1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC faz restart em vez de shutdown...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro_s, 20 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 2287)

1. pedro_s

pedro_s Power Member

Oi,

Vejam lá se descobrem esta :-)

O PC do meu vizinho quando ele faz shutdown à máquina, ela não se desliga, faz restart!

Ele usa uma caixa atx, uma board Asus CUV-4X e tem Windows XP.

2. pmasl

pmasl Power Member

e tem o directcd instalado? Ou tira e põe o da ahead, ou instala o patch para win xp no site da roxio.

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

|Nikeboy|

Expriemnta fazer Windows update...

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tens a certeza que ele tem um caixa ATX ? E se sim, a fonte tb é ATX ? Eu tive esse problema, mas porque tinha uma bord que suportava fontes ATX, numa caixa AT com uma fonte AT...

5. zelv

zelv Power Member

Tweaks

Tens algum programa de tweaks ao SO, tipo Xsetup? Se sim, vê se não tens uma opcção ligada a dizer fast shutdown. Se sim desliga e experimenta.

6. jfbbms

jfbbms Power Member

se tiveres um rato por exemplo da logitec por usb mete por ficha ps2 ( redondas pekenas ( aconteceu a mim )=

7. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Tenta

O teu vizinho k tente trocar de placa de som pk eu ja tive um computador que qdo mandava desligar ele reiniciava e era por causa da placa de som, essa é a causa mais provavel dessa avaria....:)

8. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

pode ser de varias coisas ... ms geralmente os conflictos saum das placas pci k atrofiam o sistema tdo... faz tdos os updates as tuas placas pra ver se resulta e faz o windows update...

Partilhar esta Página