PC Far Cry 2 (Ubisoft Montreal)

Bio Shadow, tens toda a razão... :) Neste momento Crysis é o melhor jogo a nível de gráficos e física. Far Cry 2 pode vir a ter bons gráficos mas não esperem uma qualidade superior ao crysis. Estou a referir que crysis tem texturas fabulosas e superiores ao far cry 2 (pelas poucas imagens que vi do far cry 2). Quase não se vê efeito aliasing. Logo o anti-aliasing neste jogo (crysis) está muito bem conseguído. Água? Nem é preciso falar, se o Far Cry 1 já tinha a água que tinha imaginem o que a cryengine 2.0 consegue fazer. 8| É caso para dizer que basicamente o crysis não seria o que é sem a crytek e principalmente a cryengine 2. :)

cumps
 
É esperar para ver uma coisa é certa mesmo que o farcry 2 acabe por sair melhor que o crysis, vai ser do estilo o gears of war na altura e agora vez jogos com o motor UT e já é uma coisa completamente banal ou seja, o crysis vai ser a "Revolução" enquanto o farcry 2 vai ser olha está engraçado adicionou uns pormenores que o outro não tinha.
 
Mais um video de demonstração do jogo...está cada vez melhor 8|

Não sei não mas a nivél visual e fisico parece-me que vai superar o Crysis....


Demo part 1/2

Demo part 2/2


A parte 1 provavelmente já foi vista por alguns de voces mas a parte 2 contem coisas nunca antes vistas incluindo uma tempestade de vento...muito bom :eek:
 
Última edição:
Mais um video de demonstração do jogo...está cada vez melhor 8|

Não sei não mas a nivél visual e fisico parece-me que vai superar o Crysis....


Demo part 1/2

Demo part 2/2


A parte 1 provavelmente já foi vista por alguns de voces mas a parte 2 contem coisas nunca antes vistas incluindo uma tempestade de vento...muito bom :eek:

Vai ser melhor que o Crysis ja está mais que visto, pelo menos a nivel de graficos e fisica.. mete-o a um canto.
 
São estes jogos que me fazem ficar indeciso,se compro a PS3 ou um PC novo no natal :P

O primeiro video dá a impressão que não tão a jogar com rato e teclado,mas sim com um comando....
 
Última edição:
Vai ser melhor que o Crysis ja está mais que visto, pelo menos a nivel de graficos e fisica.. mete-o a um canto.

Agora é a parte que pergunto... Ja jogaste crysis? Em grafismo até pode ser melhor, mas mete a um canto:-D

No post #5 a ultima imagem, omg, que blur motion mais exagerado, ja no crysis é a mesma mer**, o blur, até me faz dor de cabeça...

cumpzz
 
a crytek é simplesmente genial grande ekipa! :D

Isto não é da crytek amigo mas da Ubisoft e quanto aos descrentes ainda não vimos o crysis mas acreditem quase tudo o que é soberbo no crysis já tivemos tempo mais que suficiente para ver aliás do crysis só falta mesmo é a volta lol.

E digo-vos o crysis acredito que seja um grande jogo mas está a milhas deste e este for tudo o que promete claro, este jogo parece mesmo uma obra de Arte o tempo o dirá mas vindo da ubisoft tudo é possível.

Parecem ter o condão de aproveitar melhor as coisas que os outros porque será ?
Quase aposto que isto que vimos no video é o que o sm4.0 consegue fazer em todo o seu esplendor :-)

Abraço
 
Realmente pelas fotos parece ser uma coisa de grande qualidade, pelo menos no aspecto visual, mas para correr isso, serão precisas duas 8800GTX em SLI? :-D :-D :-D
 
A Crytec nada tem a haver com o Far Cry 2. Mas sim a UBI é a editora.

DEV blog


Fantasticos os videos.


Sim amigo apesar do motor do farcry1 ter sido desenvolvido pela crytek venderam esse motor de jogo á ubisoft e dedicaram-se ao famoso cryengine2.

Mas é de salientar que este jogo da ubisoft também não foi desenvolvido no motor da crytek provavelmente abandonado pelas limitações obvias.

Abraço
 
Porque nunca podem haver dois grandes jogos, duas grandes consolas, dois grandes carros....? >(

Têm de vir sempre a correr deitar logo abaixo o jogo anteriro sempre que aparece outro que nem sabem se é melhor. Ainda por cima ninguém sequer tocou neste jogo e ainda ninguém jogou Crysis no seu máximo em termos gráficos, mas já dizem que o Farcry 2 é muito mas mesmo muito melhor.

Parem de fazer guerrinhas, são só jogos. Tanto o Crysis como o Farcry 2 parecem vir a ser dois grandes jogos. Porque se virmos bem as qualidades dos dois e defeitos são praticamente os mesmos, ou seja grandes gráficos, grandes físicas e uma história extremamente básica.

Um abraço.
 
Back
Topo