PC Far Cry 2 (Ubisoft Montreal)

O COD 4 é curto pq é uma espécie de tutorial para jogar ONLINE. Aí sim, tens todo o seu potencial.

O Far Cry é um pouco maçador por teres de andar de um lado para o outro, mas para já estou a gostar.
De salientar que ainda estou muito no início do jogo. 8% salvo erro...
 
Eu ja joguei umas horitas e tou a curtir do jogo, não sei qual é o vosso filme com os headshots acerto todos até com a pistola :D, tou a jogar em hardcore.

A unica cena que me dá vontadade de mandar cabeçadas ao monitor é quando as personagens abrem a boca, que cena tão mal feita as vozes tão do pior!!!!!

Não tenho tido problemas em esconder-me dos maus da fita como alguns disseram.

Só acho que o jogo devia ter sido adiado assim aranjavam as vozes e o resto dos bugs.
 
Última edição:
Tenho uma duvida, há algum sitio onde eu possa adquiri os comprimidos sem ser naquele símbolo que aparece quando fazemos, ESC? Porque já estive a olhar para o mapa e não encontro esse tal símbolo.

Se souberam outro sitio, era fixe.
 
Que raio de post :D

Eu comecei o jogo ontem e estou a achar porreiro, mas ainda so fiz 2 missões para a UFLL depois de arranjar os pills. Vocês preferem fazer as missões de 1 ou outra? Eu fiz uma ou duas para a UFLL e agora vou fazer a do rei, mas estou a pensar em fazê-la pelo lado do amigo, a APR.
 
Pfff isto continua-me a dar problemas. Estou muito bem a jogar e de repente o jogo fecha-se sozinho e o ecra fica todo desconfigurado!

Já instalei os últimos drivers da gráfica. Será por ser um portatil que a gráfica em questão (mobility radeon x1600) tem uma performance mais fraca???????
 
Eu só comprei comprimidos uma vez. No incio. Ainda tenho pelos vistos.
Quanto às missões...eu se tiver de atravessar uma aldeola, arraso com tudo.
Adoro queimar casas e barracos.
Um truque (´so para os mais distraidos ) é rebentar com as botijas de CO2 e com os bidons amarelos :D
É a loucura.
POr onde passo arraso.

È um pouco chato de facto, mas de vez em qd faço um todo-o-terreno ou aproveito e caço umas zebras ou uns antílopes.
 
Eu quando vejo um acampamento tento sempre contornar, porque ainda estou no ínicio e tenho umas armas uma beca Crapy. Vou agora fazer a missão do Rei, espero que seja porreira. Desta vez vou pelo lado do Ferenc(APR)
 
Experimentei hoje assim que acordei, e a nivel de graficos, com a 8800 GT, DX10, está fantastico.
Mais logo deixo cá um comentário sobre a minha experiência ingame...
 
Cada vez gosto mais deste jogo hehe
Vou naquela parte em que tive que ir a uma torre d comunicação e ligala e depois recebi 1a chamada d 1 gajo a dizer que tenho que exterminar n sei o que no airfield e salvei ai hehe
 
Quem me dera ter PC pa aguentar isso! aff.. acho que vou comprar um de proposito so pa jogar FC2! que brutalidade de jogo:003:


atoscomemos2zg0axdi12.gif
 
Amigos como é que se escapa da prisão??? Fui preso e estou dentro da cela e não sei como sair. :confused:

Já está! A construção civil anda mal por aqueles lados. :-P
 
Última edição:
bem resolvi comprar o jogo :x2::x2:

no entanto, não o consigo jogar !:004:

Já actualizei os drivers da gráfica, meti lá o hotfix também, mas o problema é que quando o começo a jogar logo no inicio quando o gajo nos leva no jipe para o hotel qq coisa...começa o video e de repente parou! acabou o jogo!:x2::x2:

quase que me apetece partir já isto tudo....

Tenho uma ATI X1600 ou ASUS X1600, alguem tem este tipo de problema?
 
Back
Topo