PC FIFA 10 (EA Sports)

campista [PT];4989934 disse:
Não te ponhas com tretas, quando dizes que A está a anos luz de B, a informação que se retira daí é que A é pior que B

:msmiley1:

Além do next gen, lembrei-me de outra coisa que poderia ser tremendamente melhorada que é os cabeceamentos... ainda não consegui ver nenhum jogo a apresentar um cabeceamento realista à baliza. Geralmente ou sai cabeceamento à Jardel ou muito fraquinho, não tem grande controlo...
 
Anyways, e ontopic que é o que interessa, eles já avançaram com alguma explicação oficial para o facto do motor não ser o next gen (PS3 e XBOX 360)?

Penso que a resposta está no início da thread. Resumindo, dizem que com um motor nextgen idêntico aos das XBOX360/PS3, apenas 10% dos pcs conseguiriam correr o jogo decentemente (What a load of stinky, blubby CRAP!).

Já agora, o que eu queria era um jogo de futebol para PC com boa jogabilidade e um online digno desse nome. Pode-se chamar Fifa, Pes, Match Day, ou outra coisa qualquer.

Cumps!
 
Isso dos gráficos é uma treta porque eles podiam por o engine das consolas e diminuir apenas os gráficos mas a jogabilidade ficava igual.

O passo que falta ao FIFA para realmente se estabelecer como jogo mais popular é ter a versão next-gen nos PC. Há talvez mais gente a jogar PES no PC do que nas consolas todas juntas. A maior parte é ilegal, sim, mas ajuda à popularidade de um jogo.

Olha eu comprei uma X360 de propósito para o FIFA09. Em mim a estratégia resultou mas há muita gente que não e pode dar a esse luxo.
 
Penso que a resposta está no início da thread. Resumindo, dizem que com um motor nextgen idêntico aos das XBOX360/PS3, apenas 10% dos pcs conseguiriam correr o jogo decentemente (What a load of stinky, blubby CRAP!).

Já agora, o que eu queria era um jogo de futebol para PC com boa jogabilidade e um online digno desse nome. Pode-se chamar Fifa, Pes, Match Day, ou outra coisa qualquer.

Cumps!

O mais ridículo é mesmo isso, o modo online. É que por exemplo os achievments que tiveres no Games For Windows aparecem no XBox Live se não percebi mal. Não percebo qual a dificuldade de fazer um port compatível entre a 360 e o PC e assim o pessoal poder jogar contra todos independentemente da plataforma.
 
Isso dos gráficos é uma treta porque eles podiam por o engine das consolas e diminuir apenas os gráficos mas a jogabilidade ficava igual.

O passo que falta ao FIFA para realmente se estabelecer como jogo mais popular é ter a versão next-gen nos PC. Há talvez mais gente a jogar PES no PC do que nas consolas todas juntas. A maior parte é ilegal, sim, mas ajuda à popularidade de um jogo.

Olha eu comprei uma X360 de propósito para o FIFA09. Em mim a estratégia resultou mas há muita gente que não e pode dar a esse luxo.

O fifa 2009 para a 360 é genial, eu pelo menos acho, toda a movimentação táctica dos jogadores é muito mas mesmo muito boa. E dá para mandar caramelos naquelas bolas de ressalto, até me pára o coração :D
 
FIFA 10 PC nao sera next-gen. Continuam com a mesma lenga lenga.

POis, dessa é que não estava mesmo a espera. Já esperava que fosse next-gen.:o

Já estou mesmo a ver o mesmo motor gráfico do 09 mas só com uns ligeiros retoques. Não percebo porque não querem investir nos PC's

PS: Espero uma equipa de arbitragem mais presente no jogo. A do 09 era simplesmente horrível. Pareciam bonecos perdidos no meio do jogo sem saber o que fazer.
 
Alguém sabe se existe um patch para mudar completamente a jogabilidade do fifa 09??
Já que eu sei que muitos vão ler este post por se do fifa 10 decidi postar aqui!
 
Bom parece que à novidades, pelo que vi no forum da ea sports na parte de Fifa 10 para o PC.. Mostraram mais uma nova screen

Será isto que virá ai para o PC? :001:
 
Eu perdi a fé no Fifa ja a muito tempo... Provavelmente vou experimentar mas duvido que seja algo que va gostar... o PES para mim sempre foi superior
 
Eu perdi a fé no Fifa ja a muito tempo... Provavelmente vou experimentar mas duvido que seja algo que va gostar... o PES para mim sempre foi superior

No PC, sempre mas sempre foi superior, e até nas consolas sempre o foi... até o DESASTRE do 2008 referente as next gen(sim, no pc foi igual) mas na mesma muito mas muito superior ao FIFA no pc!

Mas pronto, oxala, que a EA ABRA A PESTANA e tente 1 next gen no pc masé!

Força
 
Eu joguei o Fifa09 tava todo contente, era muito bonito muito giro. Joguei PES... OMG.... Joguei Fifa outra vez ja nao conseguia... a difrença era... epa
Mas como sempre vou jogar este Fifa tambem, e depois o novo pes.
 
Sempre fui fã de Fifa. Já desde os mais antigos. Nunca gostei muito da jogabilidade do PES.
Mas pronto.. Espero que este fifa, já tenha os árbitros em condições.. Com um publico decente..
 
Pois.. este aqui não deve ser para PC. Até porque, o PC não vai ter next-gen.

PS: È impressão minha ou o Ronaldo ainda estava no MU?
 
Back
Topo