PC Far Cry 2 (Ubisoft Montreal)

WOW crysis que se cuide como já foi dito... repararam que até no pc em que foi experimentado estava breckado? a quantidade de plantas e árvores e actividades/fenómenos a ocorrer ao mesmo tempo é simplesmente alucinante:eek:
 
Última edição:
:eek: No Crysis os PCs mal se aguentavam com tudo no máximo, para falar verdade nem sequer se aguentavam e nem um Qual core.
Resta saber se com o FarCry 2 será melghor em termos de optimização de gráficos.....
 
:eek: No Crysis os PCs mal se aguentavam com tudo no máximo, para falar verdade nem sequer se aguentavam e nem um Qual core.
Resta saber se com o FarCry 2 será melghor em termos de optimização de gráficos.....
Esperemos bem que sim, pensei exactamente isso quando vi os videos, quando este jogo sair vai ser o pessoal a comprar as novas gráficas 9xxx da Nvidia e cenas assim:P
 
WOW crysis que se cuide como já foi dito... repararam que até no pc em que foi experimentado estava breckado? a quantidade de plantas e árvores e actividades/fenómenos a ocorrer ao mesmo tempo é simplesmente alucinante:eek:

O jogo ainda está na pré-alpha, portanto ainda não devem ter dado rotinas de optimização no motor de jogo.
 
E o motor do jogo é baseado em que jogo? No Farcry original ou no Crysis? ou é um totalmente novo?
Quando a nova geração de gráficas: Não existem notticias concretas sobre isso e havendo nova geração ela poderá ser muito bem ser baseada no novo PCI-E 3 e se for esse o caso vai ser complicado andar a mudar os sistemas actuais.

Seja como for o jogo deveria ser optimizado porque a grande verdade é que o Crysis não o está....
 
:eek: No Crysis os PCs mal se aguentavam com tudo no máximo, para falar verdade nem sequer se aguentavam e nem um Qual core.
Resta saber se com o FarCry 2 será melghor em termos de optimização de gráficos.....

No far cry 2, vai ser igual ou pior. Fazia quase a aposta do meu pc, que quando este jogo sair, e puserem quad core + 8800ultra, ou o que quiseram não jogam ao maximo, tal como acontece com o crysis. Toda a gente pensa que o jogo está mal optimizado, até pode estar, mas não é por isso que não corre nas maquinas actualmente. È simplesmente porque o crysis é precoce, só a nova geração de graficas(9800gtx), vai poder acompanhar estes jogos e futuros...

cumpzz
 
No far cry 2, vai ser igual ou pior. Fazia quase a aposta do meu pc, que quando este jogo sair, e puserem quad core + 8800ultra, ou o que quiseram não jogam ao maximo, tal como acontece com o crysis. Toda a gente pensa que o jogo está mal optimizado, até pode estar, mas não é por isso que não corre nas maquinas actualmente. È simplesmente porque o crysis é precoce, só a nova geração de graficas(9800gtx), vai poder acompanhar estes jogos e futuros...

cumpzz
Ora aí está, e não vão ser os patchs e updates que vão dar uma performance boa (60 fps fixos), Crysis é mesmo um jogo do futuro, assim como foi Oblivion, Farcry e não me estou a lembrar de mais outros relevantes.
 
Onde se vai ver se o jogo esta ou não mal optimizado é agora nos patchs... Acredito que melhoram, mas não acredito em milagres... vou esperando pelas 9800gtx:D


cumpzz
 
Ahah jogo de porcaria sabem porquê? Porque é desenvolvido pela Ubisoft, sim a mesma que fez o Red Steel e o Assassin's Creed que ambos prometiam muito e acabaram pior do que se esperava.
Não espero muito deste jogo, claro caso esteja enganado, logo se vê.
 
Ahah jogo de porcaria sabem porquê? Porque é desenvolvido pela Ubisoft, sim a mesma que fez o Red Steel e o Assassin's Creed que ambos prometiam muito e acabaram pior do que se esperava.
Não espero muito deste jogo, claro caso esteja enganado, logo se vê.
"Prognósticos só no fim do jogo", tanto podes esperar muito e ser nada, como esperar nada e ser muito:P mas nunca fui amigo de Farcry e agora Farcry+Ubisoft ainda devo gostar menos:(
 
:eek: No Crysis os PCs mal se aguentavam com tudo no máximo, para falar verdade nem sequer se aguentavam e nem um Qual core.
Resta saber se com o FarCry 2 será melghor em termos de optimização de gráficos.....

o probelma do crysis não é no processador:
crysisdesempenhoq6600yw2.jpg


está mesmo na gráfica pois como ves o processador dá bem conta do recado
 
Ahah jogo de porcaria sabem porquê? Porque é desenvolvido pela Ubisoft, sim a mesma que fez o Red Steel e o Assassin's Creed que ambos prometiam muito e acabaram pior do que se esperava.
Não espero muito deste jogo, claro caso esteja enganado, logo se vê.

Rapaz sabes o que dizes?

OMFG! Assassin's Creed jogo de porcaria? OMG, que posta de pescada! E porque um jogo não presta (que por acaso seja qual for este não é de certeza) não quer dizer que os outros tambem não tenham de prestar!

Far Cry foi um grande jogo e se a sequela vier a ser como promete, vamos ter outro grande jogo! Comentários destes são desnessessários..

Quanto á questão da optimização, essa em defesa do crysis ser um jogo á frente do seu tempo não entra, eu acho que chegou mesmo a tempo de abrir uma nova geração de gráficos (em termos de física principalmente), e acho que o jogo está mal optimizado sim, e que vão lançar uma patch para pelo menos subir meia dúzia de fps.

O Far Cry poderá puxar tanto como o Crysis, mas não acredito que puxe mais.

Se rapararem na parte da jungle (no far cry 2) parece em termos gráficos igualzinho aos vídeos que aí andam do Crysis (tambem na jungle) em ultra high.

Quanto ás gráficas, porra, ainda agora foram lançadas no mercado novas gráficas da AMD, e os stocks das 8800 foram substituídos por novos stocks com novos chips mais pequenos e rápidos que os velhos e vocês já estão a falar da 9800xxx?!

É preciso esperar, se tudo vier a ser como os vídeos têm mostrado, e se a história for melhor que a primeira, vamos ter um jogo ainda superior ao Crysis (e espero bem que sim, porque quantos mais vierem pá concorrência deste género melhor! O pessoal quer é jogar jogos destes).

Tenho ditto.

Cumps
 
Última edição:
Ahah jogo de porcaria sabem porquê? Porque é desenvolvido pela Ubisoft, sim a mesma que fez o Red Steel e o Assassin's Creed que ambos prometiam muito e acabaram pior do que se esperava.
Não espero muito deste jogo, claro caso esteja enganado, logo se vê.

Qual é a mania de criticar a Ubisoft agora? Das grandes editoras, até é uma das melhores e tem muitos franchises de grande qualidade. E comparar o Assassin's Creed ao Red Steel...:rolleyes:

Quanto ao Far Cry 2, em termos técnicos está muito bom e tem algumas novidades interessantes (http://www.n4g.com/pc/NewsCom-89415.aspx), resta saber como vai ser o resto...
 
Última edição:
Estou agora a jogar o Far Cry no PC, quando acabar (como não jogo muito) começo o Far Cry 2.
Gostei das screens. Secalhar ainda vai ser melhor que o Crysis...
Quando sai um demozinho para o pessoal ver se as maquinas aguentam?
 
pelo que circula na net sobre o farcry2 , ele vai ser mais leve que o crysis!Só divido as cores k vao realçar o jogo , nota-se logo k vai ser mais leve ,o que nao ker disser k vai ser pior em termos graficos, pois acho que irá ser +/- a mesma coisa ao crysis em termos de graficos

[]
 
Back
Topo