PC Far Cry (Crytek)

Foram por bichos num jogo perfeito.... :( :(

estragaram-me isto tudo....... bahhhh

De resto o jogo é muito bom, aconselho. quem gostou de HL, vai gostar deste.

Eu descurto muito é os bichos... não podiam ter posto homens com armaduras mais jeitosas.... bahh pa isto... que desilusão.

vou jogar splinter cell !
 
Vcs são doidos,

Está tudo à espera do doom 3e HL2, que eu saiba tb lá andam monstros, zombies, já vi aranhas..epá é mesmo assim!!

No HL era a mesma coisa se fosse só homens era um MOH.

Eu agora estou numa zona onde aparecem "invisiveis" só mesmo com visão térmica é que dá.

Tenho pena que isto acabe depressa...20 missões já vou na 13ª :sad: :sad: :sad:

O que vale é que este ano parece prometer muito, pelo menos este Farcry correspondeu ás espectativas, para mim foi, tb não sei o que vcs querem de melhor.

Já para ai o disse mas este gráfismo os interiores lembra-me muito as Pics que para ai andam do doom3.

Excelente dar um tiro numa lampada e a luz balancear pela casa toda, conforme o seu movimentos, lindo mesmo ;)

A fisica dos veiculos, ao deixá-los numa elevação saimos do carro e ele descai......

a IA dos inimigos está demais...imagino jogar isto no modo mais dificil!!!

Claro que à tb coisas menos boas, mas pouco se dão por elas, tal é o envolvimento no jogo ;)
 
Não sei se ja repararam mas saiu um patch onde a performance aumenta bastante :D principalmente em sistemas INTEL ja fiz a experiencia e os sistema INTEL eram os que mais sofriam com a quebra de Frames neste jogo mas com este patch esta tudo normalizado encontra-se na pagina do jogo.
 
Dudecrazy acho que estás enganado, pois o patch que saiu (patch 1.1) não faz nenhuma referência a optimizações por parte da Intel, colmata sim algumas lacunas que havia por parte de algumas placas gráficas, mas nada foi falado sobre sistemas Intel,

esta foram as alterações a nível de desempenho gráfico :

- Improved shader speed (up to two times faster) for NVidia Geforce FX cards on very high settings
- Fixed fog bug with NVidia drivers
- Added support for NVidia NV40 chipset
- Fixed realtime shadows from blended trees
- Made improvements to lighting shaders on very high settings
- Fixed bug with lake reflections
- Added support fro PS3.0 shader profile
 
Até agora estou a gostar do jogo mas mm assim há cenas q me irritam... tipo logo no 1º nível qd estamos naquele barco esburacado há lá um sítio q para subir é dos diabos... o gajo cansa-se a saltar os degraus e tasse montes de tempo para sair!

Tb já fiquei preso em outros sítios... a colision detection está um bocado manhosa neste aspecto.

Fora isso estou a gostar do jogo... mesmo assim nota-se q em mts aspectos não é uma EVOLUÇÃO em relação a outros FPS mas sim o início de uma série.

No HL2 ou Doom 3 não espero ver 1 único problema q tenha estado presente nos anteriores e o mais provável é não ver.
Novos problemas vão surgir claro mas as cenas "básicas" deverão estar resolvidas.
 
Korben quando experimentares a versao multiplayer até te vai saltar a tampa:D pois esses problemas de colision detection aparecem mais vezes, apesar do patch ter corrigido alguns deles.
Há situações que só mesmo á batatada, devido ao eventual lag aparecem esses problemas de colision detection e outros mais, palpita-me que ainda vai aparecer outro patch...
Um problema que aparece com bastante frequência é o fulano com que estamos a jogar atira uma granada e depois fica sempre a fazer o movimento de arremeço da granada, parece tolinho o man :-D enfim... ainda há´muita coisa por resolver:eek:
 
Originally posted by Elkingti
Korben quando experimentares a versao multiplayer até te vai saltar a tampa:D pois esses problemas de colision detection aparecem mais vezes, apesar do patch ter corrigido alguns deles.
Há situações que só mesmo á batatada, devido ao eventual lag aparecem esses problemas de colision detection e outros mais, palpita-me que ainda vai aparecer outro patch...
Um problema que aparece com bastante frequência é o fulano com que estamos a jogar atira uma granada e depois fica sempre a fazer o movimento de arremeço da granada, parece tolinho o man :-D enfim... ainda há´muita coisa por resolver:eek:

Poix no SP tb já reparei nos gajos a disparar contra mim sem usar a animação de disparo ou seja estão com a arma em baixo e com ar estupido.

Isto são erros um bocado infantis...
 
Ora bem, reinstalei o windows e agora já não tenho os lockups constantes do windows e crashes do jogo...

Mas mesmo assim, ao fim de um pedaço a jogar, ainda tenho um problema (de resolução estranha). O jogo bloqueia, mas consigo voltar a funcionar carregando em CTRL ALT DEL e depois ALT TAB... vá-se lá saber porquê.


De resto, jogo a 1024x768 com todos os detalhes no maximo e ainda tenho uns 30fps nas cenas de exteriores, o que é aceitavel visto o incrivel detalhe grafico.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Até agora estou a gostar do jogo mas mm assim há cenas q me irritam... tipo logo no 1º nível qd estamos naquele barco esburacado há lá um sítio q para subir é dos diabos... o gajo cansa-se a saltar os degraus e tasse montes de tempo para sair!

A subir?
Entra-se no barco por debaixo de agua e depois é sempre lá dentro.
No fim atira-se um bote à agua e acaba-se o nivel.
Não estou a ver essa parte :(.

O ultimo nivel sim, é bem complicado. Para acabar o jogo foi preciso "resistencia".

Quanto aos monstros, sem ser aqueles primeiros, gostei, pq cada um tem area de especialização.
Alem disso há lá niveis em que nos vemos no meio de uma batalha entre os monstros e os humanos. Muito bom.

Em relação à dimensão, há niveis incribeis. Deu-me na cabeça de fazer o nivel do farol a pé e aquilo é mesmo enorme.

Conclusão, gostei muito e espero que eles vendam este motor para outras empresas.
Seria uma pena este motor ficar só para este jogo.
 
Também fiquei preso no nivel do farol... andei naquela cena toda.. a pé, de carro, a nado, de asadelta .... teimava em ir pelo meio e dps não sabia como chegar a parte de cima (segundo o radar)... mas depois é que mankei um outro farol.... e bastou indo pela praia e ta la :) ..... Lá vou eu again jogar mais um coi :D
 
Originally posted by bazarouco
Também fiquei preso no nivel do farol... andei naquela cena toda.. a pé, de carro, a nado, de asadelta .... teimava em ir pelo meio e dps não sabia como chegar a parte de cima (segundo o radar)... mas depois é que mankei um outro farol.... e bastou indo pela praia e ta la :) ..... Lá vou eu again jogar mais um coi :D

Esse nível não é para ir para o "archive" ?

Eu consegui ir pelo meio de uma montanha e desci um escarpado, onde perdi saúde mas deu para não morrer.

Estou a ver que há mais hipoteses...
 
Tou agora no barco.. em que está a se afundar e tenho que destruir um Helicopetro.... Mas tá lixado :/ .... ou perco vida e morro.. ou fico com "agua até ao peskoço" lol ... Mas o mais frustrante é que tenho que recomeçar e meter a bomba first ErrrR .... OS QuickSaves nestas alturas fazem jeito
 
Pelo que vi do jogo, há varias maneiras de se chegar aos objectivos.
Por exemplo no 1º nivel pode-se ir à pé pela mata, como apanhar um bote para ir ao barco abandonado. No nivel da demo, pode-se ir pelo mato, como ir pelos tuneis. Etc etc.
Explorar o jogo todo é impossivel. Só jogando varias vezes para ver todas as possibilidades.

O nivel do "Boat" lá para a frente tb é muito bom. Talvez mesmo o melhor nivel do jogo. Com varias ilhas, uma ponte, veiculos (asa delta, barcos, jipes, etc), muita agua, muito Sniping, etc.

Quanto ao final :D. Vale a pena jogar até ao fim, mesmo que o ultimo nivel seja ultra dificil.
O final é surpreendente :cool:.

Edit: Bazarouco, metes a bomba e depois nadas até à costa e destrois aí o helicoptero. Pelo menos foi assim que passei esse nivel.
 
Última edição:
Ja tinha tentado isso.. mas tá dificil .. nadas para que lado ?? Nadas onde tem um barquinho abandonado ?? ... O pior é qd nado, e dps qd o barco explode fico apenas com metade de vida :rolleyes: ... La vou eu tentar again :)


Edit: Aquele sacana mata.me sempre >(
 
Última edição:
tem calma bazarouco à cenas em que eu tento mais de 10 vezes!! lol

boa sorte com isso..hehehehe....eu sei que ás vezes apetece partir tudo.

TENTA JOGAR COM O SAVE DE POSIÇÃO. Pode ajudar, mas ainda não cheguei a esse nivel
 
Se bem me lembro o que fiz foi:
- Chegar lá de jipe (na parte alta da montanha). Estacionar atras de uma rocha para me protejer dos misseis.
- Apanhar a Asa delta para o barco.
- Matar o pessoal todo e meter a bomba.
- Nadar o mais rapido possivel para o lado da costa onde estava a asa delta.
- Desviar o maximo possivel dos tiros e matar o gajo do helicoptro.

Penso que foi assim, mas como já foi à uns tempos, posso ter feito alguma coisa mais ou ter tido sorte.
Nem sequer me lembro de nenhum barquinho abandonado, por isso não fui para esse lado de certeza.
 
o F9 não funciona... pois tenho que meter a bomba na mesma :P ...
Nemesis fiz tal e qual como tu :P ... so que snipei o ppl td :-D ... Matas.te o gajo, ou destruiste o heli. ?? E já agora, foi com os rockets ou de metralha :)
 
mmmm, Acho que matei o gajo, mas agora fiquei na duvida.
Quanto às armas, acho que usei de tudo um pouco.
Lembro-me que demorou um pouco a matar gajo/destruir o heli.
 
Back
Topo