PC Fallout: New Vegas (Obsidian Entertainment)

o jogo ja começa a irritar-me,dou 4 a 5 tiros e ele morre mas ele da me 1 ou 2 que eu morro logo,tinha as partes do corpo de vida cheia e aos 2 tiros ou melhor o pe da cabra á primeira e morro logo.
 
O meu pc tem neste momento quase 4 anos, e consigo jogar o jogo a 1680x1050, tudo em high (menos shadows) e com 2x antialiasing e simplesmente não tenho de que me queixar em termos de performance. Como referiram atrás com os 2 patches que foram lançados o jogo esta totalmente estável. Ja vou com 15 horas de jogo e até agora o único glitch que encontrei foi o dos computadores invisíveis no mojave outpost da ncr. Quanto a morrer com 1 - 2 tiros de notar que ao contrario do fallout 3 onde os inimigos fazem scaling com o nível do jogador aqui não é o caso por isso se se aventuram no mapa do jogo e melhor irem prevenidos e ter alternativas ao confronto directo. Só por o jogo vir da obisidian começa logo toda a gente "o jogo é cheio de bugs e está mal optimizado, etc. etc." quando na realidade o jogo esta bem mais estável que o fallout 3, as 15 horas de jogo no fallout 3 já tinha tido inúmeros crash to desktop que na minha opinião são bem mais irritantes que um ocasional glitch.
 
Olha já eu, tenho mais queixas com este do que com o 3, já perdi a conta à quantidade de bugs, desde erros no V.A.T.S. quando deveriam mostrar close-ups até radscorpions meio enterrados/a flutuar ou ainda a piscarem a tentarem causar-me 1 ataque epiléptico ou os dois ao mesmo tempo, passando por me dirigir a 1 lavatório para o usar e quando carrego E fazer tele-transporte para cima dele e ficar lá bloqueado. Quanto a crashes já vou nuns 3, a sorte é que eu tenho o hábito de ir fazendo Quicksaves...
 
alguem sabe onde é o save guardado?é porque quero formatar o pc e não queria recomeçar tudo de novo do fallout new vegas.

Edit-ja encontrei
 
Última edição:
Olha já eu, tenho mais queixas com este do que com o 3, já perdi a conta à quantidade de bugs, desde erros no V.A.T.S. quando deveriam mostrar close-ups até radscorpions meio enterrados/a flutuar ou ainda a piscarem a tentarem causar-me 1 ataque epiléptico ou os dois ao mesmo tempo, passando por me dirigir a 1 lavatório para o usar e quando carrego E fazer tele-transporte para cima dele e ficar lá bloqueado. Quanto a crashes já vou nuns 3, a sorte é que eu tenho o hábito de ir fazendo Quicksaves...
Nunca tive qualquer problema com o jogo, tive 100 vezes mais problemas com o Fallout 3 que mesmo depois de vários patches ainda crashava por tudo e por nada, bastava respirar para cima dele para crashar...

Já cheguei ao fim deste e a superioridade face ao Fallout 3 é tão grande que nem faz sentido comparar ambos os jogos, não está tão bom como o Fallout 1 e 2 apenas e só porque não tiveram a possibilidade de continuar a história desses jogos neste jogo mas mesmo assim este consegue ser mais Fallout 3 que o original. Era bom de mais que o Fallout 4 fosse feito pela Obsidian... porque a Bethesda não é claramente capaz de fazer bons RPGs mas isto provavelmente não vai acontecer.
 
Tendo ficado encantado pelo Fallout 3, tenho a dizer que a main quest e o fim deste jogo me desapontou imenso...

Muito menos épico...

Vamos ver se os DLC's que saírem continuam a main story ou quê...
 
Alguem me pode disser POR FAVOR, porque eu tenho um Toshiba Qosmio X300-156 que corre tudo e o Fallout quando clico para jogar poe tudo em High, fica com o ecrã preto?? Ouço a musica se mexer no rato ouço a seta a mexer mas o ecrã continua preto.. alguem me pode ajudar por favor..
 
Já acabei este jogo, prefiro a história do Fallout 3 apesar de esta também estar boa. O que mais gostei na história foi a sensação de One Man Army,
podermos controlar tudo sozinhos mais o Yes-Man e acabar com as outras fracções.
 
Eight Things About Fallout: New Vegas That Would Make Black Isle Proud


Fallout 3 arrived and a significant portion of F1 & 2 fans were dissatisfied with it, feeling it lacked the older games' character. It's almost impossible to please the hardcore, of course, but they had a point. For a lot of Fallout fans there was just something missing from the Capital Wasteland; something in the soul of the original titles that Bethesda didn't or couldn't replicate.

Fallout: New Vegas revives the nihilistic spirit and wicked sense of humour of the original Fallout titles– more so than Fallout 3, in many ways. Here are eight things about Obsidian's Mojave Wasteland that we think would make Black Isle proud.
 
Não gostei do sistema de facções, apesar de muito bem feito, eu (que gosto de matar e pilhar armas e roupas) acabei o jogo "odiado" por muitos :)
A história não é interessante, mas também o Fallout não é conhecido pela sua história mas sim pelo jogo excelente que é.

Na minha opinião, é um jogo deveras interessante, gostei muito deste jogo.
 
Também tinha esse problema antes do patch, saca este dll e põe na pasta do jogo, a diferença é do dia para a noite: http://www.newvegasnexus.com/downloads/file.php?id=34778

obrigadao... estava a ver que dava um tiro ao pc... o fallout 3 corre com tudo quase no maximo e o new vegas nao se arrastava nem com os minimos!! isto resolveu e de que maneira o problema. agora corre igual ao 3!! curiosamente o minha grafica (9650 m gt), passa a ser reconhecida como uma 7900 GS!!
 
Não gostei do sistema de facções, apesar de muito bem feito, eu (que gosto de matar e pilhar armas e roupas) acabei o jogo "odiado" por muitos :)
A história não é interessante, mas também o Fallout não é conhecido pela sua história mas sim pelo jogo excelente que é.

Na minha opinião, é um jogo deveras interessante, gostei muito deste jogo.
Desculpa mas o 3 não teria sido tão espectacular (na minha opinião dos melhores da década) se não fosse a historia...

Esta sim é fraquinha...
 
A história do Fallout 3 é horrível, está cheia de buracos, falhas e coisas que até vão contra o que aconteceu nos jogos anteriores, chego mesmo a duvidar que quem a escreveu tenha jogado os Fallouts anteriores.
O Fallout New Vegas consegue ser mais "Fallout 3" que o próprio Fallout 3 se é que me faço entender, sem ser uma sequela oficial consegue seguir mais o fio da história do Fallout 1 e 2 que o 3.

Já cheguei ao fim deste grande jogo e fiquei surpreendido com a quantidade de conteúdo que ele tem, sem exagerar diria que tem umas 5 vezes mais conteúdo que o Fallout 3, notei isto principalmente nos diálogos, quests e design da wasteland (no Fallout 3 chegava a andar longos minutos sem ver nada), enfim, o ambiente parece de longe muito mais vivo e credível que o do Fallout 3, dá para ver as pequenas populações aqui e ali, os atritos políticos entre elas, as relações entre elas, a qualidade deste jogo está nos detalhes, dá-lhe personalidade, coisa que o Fallout 3 não tinha.
 
Última edição:
Fallout: New Vegas DLC coming to PC, PS3 ( Three more add-on packs in the works. )

Fallout: New Vegas' first DLC pack Dead Money will launch on PC and PlayStation 3 on 22nd February, Bethesda has announced.

Dead Money has been exclusively available on Xbox 360 since its launch in late December.

Three new DLC add-ons will launch "in the coming months", the company said. These will release simultaneously on PC, PlayStation 3 and Xbox 360. Thank goodness for that.

Last month internet detectives unearthed trademarks filed by Bethesda parent company ZeniMax that pointed to potential names for future Fallout: New Vegas downloadable content.

"Honest Hearts" has already popped up as in-game graffiti – the same way that the previously released Dead Money DLC was trailed.

The other two marks are "Lonesome Road" and "Old World Blues". Are these the additional packs Bethesda is on about?
 
Back
Topo