1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC]Farming Simulator 2013

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por I<3f1, 10 de Novembro de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 3275)

1. I<3f1

I<3f1 Banido

Boas,
    Ninguem joga este jogo fantástico ?:P

2. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Claro que sim,é porreiro ao principio mas depois torna-se cansativo porque muitos dos tractores e afins não dão para contratar um tipo para fazer o trabalho sozinho.E as tantas a meu ver tem erros porque começa a haver incompatibilidades entre tractores-reboques que ao ver deveria dar.Resumindo,o jogo é melhor quando não há tantos recursos

3. el Bosco

el Bosco Power Member

Não joguei mas curto ver o Duncan e o Sjin. São de lixar a rir.

4. JfoxPT

JfoxPT Banido

adquiri o jogo e até tou a gostar.. mas mesmo fazendo os tutorials n se aprende grande coisa.. para semear umas batatinhas digamos devo adquirir o que primeir? uma plow ou logo uma seeding machine?

5. maotsetangas

Colher batatas e beterrabas é secante como ó caraças,não dá para contratar um gajo e fazer a colheita sozinho.Ou se planta num campo pequeno ou então aquilo demora horas a colher e a descarregar.

6. dgzpt

dgzpt Power Member

Boas
    Tantas queixas :b é a vida de agricultor meus amigos xD
    Quanto mais se faz sozinho mais se lucra ahah

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Será?
    Hipoteticamente se eu tiver 2 campos e tiver de cultivar/colher os 2 sozinho e demorar 2 horas para cultivar e recolher e vender as cenas e renderem-me 10mil, ganho 5mil por hora.

Se eu tiver um "escravo" num campo, e ele custar mil por hora, vou conseguir cultivar os mesmos 2 campos numa única hora, vender por 10mil, pagar mil ao gajo, ganho 9mil por hora.

8. JfoxPT

JfoxPT Banido

claro na vida real é assim... para isso ninguem era "doutor" ent, olha ia mos todos cultivar batatas lol

9. maotsetangas

Não tem muita lógica certas colheitas terem ser feitas pelo jogador,na vida real um agricultor que tenha trigo,milho,batatas,bananas,tomates e afins se quiser contrata as pessoas que quiser;ou não?

10. cheires

cheires Power Member

Deves adquirir um cultivator (já deves ter um pequeno) e uma seeding machine para batatas.

Epá, não sei que jogo estás a jogar, mas no que eu jogo, contrato um gajo para fazer isso.

Última edição: 22 de Novembro de 2012
  11. ChavMagnet

ChavMagnet Power Member

Alguém já experimentou o multiplayer? O que dá para fazer lá?

12. maotsetangas

Ou juntas-te a algum "agricultor" e trabalhas na quinta dele,ou crias tu uma quinta (ou a tua do single player) e metes os outros a trabalhar para ti.Já joguei algumas vezes em quintas de outros mas na minha nunca ninguem se juntou,e ainda dizem que há desemprego :) :) :)

Já agora,se alguem alguma vez vir por lá a quinta "Röska" entrem que é a minha.

13. desc0munal

desc0munal Banido

Alguem que ande a jogar isto online??
    Eu ja tenho tratores e lavoura que chegue em casa, mas nao me importaria de partilhar alguma experiencia.

14. antonioe11

antonioe11 What is folding?

se quizeres ajuda online ,podes contar comigo.
    .

15. Groove_PT

Groove_PT Power Member

Acho que eles se referem ao facto de que apesar de a ceifeira poder ceifar em piloto automático (H) (um trabalhador), eles tem de andar com um tractor com reboque a descarregar a ceifeira e a transportar os “grãos” para os silos.

Mas para isso existe um mod que acaba com esse problema.

Ainda alguém joga a isto no MP? É que estive algum tempo sem jogar e agora só encontro pessoal com mods que não tenho e assim torna-se difícil jogar no MP.

16. antonioe11

antonioe11 What is folding?

17. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Partilhar esta Página