PC Far Cry (Crytek)

Ainda estou com a boca aberta de jogar FarCry, para quem já jogou a versão "leaked" em multiplayer, que se prepare para a versão single player.
Está mesmo lindo o diabo do jogo, uma pessoa até se distrai com a paisagem esquecendo o verdadeiro objectivo, kill kill kill

Ainda não tenho autorização para colocar pics. mas espero que esse pequeno problema seja resolvido:confused:

Preparem esses euros :P
 
à versão leaked falta-lhe muita coisa... talvez por ser uma versão apenas MP.. realmente tá bonitinho, mas espero q na versão SP estejam lá todos os efeitos bonitinhos, como a interação com objectos, efeitos na água e outros...

De resto o jogo tá 5 estrelas. O som das armas tá um must.
 
O FarCry não era um daqueles jogos que vai ter eyes-candys bloqueados para as ATi, de maneira a aparecerem só nas nvidia?

Que placa gráfica usaste Elkingti?


Podes dizer o teu sistema e a performance que obtiveste s.f.f? Imagens já vimos muitas, queremos é saber se é jogo para o comum dos mortais ou só para athlons64 com GX5950Ultra ou R9800XT..
 
Realmente na versão leaked Multiplayer falta muita coisa, especialmente no que diz respeito aos fisicos e a interecção com o meio ambiente.
Na versão de single player já isso tá culmatado, podemos intereagir com quase todos os objectos que aparecem em nosso redor.
O jogo foi testado em 2 computadores :

Pentium 2.6 fsb 800 , 512 ram (ram normal, nada de alta performance) a gráfica uma Ati 9800 pro 128 megas.
-neste PC joguei a 1024 com Auto detect na configuração dos gráficos , e ficou tudo em very high. O jogo corria fluidamente, com excepção de algumas partes em que o meio ambiente era mesmo detalhado e com um campo de visão muito distante, mas mesmo assim eram apenas uns "glitches" que quase não se notavam.

O outro foi no meu PC e joguei a 1280 tudo a very high e sem aparecer nenhum "glitche":cool:

O jogo tá muita fixe, situa-se num ambiente muito diferente do já habitual cenário pós apocalitico de uma guerra qualquer:cool:

Acho que as armas podiam ser mais detalhadas, pois em comparação com as do Painkiller e Stalker ficam um pouco atrás, mas mesmo assim tá muito bom.
Já era tempo de aparecer assim um FPS.

Quanto aos Eyes-candys bloqueados para as Ati, contactei directamente a Ubisoft e eles garantiram que isso não passam de rumores, nada disso é veridico.
Sobre o facto de eles lançarem uma Demo Oficial, não me deram nenhumas garantias, mas estavam a apontar para 21 de Fevereiro:rolleyes: o que é bastante tarde sendo o jogo lançado em Março, enfim .... estratégias de MKT
 
Originally posted by Elkingti

Quanto aos Eyes-candys bloqueados para as Ati, contactei directamente a Ubisoft e eles garantiram que isso não passam de rumores, nada disso é veridico.

Este ponto foi discutido à uns tempos no forum. Existem alguns jogos que "não oficialmente", activam efeitos pelo id da placa. Espero que não seja o caso.

Quanto ao jogo. Ele é mais simulação, ou mais arcade? Requesitos, vão ser muito altos?
Estava mais à espera do Stalker, mas pode ser que este seja melhor :).
 
Originally posted by Nemesis11
Este ponto foi discutido à uns tempos no forum. Existem alguns jogos que "não oficialmente", activam efeitos pelo id da placa. Espero que não seja o caso.

O tron 2.0 não era um desses jogos? Tenho que ver isso..
 
Originally posted by caganamata
O tron 2.0 não era um desses jogos? Tenho que ver isso..

Tron 2, Tiger woods........e há mais alguns que não recordo.
No caso do Tiger, mudavas o id da placa e ele activava os efeitos :rolleyes:.

Sorry pelo OT.........Que venha o Far Cry.
 
Já tenho a demo single player, apesar de não a poder experimentar hoje. Só ainda não percebi se isto é oficial ou não. Não é muito normal lançar uma demo num zip, ou é?
 
Foi falado na Ubisoft a release de uma Demo, Demo essa que seria oficial, mas não era para agora mas sim lá para meados de Fevereiro ...
Vou vêr se saco essa cena:eek:
 
Originally posted by Elkingti
Foi falado na Ubisoft a release de uma Demo, Demo essa que seria oficial, mas não era para agora mas sim lá para meados de Fevereiro ...
Vou vêr se saco essa cena:eek:

Ui........acho que alguem se adiantou.
Mas é normal, é o leak do dia.
 
A MP já anda aí..............em leak. Já tem uns dias e até inclui a parte de server. Até já existem patchs :rolleyes:.
Quero ver se vejo este SP. Estou com alguma expectativa.
 
Estive agora a jogar a demo e achei o jogo fabuloso. Mais um jogo para entreter e não pensar no Half "fiasco" Life 2.

Cá fico à espera do produto final :D
 
Originally posted by Nemesis11
A MP já anda aí..............em leak. Já tem uns dias e até inclui a parte de server. Até já existem patchs :rolleyes:.
Quero ver se vejo este SP. Estou com alguma expectativa.

A sério? :eek: , nem me tinha apercebido, PM me com uma l*****ção :D , já agora está suberbo!
 
Back
Topo