1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] FarCry 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _JP_, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 152; Visualizações: 8286)

1. _JP_

_JP_ Power Member

2. blueomega

blueomega Power Member

tava na ideia que era criada por uma equipa separada da crytek, defenida pela ubisoft

eles não precisavam de criar um motor novo se fosse da crytek, bastava usar o de crisis

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Alguém notou que o Farcry/Crysis/Farcry2 são 3 jogos praticamente semelhantes?

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não me parece que os gráficos sejam melhores que os do Crysis, nem de longe, o interessante neste jogo vai ser a interacção com o ambiente, pelo que li vai ser possível interagir com as tribos, etc, nesse aspecto penso que estará melhor que o Crysis, pena não lhe chegar aos calcanhares a nível gráfico, física, etc e estar a ser desenvolvido pela Ubisoft.

E já agora, o Far Cry 2 não tem nada a ver com a Crytek.
    Far Cry 1, Crysis = Crytek
    Far Cry 2 = Ubisoft
    Utilizam motores gráficos diferentes e são feitos por equipas diferentes.

5. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Far Cry 2 é feito por uma equipa diferente, nao tem nada haver com o crysis nem a crytek nem com o 1 far cry.
    E sim este jogo é melhor que o Crysis a nivel grafico, é de ficar parvo 8|
    E o jogo em si esta fenomenal, um mapa extenso tipo gta, situado em africa, em que fazes o que bem te aptecer, e executas as missoes da forma que entenderes... ao que parece a A.I esta fenomenal para nao falar nos graficos... aquele permenor de tirar a bala com a faca ta demais.

6. edusantos

edusantos Power Member

Não digas barbaridades... :-D
    Joga primeiro o Crysis e depois faz comentários. :007:

7. Jogador

Jogador Power Member

Vi o gajo a arder e a retirar 2 balas do corpo, mas não o vi a sangrar nem o vi queimado em lado nenhum.
    Parece que chega retirar uma bala para ele ficar melhor(ou apagar o fogo).
    :wvsore:

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Sempre é mais realista, dentro dos limites, que um simples medi-kit.

Fikem bem!

9. Jogador

Jogador Power Member

sim claro, mas acho que não custa pôr no minimo uma queimadurazinha ou um corte da bala no corpo do "boneco", nem que seja logo a seguir a tratarmos a ferida (mais tarde até poderia desaparecer).

10. _JP_

_JP_ Power Member

Quem ler até pensa que já andas prai a jogar Crysis :lol:

Vendo os videos dos dois jogos, gosto mais deste...so porque o outro é floresta densa, não é por ai que se vê os melhores gráfico ;)

11. edusantos

edusantos Power Member

Em termos de física, "esplendor" gráfico, equilíbrio de cores, o crysis na minha opinião é superior. Mas também vale lembrar que usa a cryengine 2 e já está a ser desenvolvido a muito. Enquanto que o Far Cry 2 ainda tem de polir e muito o motor. E ainda está em desenvolvimento. :)

12. bseixas

bseixas Power Member

Bem ao menos este Far Cry 2 já n terá "aliens" ou mutantes ou lá o q era aquilo q aparecia no 1º... :-D

BTW n havia já um tópico sobre este jogo?...

13. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Acho muito bem terem tirado os bichos todos. Para jogar jogos com bichos já temos muitos deles....

O sujeito enquanto estava a comentar o jogo até chegou a frisar esse ponto: " no mutantes" :-D

:kfold:

14. edusantos

edusantos Power Member

E disse muito bem... :)

15. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Eu não estava a falar nas equipas que fazem os jogos.. simplesmente são 3 jogos que me parecem bastante semelhantes!

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Este farcry parece-me mais um stalker com gráficos next gen e melhor no geral.

17. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Em termos gerais arrisco-me já a dizer que será melhor que o Crysis.

Pessoalmente gostei mt da "substituição" que arranjaram para os medi-kit's e ter ciclo diario, podemos esperar e atacar à noite.

Agr sim, parece que vai sair alguma coisa de jeito!

Fikem bem!

18. diogoperas

diogoperas Power Member

Este jogo parece-me fenomenal. Na minha opinião, e apenas pelo video, arrisco-me a dizer que será um dos grandes jogos do ano.

19. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Nao sou so eu que digo isto...
    Pelos videos, este jogo está melhor que o Crysis graficamente.. para nao dizer mais nada.

1 O sistema de vento.. que até afecta o fogo
    2 O fogo esta lindo
    3 Os troncos das arvores partem e os ramos das arvores tambem coisa que nao acontece no crysis...
    4 E aquele sistema de tirar as balas do corpo e o apagar o fogo está fenomenal

ja se viu disto em algum jogo? Nao. Chama-se a isto a inovação.
    E ainda está em PRE-ALPHA...

Partilhar esta Página