1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Far Cry 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bomb, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 1067; Visualizações: 70929)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem pesquisei e não encontrei nada por isso aqui vai.
    Já e oficial Far Cry 2 foi anunciado hoje, a plataforma de lançamento será o pc não tendo sido anunciada outra plataforma, e ao que parece o mapa de jogo vai ser em Africa :D , a ver se matamos elefantes e o caneco :lol:

Aqui fica o site oficial para explorarem e verem o teaser:D

http://farcry.uk.ubi.com/teaser/

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas vai ser baseado no crysis.. ou não(em termos de motor gráfico) ?

Cumps

3. bomb

Ainda não se sabe de nada, anda uma grande duvida ai, o motor do Crysis o Cry Engine 2 pertence a EA, agora não se sabe se eles vão utilizar um outro tipo de motor criado especificamente para este Far Cry, ja que eu não estou a ver a EA a abdicar dos direitos do motor Cry Engine 2.

Podem ver a discução aqui:
    http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/f/1521068375/m/1281044575

Última edição: 19 de Julho de 2007
  4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Se não vai ser feito pela Crytek dúvido que seja grande coisa, provavelmente vai ser uma reciclagem do motor do Far Cry.

5. Brioso

Brioso Power Member

Quando a Ubisoft comprou todos os direitos inerentes ao nome Farcry, ficou logo assente que o motor grafico nao vinha da Crytek. Se quiser tirar partido do CryEngine2 será como os demais..€€€. Mas pouco provavel.

A EA chegou a comprar a Crytek para ser dona do CryEngine2?? Se está tudo igual apenas tem um status de "publisher".

6. edusantos

edusantos Power Member

Vai usar o CryEngine 1 modificado. :) Está no PTGamers, basta procurares. :002:

7. Cage57

Cage57 Power Member

Msm k seja um cryengine 1 nao axo mal, e um grande motor e cm umas modificaçoes porreiras deve ficar bom, mas ainda tms k esperar ate se saber.

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Farcry 2

Read all about it and view all the pics here.

Source: CVG

9. J[PT]

J[PT] Power Member

WOWOWOW....

Este seria um jogo que me faria trocar de PC.

10. Megasport

Megasport Power Member

As imagens davam uns belos quadros...:D Duvido muito que saia com grafismo desse calibre.

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

As imagens sao ArtWork, mas o jogo está em progresso. Se fizer jus á popularidade do 1º fará muita gente mudar de PC.

Se ja houvesse outra tread, sorry façam merge.

Última edição: 24 de Julho de 2007
  12. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

13. Porto

Porto Power Member

A ser desenvolvido pela Ubisoft Montereal e a notar pelo que fizeram no Far Cry Instincts Evolution na Xbox1(mesmo sendo um port do motor da Crytek), esperem por um multiplayer muito bom.. Se também pensarmos que esta divisão/equipa desenvolveu o Prince of Persia... se manter o nivel tecnico e criativo aliado na proporção da nova geração.. então estou curioso para ver o que vai sair dalí...

14. flybikes

flybikes Banido

Não precisa de ser igual ao Crysis nem ter os gráficos como o crysis. Precisa de ser melhor. Aliás, duvido que o farcry 1 ficará a dever alguma coisa ao crysis quando este sair.

Gráficos nunca foram sinónimo de bom jogo. Tanto alarido com o crysis, ainda vai deixar muita gente doente com as pontuações quando sair.

O primeiro com directx 10 foi o Lost Planet. Tudo a chorar para o jogo sair, e depois foi o balde de água fria que se viu. Crticias de tanga. Chegou mesmo a levar um 5.8 do Ign. Vergonhoso.

O que vocês deverão querer primeiramente, não são uns gráficos do outro mundo, mas sim um bom jogo.

15. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A revista alemã gamestar teve uma entrevista em exclusivo sobre o Far Cry 2.
    Aqui está o scan dela:

Já dá para ver um pouco do motor gráfico, das amas e do ambiente.

16. jay_x

jay_x Power Member

mal poso esperar por este jogo,

aqueles artworks deixaram-me impaciente...

17. LuCk

LuCk Power Member

Se vier ao nivel do 1º é bem vindo

18. rodaco

rodaco Power Member

in PTGamers

19. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Aquele é o unreal engine 3 ou é impressão minha?

20. bomb

Se não é, é um bastante parecido!
    O efeito das explosões parecem estar brutais :wow:. Mas é como ja disseram se o jogo for parecido com o 1º mesmo que os graficos não sejam "A la Crysis" é muito bem vindo aqui para estes cantos :D, até porque a minha 6800GT ia agradecer :D. Tomemos p.ex o Halo 2 para PC já com graficos datados foi um dos jogos que me deu mais pica jogar nos ultimos tempos.

Última edição: 24 de Julho de 2007

Partilhar esta Página