PC Fallout: New Vegas (Obsidian Entertainment)

é a prova de que os graficos nao sao tudo, tecnicamente outdated como eles dizem mas nem se nota face a historia e tudo o resto, gostei muito do que li nas reviews é mesmo isto que é preciso, conteudo conteudo nao so eyecandie
 
Mesmo para quem ache os gráficos outdated logo saem mods de alterações de texturas e do aspecto geral do jogo, por isso não e assim um ponto tão negativo até porque no geral o fallout 3 já era um bocado outdated. Agora o resto sim é que faz mesmo a diferença, e nesse aspecto este Fallout New Vegas parece anos luz a frente do Fallout 3.
 
Pelo menos parece que estão a resolver a situação dos bugs. Ainda o jogo não desbloqueou no steam e já esteve hoje a fazer download de um patch de 250mb.
 
Ops "Fallout: New Vegas" está afogado em um mar de bugs

“Fallout: New Vegas” já está no mercado, mas ao que parece veio atolado em "bugs". E na geração da informação, várias dessas falhas já estão no YouTube. Há cabeças que rodam, cachorro fazendo moonwalk e computadores fantasmas - seriam elementos criativamente assustadores se não fossem, é claro, erros grotescos.


Em New Vegas existe também alguns problemas mais graves como mensagem indicando que o conteúdo baixado não pode ser encontrado ou problemas na hora de guardar a partida. Ou seja, muita dor de cabeça para a galera da produtora Obsidian Entertainment resolver.

Em nota, a Bethesda anunciou que vai disponilizar um patch de correção o mais rápido possível. E ainda pediu para que usuários do Steam atualizem os arquivos porque vários desses defeitos relatados já foram corrigidos antes do lançamento do jogo. Portanto há a suspeita de arquivos corrompidos.

Veja alguns dos bugs mais bizarros nos vídeos abaixo:

Fallout: New Vegas - Floating Beagle

Fallout New Vegas dog bug

Let's Play Fallout: New Vegas

Fallout: New Vegas Moonwalking Dog Glitch?

In gamevicio
 
Gamespot Review - 8.5/10

Fallout: New Vegas is an expansive and complicated RPG that encourages you to see and do as much as you can. This is an explorer's game, always lavishing new and interesting quests on you and giving you a lot of flexibility in how you approach many of them. It builds upon Fallout 3's mechanics in interesting and esoteric ways, making it a comfortable evolution to one of 2008's best games. A few glitches and performance issues occasionally let it down, yet Fallout: New Vegas is periodically awesome and often compelling. If you crave an expansive and flexible adventure in which your choices actually matter, this is one gamble that will pay off.
 
Última edição:

Esses bugs já foram resolvidos com um patch que saiu praticamente 3 dias depois do jogo, e já estão a trabalhar noutro para resolver alguns bugs menores que ainda existem.

Quanto ao jogo em si após 9h posso afirmar que tenho muito mais interesse neste do que tive no Fallout 3, desde a musica nas casas abandonadas que me fazem relembrar o F1 e 2, até os dialogos mais desenvolvidos, mains quests e sides quests interessantes, humor negro muito mais desenvolvido e inteligente que o Fallout 3, pequenos pormenores que nos fazem relembrar certas cenas do Fallout 1 e 2, o feeling que não existem os bons que só praticam o bem e os maus que só fazem mal, em que por exemplo me deparei com uma quest em que ia preparado para matar o mau da fita e quando falo com ele, acabei por não o matar, porque ele tinha toda a razão naquilo que fez, ou seja, aqui não há preto/branco, há um misto de cinzento e simplesmente adoro isso.

Apesar de ter uma tech bastante oudated e de ainda não ser propriamente o sonho de um F1/2 fã, acho este New Vegas um produto mais Fallout do que o 3.
 
Esses bugs já foram resolvidos com um patch que saiu praticamente 3 dias depois do jogo, e já estão a trabalhar noutro para resolver alguns bugs menores que ainda existem.

Quanto ao jogo em si após 9h posso afirmar que tenho muito mais interesse neste do que tive no Fallout 3, desde a musica nas casas abandonadas que me fazem relembrar o F1 e 2, até os dialogos mais desenvolvidos, mains quests e sides quests interessantes, humor negro muito mais desenvolvido e inteligente que o Fallout 3, pequenos pormenores que nos fazem relembrar certas cenas do Fallout 1 e 2, o feeling que não existem os bons que só praticam o bem e os maus que só fazem mal, em que por exemplo me deparei com uma quest em que ia preparado para matar o mau da fita e quando falo com ele, acabei por não o matar, porque ele tinha toda a razão naquilo que fez, ou seja, aqui não há preto/branco, há um misto de cinzento e simplesmente adoro isso.

Apesar de ter uma tech bastante oudated e de ainda não ser propriamente o sonho de um F1/2 fã, acho este New Vegas um produto mais Fallout do que o 3.

A musica nas casas abandonadas é do fallout 2 :D era a musica que tocava em quase todos os "dungeons". Estou a adorar o jogo as nossas escolhas em termos de skills/traits/perks têm muito mais impacto nos diálogos e o patch que saiu ontem resolveu os problemas pelo menos para mim, vou com 5 horas de jogo e ainda não tive nenhum dos erros acima mencionados e ate acho o jogo bem mais estável que o fallout 3. Não sei o porque de tanto barulho acerca dos bugs do jogo quando o fallout 3 na altura que saiu era praticamente crashes to desktop de 10 em 10 minutos....
 
Essa historia do optimizado....isso a mim cheirame a ppl que tem pcs com 4 anos ou mais e dizem que a culpa é dos jogos, nada pessoal so uma opionião
 
Essa historia do optimizado....isso a mim cheirame a ppl que tem pcs com 4 anos ou mais e dizem que a culpa é dos jogos, nada pessoal so uma opionião

Tendo em conta a história da Obsidian, mais o facto que a própria produtora já ADMITIU estar a trabalhar em patches para resolver problemas mais que eminentes, que bases tens para dizer isso...?! Leste algumas análises...?! Houve até quem se queixasse que o jogo encravou muitas vezes, aquando da redacção de análises.

Nada pessoal, mas antes das opiniões vêm os factos e não era má ideia se tivesses como base isso.
 
concordo, o jogo está mal optimizado sim senhor, as vezes passo de 90 fps para 10 fps mesmo não estando a acontecer nada de especial.....isto acontece com as defs no maximo ou no mínimo é indiferente..
 
epah não sei se o jogo é pesado ou tenho que formatar o pc ja que esta alguma coisa mal,tenho geforce9600gt 1gb,4gb ram, é acer aspire 6930g no jogo pus tudo de low e mesmo assim ta um pouco lento,desconfio que a culpa é do driver nvidia que instalei, mas queria antes saber se é isto ou do driver ou...?o crysis do primeiro puxa mais que isto e comigo anda tudo bem ,isso foi antes de instalar o driver.
 
Essa historia do optimizado....isso a mim cheirame a ppl que tem pcs com 4 anos ou mais e dizem que a culpa é dos jogos, nada pessoal so uma opionião

Vai lá ver o meu my system...

O jogo está mal optimizado, quer jogue a mínimo sem filtros, quer jogue em ultra high com todos os filtros tenho sempre breaks... Coisa que nunca me aconteceu quer com o Oblivion ou o Fallout 3, que usam o mesmo engine.

Jogo Crysys em Ultra High a 1680x1050 (resolução nativa) com todos os filtros ligados sem breaks, e este Fallout passa a vida a breakar... Inacreditável...
 
epah não sei se o jogo é pesado ou tenho que formatar o pc ja que esta alguma coisa mal,tenho geforce9600gt 1gb,4gb ram, é acer aspire 6930g no jogo pus tudo de low e mesmo assim ta um pouco lento,desconfio que a culpa é do driver nvidia que instalei, mas queria antes saber se é isto ou do driver ou...?o crysis do primeiro puxa mais que isto e comigo anda tudo bem ,isso foi antes de instalar o driver.

testpass.jpg
 
Meus caros, se tivessem comprado o jogo não tinham esses problemas já que foi lançado um patch de 250 mb logo no dia seguinte ao lançamento que corrige praticamente todos os bugs 'graves', incluindo essa lentidão constante que resultava de conflitos com os scripts dos npc's.

O jogo com os 2 patches que sairam é completamente estável, não encontrei um único bug e quase que já o acabei e jogo com tudo em ultra a 1920x1080 com um sistema bastante modesto, sim, no próprio dia do lançamento era impossível jogar quaisquer que fossem as settings mas neste momento já tudo foi resolvido.

É um grande jogo, o verdadeiro Fallout 3 é este, superior a todos os níveis, quests mais maduras, não há o verdadeiro bom nem o verdadeiro mau, bastante liberdade de escolhas, humor negro típico do F1 e F2, cenários verdadeiramente pós apocalípticos com povoações feitas com muralhas de sucata e etc ao estilo de Mad Max, combates não dependentes do VAT, todas as skills são realmente úteis e usadas, diálogos BEM MAIS complexos e desenvolvidos que os do F3, enfim, é em tudo superior ao F3, pena os gráficos mas não estorvam.
 
Última edição:
Meus caros, se tivessem comprado o jogo não tinham esses problemas já que foi lançado um patch de 250 mb logo no dia seguinte ao lançamento que corrige praticamente todos os bugs 'graves', incluindo essa lentidão constante que resultava de conflitos com os scripts dos npc's.

O jogo com os 2 patches que sairam é completamente estável, não encontrei um único bug e quase que já o acabei e jogo com tudo em ultra a 1920x1080 com um sistema bastante modesto, sim, no próprio dia do lançamento era impossível jogar quaisquer que fossem as settings mas neste momento já tudo foi resolvido.

É um grande jogo, o verdadeiro Fallout 3 é este, superior a todos os níveis, quests mais maduras, não há o verdadeiro bom nem o verdadeiro mau, bastante liberdade de escolhas, humor negro típico do F1 e F2, cenários verdadeiramente pós apocalípticos com povoações feitas com muralhas de sucata e etc ao estilo de Mad Max, combates não dependentes do VAT, todas as skills são realmente úteis e usadas, diálogos BEM MAIS complexos e desenvolvidos que os do F3, enfim, é em tudo superior ao F3, pena os gráficos mas não estorvam.

E quem és tu para assumir que eu não comprei o jogo? Eu tenho uma cópia legítima e tenho o patch, aliás, quando comecei a jogar já foi com o patch...
 
Back
Topo