PC FIFA 10 (EA Sports)

tipo... ajustar nivel gráfico.. só 10% correria o NEXT GEN na boa... querem que? o jogo a correr nos ATOM?
e tipo.... 10% não correria o NEXT GEN A FULL HORSE POWER.. mas de certo que se podia baixar as definições..

Afinal.. o PES 2009 não se vendeu para pc? --'
 
é q tipo. ja se sabe q um jogo não é só gráficos.. mas esta engine também é mais antiga que sei lá o que!
e já está tao puxada que sei lá o que
 
Infelizmente o que o Romani48 diz é verdade (embora pareça que não veio cá postar nas melhores condições :lol:), parece muito igual ao Fifa 09. Vou, como todos os anos, esperar para ver. O ano passado optei pelo PES 2009 e vim-me a arrepender ligeiramente. Este ano ainda nem sei se vou comprar um jogo de futebol, mas vou estar bastante atento a este Fifa 10, esperando não gráficos estonteantes, mas uma jogabilidade digna de um bom jogo de futebol - é o que tem vindo a faltar nos últimos dois anos.
 
Se há montes de gente a jogar Crysis, Stalker, Assassin's Creed,COD5,etc,etc porque não fazer o fifa next-gen. 10% de users é que podem jogar next-gen?? Devem estar com problemas em fazer estatísticas...

É mesmo borrifarem-se para os pc users. Vou experimentar a demo, se o gameplay não tiver um improvement evidente, não o compro. Não estou para gastar dinheiro em algo que tem melhorias insignificativas.
 
eu como fã do pes posso dizer que imo o fifa 09 estava superior ao pes 09...
espero que este ano as coisas não sejam assim mas se o fifa novamente for melhor posso pensar em mudar de barco. :rolleyes:
 
Nas consolas o Fifa 09 está a anos luz do PES, pelo menos para quem prefere realismo a arcade (e quem aceita que nos dias que correm um resultado 3-0 já é goleada).

Agora no PC? :-D Quando joguei o Fifa 09 no PC tive um flashback para aí até ao ano 2004 ou assim. Que nojo de jogo, ainda acho estranho como é que há quem gaste dinheiro com aquilo. Aliás tudo o que seja EA Sports para PC mete nonjo do grosso, a mim enganaram-me com o Madden e não me voltam a enganar tão cedo. :007:
 
É pena os jogadores de PC não terem um FIFA a altura, mas em parte compreende-se pois com tanta pirataria no PC (não é que não o haja nas consolas) os lucros nas consolas são bem maiores e não é só com o FIFA que a EA se "chateou" com o PC...

Isto nem era tau mau se o PES estivesse a altura do que nos habitou; desde PES6 que só foram desilusões. Começou com o PES 2008 e depois veio o PES 2009 que apesar de corrigir algumas falhas deixa muito a desejar. Ainda hoje jogo o velhinho PES 6 com option file actualizado :005:

Pode ser que a KONAMI acerte este ano, pois estou a ver que a EA está de costas voltadas para o PC e ainda inventam a desculpa dos 10%...
 
É pena os jogadores de PC não terem um FIFA a altura, mas em parte compreende-se pois com tanta pirataria no PC (não é que não o haja nas consolas) os lucros nas consolas são bem maiores e não é só com o FIFA que a EA se "chateou" com o PC...

Isto nem era tau mau se o PES estivesse a altura do que nos habitou; desde PES6 que só foram desilusões. Começou com o PES 2008 e depois veio o PES 2009 que apesar de corrigir algumas falhas deixa muito a desejar. Ainda hoje jogo o velhinho PES 6 com option file actualizado :005:

Pode ser que a KONAMI acerte este ano, pois estou a ver que a EA está de costas voltadas para o PC e ainda inventam a desculpa dos 10%...

Isso da pirataria, humm, tem um nome, começa por 'T' e acaba em 'A': treta. Se o jogo fosse mesmo bom, as pessoas acabam por comprar. Metam-lhe um bom modo online, que és mesmo obrigado a comprar original para jogar. Aliás não percebo como é que não potenciam isto e criam uma ligação compatível XBOX Live - PC :o Não é que a Microsoft não mande em ambas as plataformas...

E nem acho que seja preciso ir por aí, afinal de contas a Bethesda chegou onde chegou e salvo erro só a partir do Oblivion é que os jogos deles saíram para consola, e podem estar mais ricos agora, mas não era que fossem uns pobrezinhos antes disso...

E mais, a plataforma de desenvolvimento da 360 é muito linear para fazer ports para PC do que a que eles andam a usar (PS2).

É só desculpas deles para comerem uns €€ sem se chatearem.
 
Talvez o PES deste ano seja uma coisa boa. Não estou á espera de nada de especial do FIFA, irá certamente ser a mesma parvoíce.
 
Nas consolas o Fifa 09 está a anos luz do PES, pelo menos para quem prefere realismo a arcade (e quem aceita que nos dias que correm um resultado 3-0 já é goleada).

Agora no PC? :-D Quando joguei o Fifa 09 no PC tive um flashback para aí até ao ano 2004 ou assim. Que nojo de jogo, ainda acho estranho como é que há quem gaste dinheiro com aquilo. Aliás tudo o que seja EA Sports para PC mete nonjo do grosso, a mim enganaram-me com o Madden e não me voltam a enganar tão cedo. :007:


Vesse mesmo que és um PES fanboy, para dizer que nas consolas o Fifa está a anos luz do PES
 
Isso da pirataria é uma desculpa esfarrapada. A pirataria existe á anos e em todas as plataormas, acredito que no PC ela seja mais vísivel e evidente mas se esse fosse o problema, simplesmente as produtoras NÃO faziam jogos para PC. Eu como milhares de pessoas compraram o Fifa09, fi-lo por o Pes 2008 me ter desiludido e do 2009 me parecer apenas mais um...O que acontece é que o Fifa o online é do mais macabro possível, servidores péssimos, lag's imcompreensíveis, tanto posso estar a ganhar 3-0 na 1ª parte a alguém de nível 25 como perder por 1-0 contra um de nível 1 pura e simplesmente porque a equipa se torna de um momento para o outro amorfa, sem velocidade, movimentos malucos,etc,etc...Foi o pior dinheiro a nível de compra de jogos que fiz até hoje, e por isso garanto, se Fifa2010 não tiver um gameplay renovado e um online renovado e estável não o compro. E era o que TODOS deviam fazer! Eles têm de aprender, o PC já cá andava antes do que a porra das consolas. Respeitem que não gosta de consolas e SÓ joga Pc...como EU!
 
campista [PT];4984638 disse:
Vesse mesmo que és um PES fanboy, para dizer que nas consolas o Fifa está a anos luz do PES

:D Eu não disse se era anos luz à frente ou atrás, tens razão. Até porque sou mais Fifa fanboy do que PES :007:

O único PES que joguei foi o 2009 para fazer uma carreira no modo carreira, fifa jogo desde 1994 :001:
 
Infelizmente o que o Romani48 diz é verdade (embora pareça que não veio cá postar nas melhores condições :lol:), parece muito igual ao Fifa 09. Vou, como todos os anos, esperar para ver. O ano passado optei pelo PES 2009 e vim-me a arrepender ligeiramente. Este ano ainda nem sei se vou comprar um jogo de futebol, mas vou estar bastante atento a este Fifa 10, esperando não gráficos estonteantes, mas uma jogabilidade digna de um bom jogo de futebol - é o que tem vindo a faltar nos últimos dois anos.

é dos exames.. é dos exames

e de querer ter um jogo de futebol DECENTE para o PC..

Já agora, gostava que o meu Controlador XFX Funcionasse bem sem ter que andar a fazer um ficheiro de definições só para ele.. e que não me trocasse o eixo do segundo analogico...

é que o PES que no PC parece ser, todos os jogos da konami o parecem, emulação de uma consola.. funciona bem
 
campista [PT];4986539 disse:
Nem digo mais nada

Já te dei razão, e já expliquei que o queria dizer é que o Fifa 2009 estava anos luz à frente do PES 2009... Que queres mais, um desenho? :banjump: É só testosterona em excesso por aqui já vi...

Anyways, e ontopic que é o que interessa, eles já avançaram com alguma explicação oficial para o facto do motor não ser o next gen (PS3 e XBOX 360)?
 
Back
Topo