1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] FIFA 10 (EA Sports)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 3 de Junho de 2009. (Respostas: 688; Visualizações: 42824)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-10-pc-notes/

FIFA 10 PC nao sera next-gen. Continuam com a mesma lenga lenga.

Última edição: 4 de Junho de 2009
  2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

CAGUEIIIII!

MAIS 1 ANO EM Q O PES vai bombar 110000000000516546x mais no PC do que o FIFA!

E agora o PES inda vai ficar melhor, ao ponto de competir com o FIFA DAS CONSOLAS oleeee :D

PES NEXT GEN plz comeback :D you're forgiven

3. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Pelos vistos a Ea Sports ainda não aprendeu a lição.

4. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Nem parece intender tao cedo xDDDD

EA SPORTS = FAIL!

Nem em nba, nem em nfl, nem em nhl, ta tdo a ser ultrapassado por outras e muito melhors impresas!

Força

5. Mastikk

Mastikk Power Member

Sinceramente penso que o facto de o fifa para pc não estar igual ao fifa para consolas tem muito a ver como uma forma de se vender mais consolas.
    É triste mas penso que seja esse o principal factor, para quem gosta gosta de fifa fica sempre naquela se compra uma consola ou n...

6. greven

greven Folding Artist

Bravo. Este tópico é do FIFA, já jogaste o novo para saber se o PES vai ser melhor? :rolleyes:

O que é uma impresa?

E mais importante, tens melhor que o NBA para PC? NHL para PC? Não me parece...

Dizer mal por dizer, bravo. A EA não faz as melhores escolhas por vezes, nem os melhores jogos, mas nem tudo o que faz é mau. Eu tenho jogado bem mais PES que FIFA (já não toco há anos) mas o último joguei a DEMO e pareceu-me tão bom ou melhor que o último PES.

7. Nufiol

Nufiol Power Member

Fifa 10 sem next gen para PC? :rcarton:

Ok, fica mais tempo e dinheiro para FPS e RTS em 2009/2010.
    Quando se decidirem a fazer uma versão decente para PC falamos.

Cumps

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Melhor que o NBA Live sem dúvida que tem, dado que a 2K Sports já trouxe a série NBA 2K para PC (que é a melhor série de basket actual) e o NBA Live 09 nem saiu para PC (deve voltar a aparecer este ano, veremos se vai ser algo de jeito). Já o NHL acaba por ser indiferente, porque o NHL 09 para PC é muito fraco e praticamente a mesma coisa que as versões dos anos anteriores, ou seja, um port da versão PS2. Mas a 2K Sports está a trazer os seus franchises para PC (com versões de jeito com os seus engines actuais), já começou o ano passado com o MLB e o NBA e este ano vão adicionar também o NHL 2k10 ao catálogo. Portanto vão haver opções de escolha interessantes e que não se resumem a versões rascas com engines ultrapassados.

Com isto não estou a falar mal da EA, a crítica é direccionada à EA Sports. A EA faz bastantes jogos de qualidade e tem vindo a melhorar bastante nos últimos anos desde que mudou de administração. A divisão da EA Sports é que não acompanhou e continua a ter este tipo de decisões ridículas, mas a Konami e 2K Sports agradecem e vão aproveitando para conquistar mais market share no PC.

9. IceKimi

IceKimi Power Member

10. greven

greven Folding Artist

Nunca joguei os jogos da 2K, não ligo à EA faz tempo nem a jogos de desporto sem ser o PES. Só acho de mau gosto um tópico em que se está a discutir o FIFA vir para aqui dizer "PES é que é!", good for you.

Quanto ao tempo post, obrigado. Tenho de ver esses jogos da 2K.

Quanto ao não ter motor next-gen... é totalmente ridículo.

11. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Vives debaixo de que pedra?!

Joguei o PES2009 e o FIFA 2009 Ambos em PC(ambos nos maximos dos maximos) e xbox360, e uiiiiii, valente diferente! O pes da 6548749816516 abadas ao FIFA no PC, na xbox360, ai sim ai sim as coisas equilibram.se e muitos dizem vantagem para o FIFA agora PC, OH GOD... o demo tao bom ou melhor q o ultimo pes?! LOOOL debaixo da tua pedra secalhar :D

Melhor que o nba para pc?! NBA2K9 ja ouvis.te falar?! NHL2K9 ja ouvis.te falar?! E tudo da 2K =) vai ao google ele e teu amigo :D

p.s - nao se fala sem saber pff :D:D
    p.s2 - nao era intençao dizer que PES é que é... mas sim compara.lo pois sao os unicos jogos decentes do genero e para a plataforma em questao, e acho inevitavel comparaçoes, flames já e outra coisa!
    E como referido a critica apenas abrange a EA Sports!

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

» Resumo:

» Melhorias:

» Noticia:

» Imagens:

» Primeiro Vídeo:

» Data de Lançamento:

Esperemos que esteja melhor que nunca !!

:D

Última edição: 6 de Julho de 2009
  13. DJS

DJS Power Member

Melhor deve tar mas nextgen nem vê-lo... :rolleyes:

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Mesmo...

Acho que nesse ponto deram um passo atrás, mas se o resto tiver bom (principalmente a jogabilidade) sempre compensa !!

15. druyda

druyda Power Member

Compensa? Em relação ao PES, não creio que compense.

16. DJS

DJS Power Member

Eu já desde o fifa2008 que larguei o PES e era adepto desde o PES3. A jogabilidade do fifa mesmo não sendo next gen é para mim bastante melhor, mas isso são opiniões.

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Exactamente !!

Eu sempre joguei FIFA, experimentei o PES 9 e não foi com aquilo. A jogabilidade do FIFA é muito melhor, na minha opinião...

Mas não vamos entrar nessa guerra outra vez porque isso já está mais que debatido !

Cumps

18. druyda

druyda Power Member

Eu não quero entrar em guerra... Obviamente que são opiniões, a minha opinião é nos PC´s o Pes bate o FIFA, mas até o PES já foi bem melhor (pes2008 foi uma desgraça). Para mim o FIFA perdeu o seu reinado desde 2001~2002...

Nas consolas ao que parece a história é outra.

19. Nufiol

Nufiol Power Member

Contínuo a não engolir o argumento dos 10%.

Nos restante tipos de jogos as versões PC saem com qualidade idêntica ou melhor que nas consolas. Porque raio hão-de ser os Fifas e PES diferentes?

Penso que a pressão de lançar um jogo todos os anos pode ter alguma influência. Em relação às consolas não é muito problemático, mas nos pcs, com a variedade de hardware não têm tempo para polir o jogo de forma a funcionar normalmente.

Cumps!

Partilhar esta Página