é que a Obsidian fez grandes borradas, quanto muito dá para criticar o final inacabado do KOTOR 2, mas isso é culpa da LucasArts que quis mandar cá para fora um jogo daquela escala com menos de 10 meses de desenvolvimento.

Já agora, qual é o problema do Gamebryo? É um motor razoável, o uso que a Bethesda lhe dá é que deixa a desejar. A Obsidian eventualmente podia utilizar o Onyx engine, mas tenho as minhas dúvidas.

A única coisa que se pede é que tenham tempo suficiente para desenvolver o jogo sem pressões. Como a licença Fallout actualmente pertence à Bethesda e eles já têm outros títulos em desenvolvimento, presumo que lhes dêem liberdade e financiamento para criarem um jogo de qualidade, ou pelo menos assim se espera. Vou esperar por mais informação para ver o que estão a preparar antes de criar expectativas.

Última edição: 20 de Abril de 2009
  8. Blackality

Blackality Banido

mask of the betrayer é muito bom. Se seguirem o caminho do FPS\RPG como o 3, acho bom, acho que a vista isométrica já não pega, e o mundo de fallout merece todo o detalhe.
    Agora a história e o sistema de combate... Precisam de umas melhorias. Enfim, defeitos do Oblivion.

9. Akaruz

Akaruz Power Member

como e que ja nao pega ? e pq nao um sistema como o last remant ou ff13 por exemplo ?

nao curto rpgs em que so ves a maravilha das costas e tens a possibilidade de escolher a cor do cabelo , a forma da cara ,se nunca os vais ver a nao ser que nao jogues durante x segundos para ele te mostrar :P

Eu ate gostei do fallout3 mas como um rpg nao

10. camadas

camadas Power Member

Acho que não se deve de por a carruagem a frente dos bois ....

A interplay vendeu a licensa do Fallout a Bethesda mas com uma condição, a interplay ficava com os direitos de fazer 1 MMO do fallout, e parece que a Bethesda quer retirar esse direito a interplay .... enquanto a licensa estiver a ser discutida, a bethesda ainda podera perder a licensa, visto que a Bethesda esta a querer mais daquilo que foi acordado quando comprou a licensa ....

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

Espero bem que não façam isso um MMO de fallout bem feito deve ficar excelente.

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O acordo realmente não favoreceu em nada a Interplay, mas devido às dificuldades financeiras não puderam fazer muito mais. A Bethesda incluiu uma cláusula sobre o tal Fallout MMO, que obrigava a Interplay a começar o desenvolvimento do jogo dentro de 2 anos com um financiamento mínimo de 30 milhões de dólares, algo que não conseguiram cumprir.

Mas os direitos da licença Fallout que foi adquirida pela Bethesda não estão em risco, o que está a ser discutido é a licença para o Fallout MMO que a Bethesda quer retirar à Interplay.

13. camadas

camadas Power Member

O que é que não conseguiu cumprir ? O jogo já esta em desenvolvimento já a algum tempo, talvez a 1 ano ou mesmo mais, agora o financiamento não tenho a certeza, mas acho que têm bem esse minimo

14. LynX-

LynX- Power Member

A seguir vem o Fallout: Revenge, depois o Fallout: Assassin in trousers, depois o Fallout: Republic of Dominican e depois acaba com um Fallout ultimate figther last edition ...

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É o que a Bethesda afirma, que a Interplay não cumpriu o que estava no contrato:

Se é verdade ou não....veremos, mas se decidiram processar a Interplay devem ter alguma coisa para usar contra eles. Vamos ver se a Interplay não perde os direitos para o Fallout MMO, tenho alguma curiosidade em ver o que podem fazer.

16. camadas

camadas Power Member

Acho que se deve ver primeiro os 2 lados, na minha opinião o que a Bethesda quer é ter os direitos de fazer o MMO, eles fizeram a maravilha que fizeram neste tido FallOut, o que quero é ver a Bethesda longe do Fallout, e acretido que a Interplay esteja a dizer a verdade, eles estavam a rasca de dinheiro na altura por isso mesmo que venderam os direitos do Fallout, ficando apenas com os direitos de fazer 1 MMO, já o estam a desenvolver a algum tempo, basta seguir o forum deles de vez enquanto para ver bem o que se passa, também como outros forums da especialidade, tanto MMO como do Fallout

17. azeiteiro

azeiteiro Power Member

Foi a primeira vez que li posts a dizerem que o NWN2 é melhor que o 1!

São gostos ou pontos de vista talvez.

Em relação aos problemas do motor do Oblivion/Fallout3, a meu ver, dá azo a peculiaridades físicas com muita frequência, como objectos a voar e npc's encalhados no cenário, por exemplo. Além de que gera uns bonecos muito inexpressivos e sem carácter, mais uma vez, na minha opinião.

Eu sou dos que ficou 100% desiludido com o Fallout 3 e com o NWN2, sendo também um grande fã dos antecessores, o que se calhar reforça a minha desilusão.

Logo veremos o que sai daqui. Para ser sincero, ainda na tecla da Obsidian, estou mais ansioso pelo Alpha Protocol, do que por este spin-off ou retorno às origens whatever.

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Por acaso sempre vi a opinião generalizada tanto por parte da fanbase como da crítica de que o NWN 2 é superior, implementou em grande parte muito do que os fãs tinham pedido para o NWN e aproximou-o mais do estilo do Baldur's Gate. O Mask of the Betrayer então não tenho dúvidas, é um excelente jogo e bem melhor que o NWN e o NWN 2 original. Mas para quem não aprecia RPGs com maior ênfase na história, personagens e party management, percebo que a mudança não seja apelativa. Ainda assim, independentemente das preferências de cada um há que ter em conta que o NWN 2 e expansões são jogos de qualidade (o Storm of Zehir é o mais fraco deles, mas ainda assim um bom jogo).

Quanto aos tais problemas com o Oblivion e Fallout 3, devem-se mais à Bethesda do que o próprio engine, o Gamebryo já foi bem utilizado noutros jogos como o Warhammer Online, Civilization IV e Freedom Force vs The Third Reich. Não sei se jogaste os anteriores ES, mas a Bethesda nunca foi particularmente boa a nível técnico, portanto não é mesmo nada surpreendente que o Oblivion e Fallout 3 também ficassem aquém das expectativas. Há muitos aspectos em que deixam a desejar, a nível de animação então são mesmo muito fraquinhos...

Eu gostei mais do NWN 2 e do MotB do que do original, daí que não tenha ficado desapontado. Já o mesmo não posso dizer do Fallout 3, nunca estive à espera que estivesse ao nível dos dois primeiros títulos e sempre avaliei o jogo por aquilo que era e não pelo que podia ser, mas mesmo assim acabei desiludido.

Também estou mais curioso em relação ao Alpha Protocol que já venho a acompanhar há algum tempo, este New Vegas vou aguardar até haver mais novidades. A Bethesda é conhecida por querer manter controlo criativo mesmo nos jogos desenvolvidos por produtoras externas, portanto vamos ver quanta liberdade a Obsidian vai ter. Pessoalmente aprecio bastante mais o trabalho da Obsidian do que da Bethesda, pelo que estou interessado em ver o que vão fazer com a licença Fallout.

Em tom de curiosidade, o Josh Sawyer é o Project Director deste Fallout: New Vegas, que também foi Lead Designer do Icewind Dale II e do Van Buren (codename do Fallout 3 desenvolvido pela Black Isle que foi cancelado).

Última edição: 21 de Abril de 2009
  19. UrbanPT

UrbanPT Power Member

O trailer está fixe, mas quero é ver gameplay. Ainda bem que não é a Bestheda a fazer este jogo, não quero dizer que não foi um bom jogo, mas poderia ser muito melhor e não aproveitaram isso. Vamos lá ver o que sair daqui.

Partilhar esta Página