PC FIFA 10 (EA Sports)

Usem as threads das subsecções correspondentes às vossas plataformas (search), e na não existencia estejam à vontade para criar os tópicos... mas não aqui.

A Thread o PES também deveria ter o mesmo destino, mas infelizmente não a apanhei a "começar".

Além disso pede-se que a fazer tópicos novos não se deixe só o link para outro site, fazer quote da parte que interessa, se faz favor.
 
So you’ve read our FIFA 10 next-gen articles and you’re thinking, what about those who play FIFA on PC?
Don’t worry, we haven’t forgotten about you. This year EA have responded to those asking for further gameplay refinement, adding a new feature called “Team-Styles”. Once again here is a list of notes featuring everything EA had to say about the PC version of FIFA 10 during the presentations at both events.


EA’s response to next-gen
Team-Styles®
FIFA 10 gameplay fundamentals
• More responsive gameplay
○ Slightly faster transition
○ More fluid animations
○ Improved heading and crossing
○ Improved player switching
○ Simple to do skill moves
○ Auto-evade slide tackles
• Updated collision system
○ Less colliding with team mates
• Improved teammate support
○ Improved teammate support runs
○ More passing and crossing actions
• Improved goalkeeping
○ New GK distribution (pass based on Team-Styles®)
○ Improved deflections and variation
○ Quicker off the line in one-on-one situations
• Updated set-pieces
○ Quick throw-ins and free-kicks
• Game settings
○ New authentic game speed
○ Legendary difficulty added
Team-Styles®
• 26 different team-styles
• Attacking and defensive style for every club
• Authentic AI will play more like real life team
• Commentary feedback as the play and style unfold
• Custom styles – 14 different options
Pre-match scout report
• Learn oppositions tactics and strong/weak players
Refined online gaming
• Fixed disconnect issue
• Fixed “ready to play” issue
• Fixed slow frame-rate issue
• Made logging in more straight-forward
• Friends list and messaging service
Refereeing improved
• Improved referee intelligence
• Improved linesman and referee animations
Graphical enhancement
• Untucked shirts
• New gameplay HUD
• More cinematic emotion
• Cultural NIS scenes
• Stadium attendances shown in crowd
• Supporters wear club colours

Finally, the big question… Why is there no next-gen engine on PC?
It’s down to the fact that not everyone has a high-end PC, but in time it will get closer. Currently only 10% of consumers have machines capable of running the next-gen engine.
http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-10-pc-notes/

Something I'd like to make clear to what EA Sports have not understood since ah NG engine with FIFA not for lack of desire, they are happy in life to do so. But unfortunately the market is important to any game does not have the vast majority a PC that can run FIFA 10 NG acceptably. By making this change then lost more than 80% of customers, not because they like the product, but they do not have a PC that can run the game in a way acceptable.

http://forums.electronicarts.co.uk/fifa-10-pc/668173-fifa-10-pc-info.html

FIFA 10 PC nao sera next-gen. Continuam com a mesma lenga lenga.
 
Última edição:
CAGUEIIIII!

MAIS 1 ANO EM Q O PES vai bombar 110000000000516546x mais no PC do que o FIFA!

E agora o PES inda vai ficar melhor, ao ponto de competir com o FIFA DAS CONSOLAS oleeee :D

PES NEXT GEN plz comeback :D you're forgiven
 
Sinceramente penso que o facto de o fifa para pc não estar igual ao fifa para consolas tem muito a ver como uma forma de se vender mais consolas.
É triste mas penso que seja esse o principal factor, para quem gosta gosta de fifa fica sempre naquela se compra uma consola ou n...
 
CAGUEIIIII!

MAIS 1 ANO EM Q O PES vai bombar 110000000000516546x mais no PC do que o FIFA!

E agora o PES inda vai ficar melhor, ao ponto de competir com o FIFA DAS CONSOLAS oleeee :D

PES NEXT GEN plz comeback :D you're forgiven

Bravo. Este tópico é do FIFA, já jogaste o novo para saber se o PES vai ser melhor? :rolleyes:


Nem parece intender tao cedo xDDDD

EA SPORTS = FAIL!

Nem em nba, nem em nfl, nem em nhl, ta tdo a ser ultrapassado por outras e muito melhors impresas!

Força

O que é uma impresa?

E mais importante, tens melhor que o NBA para PC? NHL para PC? Não me parece...

Dizer mal por dizer, bravo. A EA não faz as melhores escolhas por vezes, nem os melhores jogos, mas nem tudo o que faz é mau. Eu tenho jogado bem mais PES que FIFA (já não toco há anos) mas o último joguei a DEMO e pareceu-me tão bom ou melhor que o último PES.
 
Fifa 10 sem next gen para PC? :rcarton:

Ok, fica mais tempo e dinheiro para FPS e RTS em 2009/2010.
Quando se decidirem a fazer uma versão decente para PC falamos.

Cumps
 
E mais importante, tens melhor que o NBA para PC? NHL para PC? Não me parece...

Dizer mal por dizer, bravo. A EA não faz as melhores escolhas por vezes, nem os melhores jogos, mas nem tudo o que faz é mau. Eu tenho jogado bem mais PES que FIFA (já não toco há anos) mas o último joguei a DEMO e pareceu-me tão bom ou melhor que o último PES.

Melhor que o NBA Live sem dúvida que tem, dado que a 2K Sports já trouxe a série NBA 2K para PC (que é a melhor série de basket actual) e o NBA Live 09 nem saiu para PC (deve voltar a aparecer este ano, veremos se vai ser algo de jeito). Já o NHL acaba por ser indiferente, porque o NHL 09 para PC é muito fraco e praticamente a mesma coisa que as versões dos anos anteriores, ou seja, um port da versão PS2. Mas a 2K Sports está a trazer os seus franchises para PC (com versões de jeito com os seus engines actuais), já começou o ano passado com o MLB e o NBA e este ano vão adicionar também o NHL 2k10 ao catálogo. Portanto vão haver opções de escolha interessantes e que não se resumem a versões rascas com engines ultrapassados.

Com isto não estou a falar mal da EA, a crítica é direccionada à EA Sports. A EA faz bastantes jogos de qualidade e tem vindo a melhorar bastante nos últimos anos desde que mudou de administração. A divisão da EA Sports é que não acompanhou e continua a ter este tipo de decisões ridículas, mas a Konami e 2K Sports agradecem e vão aproveitando para conquistar mais market share no PC.
 
Última edição:
Currently only 10% of consumers have machines capable of running the next-gen engine
hahaha-lulz.jpg
 
Melhor que o NBA Live sem dúvida que tem, dado que a 2K Sports já trouxe a série NBA 2K para PC (que é a melhor série de basket actual) e o NBA Live 09 nem saiu para PC (deve voltar a aparecer este ano, veremos se vai ser algo de jeito). Já o NHL acaba por ser indiferente, porque o NHL 09 para PC é muito fraco e praticamente a mesma coisa que as versões dos anos anteriores, ou seja, um port da versão PS2. Mas a 2K Sports está a trazer os seus franchises para PC (com versões de jeito com os seus engines actuais), já começou o ano passado com o MLB e o NBA e este ano vão adicionar também o NHL 2k10 ao catálogo. Portanto vão haver opções de escolha interessantes e que não se resumem a versões rascas com engines ultrapassados.

Com isto não estou a falar mal da EA, a crítica é direccionada à EA Sports. A EA faz bastantes jogos de qualidade e tem vindo a melhorar bastante nos últimos anos desde que mudou de administração. A divisão da EA Sports é que não acompanhou e continua a ter este tipo de decisões ridículas, mas a Konami e 2K Sports agradecem e vão aproveitando para conquistar mais market share no PC.

Nunca joguei os jogos da 2K, não ligo à EA faz tempo nem a jogos de desporto sem ser o PES. Só acho de mau gosto um tópico em que se está a discutir o FIFA vir para aqui dizer "PES é que é!", good for you.

Quanto ao tempo post, obrigado. Tenho de ver esses jogos da 2K.

Quanto ao não ter motor next-gen... é totalmente ridículo.
 
Bravo. Este tópico é do FIFA, já jogaste o novo para saber se o PES vai ser melhor? :rolleyes:




O que é uma impresa?

E mais importante, tens melhor que o NBA para PC? NHL para PC? Não me parece...

Dizer mal por dizer, bravo. A EA não faz as melhores escolhas por vezes, nem os melhores jogos, mas nem tudo o que faz é mau. Eu tenho jogado bem mais PES que FIFA (já não toco há anos) mas o último joguei a DEMO e pareceu-me tão bom ou melhor que o último PES.

Vives debaixo de que pedra?!

Joguei o PES2009 e o FIFA 2009 Ambos em PC(ambos nos maximos dos maximos) e xbox360, e uiiiiii, valente diferente! O pes da 6548749816516 abadas ao FIFA no PC, na xbox360, ai sim ai sim as coisas equilibram.se e muitos dizem vantagem para o FIFA agora PC, OH GOD... o demo tao bom ou melhor q o ultimo pes?! LOOOL debaixo da tua pedra secalhar :D

Melhor que o nba para pc?! NBA2K9 ja ouvis.te falar?! NHL2K9 ja ouvis.te falar?! E tudo da 2K =) vai ao google ele e teu amigo :D

p.s - nao se fala sem saber pff :D:D
p.s2 - nao era intençao dizer que PES é que é... mas sim compara.lo pois sao os unicos jogos decentes do genero e para a plataforma em questao, e acho inevitavel comparaçoes, flames já e outra coisa!
E como referido a critica apenas abrange a EA Sports!
 
Última edição:
fifa-10.jpg




» Resumo:
[FONT=verdana,geneva]FIFA 10 é o mais recente capítulo da série de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas directamente no título, que traz melhorias consideráveis.

A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do guarda-redes até aos atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a série no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol - a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.
[/FONT]


» Melhorias:
FIFA 10 gameplay fundamentals

• More responsive gameplay
○ Slightly faster transition
○ More fluid animations
○ Improved heading and crossing
○ Improved player switching
○ Simple to do skill moves
○ Auto-evade slide tackles
• Updated collision system
○ Less colliding with team mates
• Improved teammate support
○ Improved teammate support runs
○ More passing and crossing actions
• Improved goalkeeping
○ New GK distribution (pass based on Team-Styles®)
○ Improved deflections and variation
○ Quicker off the line in one-on-one situations
• Updated set-pieces
○ Quick throw-ins and free-kicks
• Game settings
○ New authentic game speed
○ Legendary difficulty added
Team-Styles®
• 26 different team-styles
• Attacking and defensive style for every club
• Authentic AI will play more like real life team
• Commentary feedback as the play and style unfold
• Custom styles – 14 different options
Pre-match scout report
• Learn oppositions tactics and strong/weak players
Refined online gaming
• Fixed disconnect issue
• Fixed “ready to play” issue
• Fixed slow frame-rate issue
• Made logging in more straight-forward
• Friends list and messaging service
Refereeing improved
• Improved referee intelligence
• Improved linesman and referee animations
Graphical enhancement
• Untucked shirts
• New gameplay HUD
• More cinematic emotion
• Cultural NIS scenes
• Stadium attendances shown in crowd
• Supporters wear club colours

Fonte


» Noticia:
FIFA 10: PC graphics not on console level

New information about EA's FIFA 10 - unfortunately it's no good news for PC gamers: In FIFA 10 there won't be Next-Gen graphics for the PC - just like it has been the case when FIFA 09 was released. This is what FIFA Soccer Blog learned during an interview at the Community Day in Vancouver.

According to the developers only ten percent of the FIFA gamers would have a PC that is fast enough to run the game with Next-Gen graphics - so EA would have to suffer the loss of sales volumes. The calculations are based on worldwide data so local differences are not taken into account.

But EA wants to improve the gameplay of the FIFA 10 PC version: among other features there will be an updated collision system as well as better animations for goal keepers and audience. Furthermore each team is said to receive an appropriate offensive and defensive orientation along with improved player switching.

Fonte


» Imagens:


» Primeiro Vídeo:


» Data de Lançamento:
Oct 02, 2009 (EU)


Esperemos que esteja melhor que nunca !!

:D
 
Última edição:
Back
Topo