PC Far Cry (Crytek)

Já resolvi o problema das sombras...


Pelos vistos nas radeons temos que mudar o AA e o AF para "application preference" no painel de controlo senão temos todos os tipos de glitches com sombras...


nVidia: The way the games are meant to be ridiculously spoiled.


:( :( :(



Tb tou com montes de problemas no som... não consigo ouvir os disparos dos inimigos... eu como me guio imenso pelo som... ando sempre à rasca para os encontrar..
 
Dassss já lá vão os tempos em que se clicava 2 vezes e já se estava a jogar sem probs nenhuns.
Agora quase que temos de tirar um curso só para pôr a budega do jogo a bumbar .... cada computador cada dor de cabeça :sad:
 
Originally posted by Elkingti
Dassss já lá vão os tempos em que se clicava 2 vezes e já se estava a jogar sem probs nenhuns.
Agora quase que temos de tirar um curso só para pôr a budega do jogo a bumbar .... cada computador cada dor de cabeça :sad:

Falta de unhas ? :P


É o tipico problema do junta

(16:31:45) (@Madril) ?? junta
(16:31:49) (@bUClock) Tipico problema de junta ... "junta" tudo e manda essa ***** para o lixo ...

Mas avisa onde eh o lixo :P


Não, agora a sério, ve se tens spyware, virus e essas coisas :D
E um Formatzito de vez em quando na faz mal a ninguem e só faz bem ah instalação do Windowze
 
Começo mas é a ter falta de paciência.
Estes gaijos lanças as demos*****s todas ratadas e o pobão que se quilhe.
Lá no site da Ubisoft não param de chover críticas aos bugs.

Hà custa destas merditas lá se foi um optical contra a parede:confused:

Vai ser mesmo um format para resolver esta questão de uma vez por todas.

Uma coisa é certa, o jogo tá lindo.
E já andei de "para-pente" h e he heh é o que dá ter a versão preview final 8o
 
Bem aqui deste lado, com um 9800pro e Cat 3.9 tudo ok. 1280 em High quality.

Dois pequenos pormenores:
- Os tiros passam por entre as paredes das cabanas. Muito porreiro.
- A luz do corredor no fim da demo. Aquela lampada que se move. Muito ao estilo do Doom3. Nice.

O Ai, às vezes parece muito bom, mas de vez em quando parece que bloqueia.
Espero que melhorem os pequenos pormenores, pq este pode ser um dos jogos do ano.
 
Originally posted by Nemesis11
Bem aqui deste lado, com um 9800pro e Cat 3.9 tudo ok. 1280 em High quality.

Dois pequenos pormenores:
- Os tiros passam por entre as paredes das cabanas. Muito porreiro.
- A luz do corredor no fim da demo. Aquela lampada que se move. Muito ao estilo do Doom3. Nice.

O Ai, às vezes parece muito bom, mas de vez em quando parece que bloqueia.
Espero que melhorem os pequenos pormenores, pq este pode ser um dos jogos do ano.

Ahhh fds, bem estava a achar estranho tu dizeres que o jogo corria ás mil maravilhas e eu olhar para a tua sig e não perceber como. :-D

bomb, tenho a mesma gráfica que tu e aqui o jogo borra-se todo. :confused: Tens que cpu?
Já acabaram o demo? Como é que metem os explosivos (ou se for preciso, onde os vão arranjar?)
 
Originally posted by amigo
Ahhh fds, bem estava a achar estranho tu dizeres que o jogo corria ás mil maravilhas e eu olhar para a tua sig e não perceber como. :-D

bomb, tenho a mesma gráfica que tu e aqui o jogo borra-se todo. :confused: Tens que cpu?
Já acabaram o demo? Como é que metem os explosivos (ou se for preciso, onde os vão arranjar?)

:D

SPOILERS

Entras na porta, tens uma porta ao lado, matas o gajo, tens lá ao lado outra porta onde estão os explosivos. Vais ao deposito e carregas "F". Correr que nem um animal.....
 
Opá ficheiro corrupto não pode ser... pq se eu consegui extrair o .zip logo não estará corrupto .... :rolleyes:

Mas penso que ja tenho uma ideia do prob....
 
eu curtia ainda hoje experimentar o jogo...mas pareceme impossivel visto q tar a sacar a 10/20 só daqui a 9 horas :'(
bahhh anseio plo jogo :P ... OT: btw HL2 deve tar pa breve...parece que rapazes da valve vão lançar ou já lançaram qualquer coisa do jogo(code ...sei lá) pós mods...parece tá ai a surgir :D
 
POis bem me parecia, a mim a 1280 tudo a very high dá na boa, mas de vez enquando aparece uns engasganços, mas mesmo assim isso não salva aqui o menino de um belo format:rolleyes:

Esses bloqueios tanto aparecem com os drivers 3.9 ou com os 4.1
 
já agora diferenças com os 3.9 e 4.1 há? é que tava a pensar agora por os 4.1 mas n sei até que ponto é que são fiáveis...até agora n li nada sobre a sua performance... alguem sabe de algo :P
 
Após algum tempo de pesquisa em vários foruns eis o que descobri:

Os último drivers da Ati (4.1 e 3.10) estão a dar bastantes problemas, há algumas pessoas que têm estes drivers instalados e não têm nenhum problema, mas são apenas uma minoria.
Mesmo a Ubisoft aconselha a utilizar os 3.9

Outra coisa que aconselham é ao pessoal que desligue o Vertical Sync pois esta budega come frames como se fosse o Fernando Mendes:P

Podem vêr o frame rate ingame com o seguinte comando na consola

\r_displayinfo 1

Espero que tenha ajudado em alguma coisa ....:cool:
 
Saquei a Demo ontem... instalei e nada de problemas...
Suave... sem problemas. Os graficos são lindos... a jogabilidade convem melhorar.

Tenho uma ATI e os drivers são os "penultimos" a sairem do site oficial...
No dia a seguir a instalar os drivers acho que sairam uns novos que ainda n instalei.
 
O jogo está muito bom ao nível gráfico sim senhor espermos que afinem a jogabilidade e temos jogo :D :D :D
Na minha opinião representa um passo em frente em termos gráficos e mesmo com a minha GF4400@4600 dá para jogar com bons detalhes :cool: o que deve ser sinal de boa programação :D

Edit:

Alguns shots ( já abundam por ai screenshots mas já que os coloquei online para outro fórum ;) )



http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_baia.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_mergulho.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_mira.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_praia.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_revista.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_vegeta.jpg
 
Última edição:
errrr alguém me sabe dizer se os X Files foram reabertos ??
Pois tenho aqui um caso para mandar para eles, para ver se conseguem deslindrar este facto bizarro.
Passo a explicar :
a 1280x1024 com os detalhes todos em very high consigo entre 60 a 50 fps mas o problema está quando os maganos decidem falar ou fazer algum movimento brusco, pois nestes casos começo a ter "glitches" e então o desespero tomou o meu bom raciocinio e levou-me a experimentar a resolução a 800x600 e foi aí que fiquei tolinho da cabeça >(
Atão não é que a 800x600 esta budega caga-se ainda mais ....
como é que isto é possível ??

Drivers 3.9 , vertical sync off e as tretas todas do costume e mesmo assim esta budega pareçe um spectrum 64 kp lol

Alguém tá a ter este tipo de acontecimentos bizarros ??
 
Pode ser que isto ajude ....



READ THIS CAREFULLY...
IT IS NOT THE CARD NOR IS IT FAR CRY , just that you are not setting the settings right,, just human error , not your fault..we did'nt know .it took me and reading different post to get it right... all you have to do is this..... first get and only get the

3.9 ATI DRIVERS --no butts about it if you have 4.1 uninstall and install 3.9 i'm sure they will make the game for 4.1 later...

now these settings work beautiful for my 9800xt card
and i'm sure it will work ok for the cards below that.. i'm running the game at 1600x1200 and works great performance and all and i have a amd atlon 2000 with which is 1.66 ghz
and have 768 of ram
so make sure your system meets minimum spec's

IN YOUR ATI CONTROL PANEL

put DIRECT3D slider all the way down to OPTIMAL PERFORMANCE


you will see ANTI-ALIASING and ANISOTROPIC FILTERING at application perference

and texture perference and mipmap detail at performance

with wait for vertical sync and trueform are set to always off and in the game i see fps increase that may be due to the vert sync off..
click apply and ok out leave it alone ..

(you can always go back in and change it to put settings at high to play other games but for farcry these settings work the best)

NOW START GAME

IN THE GAME -set your resolution you want and
AA to high and in the advance graphics section set every thing to very high (OR DEPENDING ON YOUR SYSTEM, SET TO AUTO DETECT)

you will see very little jaggies or non... i see none!
if done like i said here you will be ok..
 
Originally posted by WhiteTiger


Edit:

Alguns shots ( já abundam por ai screenshots mas já que os coloquei online para outro fórum ;) )


FarCry_revista.jpg


Logo vi que só podia ser teu! ;)
 
Back
Topo