1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC fica sem imagem...help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaoantonio, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1276)

1. boas!!

ontem tava a jogar um jogo e derrepente fikei sem imagem no monitor mas o pc tava a funcionar....mas depoix fix reset ao pc mas n mudou nada, hoje liguei o pc e ja dava imagem mas paxado um tempo o pc ficava outra vez sem imagem.....????

sera k é da grafika????

Atenciosamente...

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Provavelmente ela desliga-se porque sobreaquece...Acontecia com uma gráfica que tinha por aqui...

3. GTO

GTO 1st Folding then Sex

No pc do meu irmao tbm acontecia a mesma coisa, numa radeon qualquer que ele tinha, depois de eu lhe alterar o cooler (dakeles rascos de 15 euros) para um activo em vez do passivo que tinha, os probs desapareceram....Mas durante pouco tempo, quando voltaram, ele chateou-se e comprou uma 6600gt, por isso ou compras um cooler decente ou vais continuar a ter esses problemas....

4. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Aconteceu-me isso.....ONTEM!!!!!
    era sobreaquecimento.
    abre o pc e ve se debaixo da fan do processador não esta tudo cheio de po!!!
    no meu caso acho que nao cabia nem mais um cagalhesimo de pó..loll tinha o processador a fazer 76º em idle e em full load ia aos 86º :004:

resultado...apos a Grande limpeza tenho o gaijo nos 52º ;) LINDO!!!

p.s. até o ruido das fan's diminuiu pra metade :)

Ve isso!!!
    Abraços

5. jcd

jcd Power Member

Se estás a usar um monitor tft o problema pode ser do monitor. Eu tenho dois philips 170s a funcionar na mesma placa grafica e avariaram os dois ao mesmo tempo (uma dif de +/- 15min). Quando ligava o comp estava tudo bem e ao fim de alguns minutos pufff apagavam-se....esse tempo foi diminuindo até estarem ligados apenas 3 segundos. Desliga e liga o interruptor do monitor...se a imagem voltar a aparecer e desaparecer não precisas procurar mais.

A resolução do problema foi facil ...telefonei para a philips e eles trocaram-me os monitores sem pestanejar...simplesmente impecáveis....mas estavam na garantia. Se não estiver na garantia há aí pela net instrucções de reparação...é necessário refazer umas certas soldaduras

Partilhar esta Página