1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Fifa 2007 Nvidia PROBLEMA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por system32, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 11202)

1. Boas resolvi postar isto aqui no fórum é o seguinte eu tenho o fifa 2007 e tenho uma Nvidia 7800 GS 256 e quando mudo os graficos eles nao mudam ficam na mesma :| ficam assim

http://img88.imageshack.us/img88/1127/semttuloky9.jpg

Pois é está muito mau não está ? isto nunca me aconteceu :( tenho outros jogos no pc e ta tudo ao maximo com este e corre tudo com graficos brutais agora isto!! se alguem tiver o problema do genero avise :P

Última edição pelo moderador: 3 de Outubro de 2006
  2. Sniper

Sniper Power Member

pode ser alguma opção que a placa n suporte em simultaneo tipo HDR+AA , vai tirando opçoes e ve as diferenças.

EDIT: ainda n testei o jogo , mas por imagens que vi parece ter mto HDR

3. BDesign

BDesign Banido

eu tenho tudo no maximo mas AA+HDR não dá para teres... ou um ou outro. no jogo tenho a 1280x1024 high detail e na config da placa no windows é k tiro o AA senão fica aos soluços nos replays etc.. n sinto falta do AA no jogo ou do HDR é secundário.

4. mas o jogo nao devia por isso tudo a medida como os outros ou seja! instalei num com ati :P e ficou fixe nao foi necessário mecher em nd

5. BDesign

BDesign Banido

há ATI´s k podem ter AA+HDR ligado.

6. PoolMania

PoolMania Banido

Qual delas?

7. Eu joguei o demo e os gráficos eram iguais.
    Mas como nao gosto de fifa ( pes rula) esqueci logo.

8. BDesign

BDesign Banido

1900XTX por ex.

9. mmiguelpg

mmiguelpg Power Member

O meu problema é outro ...

Instalei o Fifa 2007, cheguei a jogar um joguito mas reparei que este fifa tinha o mm problema que o 2006, isto é, o jogo não reconhece o botão C do meu gamepad (Logitech Wingman Cordless). Fui ao site http://www.controller-configurator.com, configurei o gamepad, fiz o Download e pus o ficheiro (devdata.dat) no lugar do outro ... A partir daqui não consegui correr mais o jogo. Desinstalei e instalei de novo, mas nada :(

O que poderá ter sido ?

Cumps

Partilhar esta Página