1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC faz logoff imediatamente apos Login

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rabaca, 23 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3470)

1. Boa tarde, todas as minhas contas estao com o mesmo problema, carrego para fazer login, aparece o ecra de fundo e logo de seguida faz logoff.

Tenho uma ideia que tenho que ir ao MSCONFIG, mas como e que o faco a partir da linha de comandos.
    Como e que consigo ir para a linha de comandos quando ligo o pc? so consigo pondo o cd do xp e fazer repair, ele vai para uma linha de comandos mas que nao me deixa fazer quase nada, nem c.. funciona.
    Apos conseguir chegar a linha de comandos o que fazer para chegar ao MSCONFIG?

Obrigado

2. Mas e possivel recuperar as coisas que tenho no computador antes de reinstalar o windows?

3. wizard964

wizard964 Power Member

Sim é possivel.
    Só tens que fazer a o REPAIR do teu Windows .

4. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

também consegues com live cd do linux, ele inicia o OS apenas com o cd e copias/gravas o que queres.

5. Prozak

Prozak Power Member

6. consegui correr o linux, mas quando vou a tentar abrir o disco diz que nao consegue montar o disco. o que sera?

Partilhar esta Página