PC Far Cry (Crytek)

Não me lembro desse pequeno pormenor no Halo :rolleyes: ... Espero que façam muitas mudanças neste Far Cry... Pode tar muito bonitinho... mas jogabilidade para mim não tem nada :( .... Quero ver como vai ser isto em MP
 
Também nem 8 nem 80 :D
Tudo bem que ainda há algumas coisas a corrigir, mas a minha primeira impressão é bastante positiva, apesar de todos os bugs e afins existentes nesta Demo.

Fiquei um pouco defraudado com o nível de performance na minha ATI 9800XT mas acho que eles vão corrigir isso.

Quanto ao modo de multiplayer acho que promete e muito, pois apesar de a beta de multiplayer estar um pouco "crua" deu perfeitamente para vêr que vamos ter muitas horas pela frente de "tiro neles"

Actualmente o código do jogo ainda não foi fechado, isto porque eles pretendem corrigir muita detectada na demo, e isso é um bom sinal, pois muitas das vezes as companhias lançam as demos mas o código do jogo já está fechado, o que leva ao lançamento posterior de pacths e mais patchs ...
A vêr vamos ....

Acho que este mês de Março a minha namorada vai-se chatear comigo ... FarCry , Painkiller , Richard Burns Rally ....:-D
 
Já cá tenho o demo e fiquei com boa impressão dele... se bem que é bem pesado. Joga-se razoavelmente a 1024 com tudo no máximo... a antialiaing a 2x ainda é jogável, mas até o aniso mata a 9700Pro

Mal começo a jogar isto engole a ram toda do PC (tenho 512Mb), e isto de início é swaping a valer.

Uma coisa que não gosto muito é que a medida que nós afastamos das arvores começam a perder detalhe que é uma coisa estúpida... se calhar é para poupar processamento, mas simplesmente não gosto muito daquilo.

Eu por acaso não acho a água muito de especial... acho que fica bem melhor se botarem o detalhe da água no máximo e com aquele patch que adiciona aquele reflexos. Mas como o ToTTenTranz disse quando uma pessoa põem-se a nadar aquilo não é nada de especial... até acho que a água no TRAOD no máximo ou do HL2 é bem melhor do que este FarCry.

A física é boa... mas não é de topo.


Por falar em jogos para Nv... pá não sei se já experimentaram o novo Prince of Persia, mas também aparece o logo da NV de inicio... :D E para quem não sabe as GF4 MX nem correm o jogo, porque precissa mesmo dos PS... pelo que vi no 3D Analyze o POP usa apenas PS1.1

Eu andei ainda com o 3D Analize para fazer com a 9700Pro fosse detectada como uma FX5900U para ver se o PoP estava a bloquear algo da minha ATI, mas ojogo não funciona correctamente... não aparecia texturas nenhumas... só aparecia as letras e a cabeça do Prince.
 
Viva, instalei ontem a demo.

Coloquei logo na minha resolução estandart 1280/900 e tal (não dá os 1024) coloquei no Advanced tudo no Máximo excepto os 2 primeiros do lado esquerdo que só ficam em HIGH (n sei pq)

Na minha máquina ainda não medi as frames, mas não me parece
muito fuido, mas parece-me jogável o quanto baste.

Ainda andei uma hora a jogar e a tentar a melhor estratégia de atingir o objectivo.
A IA parece-me boa, uma vez que eles detectam-nos facilmente a atingem-nos com uma facilidade incrivel (vai ser um jogo DURO) tb não tentei grandes estratégias, mas deverá ser tipo Splinter Cell, andarmos sem fazer barulho.

Já agora digam-me cheguei ao cimo de um cume, onde existe parece-me uma mina, que tem um elevador mas que não funciona, será isso?

Depois se sigo até aquele forte, dificilmente sobrevivo, aliás eles chamam logo reforços..lol e vê-se um Helicoptero com os tropas a descerem pelas cordas... está muito bom.

Será este o caminho, ou estou a fazer algo de errado?
 
Última edição:
Mendes,

POTENTIAL SPOILER
Usa o rocket launcher para matar o avião q aparece e mata os gajos dos helis, depois já consegues avançar. Podes tambem matar um barco q aparece ao largo da praia (que se vê cá do cimo).

Em relação aos detalhes do jogo tambem não consigo por as "textures" em Very High, ficando sempre em Medium, tudo o resto fica em Very High. Já tentei de tudo, autodetects, etc, mas nada. Notei que quando baixo a consola vejo lá um erro relativo a um ficheiro de .tga e q em vez deste é carregado um .ffs ou .dds ou qq coisa assim. É deste tipo, a maioria dos ficheiros do jogo. Se alguem me pudesse ver se tem .tga's na dir do jogo, me would appreciate :)
 
Obrigado SILVER,

Eu não tenho o Rocket, mas explico, é que eu entrei com o barco logo directo nessa ilha, não cheguei a ir à ilha em frente assim que começa o jogo.

Se agora quizer voltar para o barco ele já não anda, pois ficou em cima da areia. Por acaso tb queria ir num barco dos tipos com uma metrelhadora à frente e tb não dá.

De qq maneira estou a ver que tenho de dar uma volta à ilha para ver se encontro o dito rocket, senão não consigo avançar :(
é complicado.

---

Bom, eu não quero (queria) mudar de gráfica ainda este ano, vamos ver como corre a versão final mas eu só jogo no minimo a 1280/1024, quando tiver um jogo que não corra fluido troco de gráfica. Ah e com tudo no máximo (o AA e AF já não me faz diferença)
 
Originally posted by SilveRRIng

Em relação aos detalhes do jogo tambem não consigo por as "textures" em Very High, ficando sempre em Medium, tudo o resto fica em Very High. Já tentei de tudo, autodetects, etc, mas nada. Notei que quando baixo a consola vejo lá um erro relativo a um ficheiro de .tga e q em vez deste é carregado um .ffs ou .dds ou qq coisa assim. É deste tipo, a maioria dos ficheiros do jogo. Se alguem me pudesse ver se tem .tga's na dir do jogo, me would appreciate :)

Ahhh, então é isso a tal cena de cenas desactivadas nas ATI.

Na minha FX tenho tudo no máximo!!!
 
Originally posted by Raptor
Ahhh, então é isso a tal cena de cenas desactivadas nas ATI.

Na minha FX tenho tudo no máximo!!!

Tens a certeza? Olha que nos foruns da Ubi eles dizem que a demo esta limitada a medium no "texture filtering" em todas as placas.
 
Raptor, só para confirmar. Eu tb consigo meter tudo em high detail, mas qd saio das options e entro outravez tenho o "texture filtering" em medium.
Simplesmente não consigo forçar este setting.
 
Já ias todo contente! hehehe :D

De qualquer das maneiras o jogo só sai em dezembro, por isso os gajos têm muito tempo pa corrigir tudo o que é bug e coisa menos bem feita.

Os gajos foram espertos, puseram logo uma demo cá fora pa ver quais os maiores problemas, e coisas que a malta não gosta, e depois ainda ficam com tempo pa corrigir e meter coisas novas que o povo gosta!

Tipo gajas em bikini/topless naquelas praias ficava louco!

Um gajo ia lá e punha creme nas gajas...enfim...já tou a inventar.
 
Originally posted by ptzs
Já ias todo contente! hehehe :D

De qualquer das maneiras o jogo só sai em dezembro, por isso os gajos têm muito tempo pa corrigir tudo o que é bug e coisa menos bem feita.

Em dezembro???? Tens a certeza?

Originally posted by ptzs

Tipo gajas em bikini/topless naquelas praias ficava louco!

Um gajo ia lá e punha creme nas gajas...enfim...já tou a inventar.

Mmmmmm........not a bad idea :D
O problema é, que "arma" é que usavas na praia? :D
 
[Zézé Camarinha mode]

Hello, Do u like ma massage ?


Put the cream, not the one, put tha five, not tha one.

[/Zézé Camarinha mode]
 
Originally posted by Nemesis11
Em dezembro???? Tens a certeza?



Mmmmmm........not a bad idea :D
O problema é, que "arma" é que usavas na praia? :D

HAHAHAHA...boa questão a por... btw dezembro? onde viste isso? "March 2004 Far Cry Ubisoft Shooter " @ http://pc.ign.com/release.html

mesmo assim é o tempo suficiente para que façam as devidas alterações e para que vendam o jogo...(mas quem é que compra jogos :-D?? ) ups... :P
 
Originally posted by JCmendes
Eu não tenho o Rocket, mas explico, é que eu entrei com o barco logo directo nessa ilha, não cheguei a ir à ilha em frente assim que começa o jogo.

Se agora quizer voltar para o barco ele já não anda, pois ficou em cima da areia. Por acaso tb queria ir num barco dos tipos com uma metrelhadora à frente e tb não dá.

De qq maneira estou a ver que tenho de dar uma volta à ilha para ver se encontro o dito rocket, senão não consigo avançar :(
é complicado.
Este mendes até nas demos tenta aldrabar:D
És uma pérola autêntica, homem! ;)



E és um xíííííter.. xííííííííííííííííííííííííííter :p :D
 
Este jogo lá bonito parece ser, é pena é eu não o estar a conseguir jogar em condições...

Já testei todas as resoluções e a medida que vou subindo as resoluções é que ele vai ficando mais "fluido" mas mesmo assim está completamente não jogavel.
É muito estranho isto.

Meu Pc :

P4 2,6Ghz@P4T533-C
2x128Mb Pc800 Samsung
Radeon 9800 Pro 128Mb com os Catalyst 4.1 instalados.

Qual será o problema ?
Serão os Catalyst 4.1 instalados ?
Ou será pouca memória?
Já fiz download dos Omega baseados nesse Catalyst, mas agora não me dá lá muito jeito instalar porque tenho que fazer reboot e tou com a mula a correr bastante bem.

Agradecia ajuda , sff...

Cumprimentos
 
Back
Topo