1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Far Cry (Crytek, Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCmendes, 18 de Março de 2004. (Respostas: 323; Visualizações: 22785)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Ainda não tenho o jogo mas esta aqui uma REVIEW

Há medida que o forem "jogando" digam as vossas opiniões

2. LastCaress

LastCaress Power Member

O gajo que fez a review ficou apaixonado pelo jogo!

3. Elkingti

Elkingti Power Member

***** five stars :P

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Técnicamente parece excelente mas ainda não vi nada que o distanciasse do resto dos FPS exceptuando o cenário...

Será q há inovações na jogabilidade? É que se for + do mesmo epá não sei se não me vou fartar rápidamente. Quando o testar aviso.

(btw qd sair o HL2 já toda a gente conhece a física e os gráficos xpto por isso o efeito surpresa foi-se...)

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

6. WolfMan

WolfMan Power Member

Logo já coloco aqui as minhas impressões do jogo.

Já o tenho instalado, mas ainda não joguei o suficiente para ter uma opinião concreta. Mas à primeira vista (leia-se: gráficos) é um luxo...

7. Elkingti

Elkingti Power Member

Aconselho vivamente a jogar no nível mais elevado de dificuldade. Vão vêr que vai valer a pena, e assim o tempo de vida do jogo aumenta e muito:cool:

8. amigo

amigo Power Member

Não sei se será assim, Korben. Não te esqueças que, em todos os fps que saíram, a física só está lá para encher chouriços, para o jogo ficar mais bonitinho.
    No HL2, vais poder usar a física em teu proveito (lembra-te daquela arma anti-gravidade e de um vídeo em que se destruía o cenário para matar os inimigos).

Além disso, se a A.I. do HL já surpreendia, imagina a do HL2.

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ahah isso é scripted...

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

bem ja tou a jogar e recomendo :D
    as dinamicas tao mto mais "soltas" do ke na demo, e parece tar mto mais optimizado, mto bom mm :D
    e tb recomendo um nivel de difuldade acima do medium senao n tem piada :d

Cumps

11. amigo

amigo Power Member

Não disse que não era.

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Está fluido o jogo nessa tua grafica? (por acaso é igual à minha ;) )

Jogas a 1280/1024?

13. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Será que corre "decentemente na minha R8500? humm.. vamos lá ver se não estou a desperdiçar "banda" :D

14. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Acabei mm a bocado de jogar a demo...
    a fluidez do jogo, apesar do cenario simplesmente incrivel 8o , surpreendeu me bastante :D
    As armas tb tao bacanas, e os modelos mt fixes.
    Apesar disso, o resto eh tudo mt "standart", been there, done that... o jogo completo eh mt diferente da demo? :)

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Alguem com problemas no jogo?

Mesmo com tudo no minimo, o jogo arrasta-se. É uma tremideira total.

9800 pro com catalyst 4.2

Alguem sabe qual é o problema?

ps - graficos e intro brutais......

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Aiii.. então eu com a 9600 pro.. vou jogá-lo frame a frame? :'(

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É problema do meu lado. A Demo corre bem, mas o jogo, mesmo com tudo no minimo arrasta-se. Nem dá para jogar.

Amanhã meto os 4.3 e se não der, leva com os 3.8.

18. WolfMan

WolfMan Power Member

Depois de mais ou menos uma hora e meia de jogo, o que vos posso dizer é que me pareceu muito bom até agora.

Corre bem no meu segundo PC (2.4, 9700 pro, cat 4.2), a 1024, high detail, aniso 4x. Um ou outro solavanco de vez em quando, mas nada de mais.

Em termos de gameplay, está muito bom. A IA dos inimigos está bastante boa. Para já ainda não encontrei nenhuma situação em que me desapontasse. Logo de início tive a impressão que ia ser frustrante, pois limpei uns 7 de seguida todos no mesmo sitio, mas no próximo encontro com inimigos bastou um para me flanquear e mandar desta pra melhor... E para já parece-me que conseguem usar bastante bem as características do terreno.

Os veículos também estão engraçados, mas ainda só andei de carro e barquito (como os da demo).

Uma coisa que me impressionou nos gráficos foi o detalhe. Como exemplo, num dos níveis existe uma sala com dois torpedozitos no chão. O detalhe neles é excelente. As texturas, a ferrugem, o brilho, excelente. E aqueles tubos que se costumam ver em alguns níveis mais fechados de FPS's, que têm rupturas e deitam vapor? Aqui além do vapor, têm aquele efeito das ondas de calor!

Para já, pareceu-me que corresponde às expectativas, e não tenho nada de negativo a apontar.

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ve la se o teu problema nao e este ... (tb estou com uma 9800pro e as 4.3). Parece que quando o gaju vai buscar textruas ou muda de cenario o jogo para para ir nao sei aonde buscar nao sei o ke .. genero, o primeiro tiro que das assim ke loadas um game acontece isso, carregas no gatilho o gaju vai fazer nao sei o ke e so depois dispara .. tb tenho esse prob. Frames nao e problema mesmo a 1280x1024 com 2x/4x mas neste momentos torna-se irritante.

20. WolfMan

WolfMan Power Member

É exactamente isso que me acontece nos solavancos ocasionais que referi... só no ínicio de secções, ou após loads.

Partilhar esta Página