PC FIFA 08 (EA Sports)

Pessoalmente, achei os PES superiores até ter saido o Fifa 2007. Achei o jogo mais realista. Cá para mim tanto pode o PES 7 a ser melhor como o Fifa 2008. Aliás até era melhor o Fifa 2008 ser melhor que o PES 7 que assim ambas as empresas (Konami e EA) tinham que batalhar para tornar o seu melhor, e quem ganha com isso somos nós :)
 
Mas ja jogaste o 2007 para dizeres isso?

Eu por exemplo jogo o ISS e consequente PES desde a Mega Drive... não sou daqueles viciados que fazem master leagues nem que sabem os jogadores todos e estou 10min a fazer as tacticas antes do jogo começar... simplesmente curto jogar quando estou com os amigos e acho que neste ano, o Fifa 2007 passou o PES.. Aliás, até estou a fazer um manager mode no fifa, coisa que nunca tinha tido motivação para fazer..

Agora sou eu que digo, espero que a EA não mude muito o jogo do 2007 para o 2008..

Quanto a isso da captura de movimentos, acho muito bem, apesar de dar mais aspecto realista aos movimentos dos jogadores, também permite mais fintas, quedas, etc..

No PES(da para ver bem nas repetições), os jogadores vão a correr e fazem diagonais perfeitas de 45º.. ninguem faz isso na vida real.. talvez se houvesse a captura de movimentos, não surgiam coisas destas..
Não são 45º, mas sim 22,5. Ve-se mesmo que nao jogas PES, e por isso nao sabes o que é bom. Todas as pessoas que conheço que jogavam FIFA e experimentaram PES, rapidamente se converteram, acho que isso diz tudo.
O FIFA 2007 ate pode ja estar um bocado melhor do que os outros, mas mesmo assim continua longe da qualidade de um PES.
 
Tens razão.. calculei mal o angulo.

Também tens razão, não jogo PES desde que joguei o FIFA 07.. Mas não é o Fifa 07 para PS2 com framerates manhosos..

Aliás, gosto muito mais de outro tipo de jogos do que de futebol, como por exemplo jogos de carros.
 
Quanto a isso da captura de movimentos, acho muito bem, apesar de dar mais aspecto realista aos movimentos dos jogadores, também permite mais fintas, quedas, etc..

No PES(da para ver bem nas repetições), os jogadores vão a correr e fazem diagonais perfeitas de 45º.. ninguem faz isso na vida real.. talvez se houvesse a captura de movimentos, não surgiam coisas destas..

LOL e como é que achas que os jogadores do PES são animados? se há coisa de boa qualidade no PES, são os movimentos dos jogadores, suaves e coerentes, e a maneira como as diversas animações se interligam.

quanto aos ângulos... as palavras "stick analógico" dizem-te alguma coisa?
 
que q o pes tem haver com este topico? ainda n percebi mesmo.. deixa de ser fanboy se n gostas do fifa, n venhas praqui sff. Ainda n sabemos como vao ser as proximas versoes do pes e do fifa, so depois é que podemos falar.


StreeTunder, tens razão, foi um comentário um pouco desnecessário, peço desculpa a todos os lesados. Fifa2008 n sei como vai ser nem sei se vai superar o PES, mas pelo caminho q temos visto n me parece q vá superar, ainda assim supera a nível gráfico.
É esperar para jogar e depois sim vamos ver o q realmente vale :)
 
Segundo o eurogamer o fifa pa pc é igual à versão pc, confirma-se?Mas porque raio é que o pc ainda não tem graficos next gen?
 
Segundo o eurogamer o fifa pa pc é igual à versão pc, confirma-se?Mas porque raio é que o pc ainda não tem graficos next gen?

o fifa pc é igual a versao PC ? n percebi :lol: quanto aos graficos next gen, tb n sei pq que a EA ainda n usou o motor grafico novo na versao PC, vamos esperar q este ano isto mude
 
Já não jogo uma partida completa de FIFA desde a saída do ISS Pro Evolution para PSX. :D
Tenho experimentado as demos, mas é sempre "mais do mesmo", com poucas alterações ao nivel do realismo, e com as licenças e gráficos catitas.

Mas, pelo que li nesta notícia, estou a gostar. Acima de tudo, sou fã do futebol e por isso, se este FIFA estiver melhor que o próximo PES, faço a transição na boa. Sei, por exemplo, que o modo online está a anos luz do PES.

Neste momento, PES é rei e adoro jogar cada partida, mas essa realidade pode-se alterar, se os produtores se encostarem à "sombra da bananeira", e não retocarem os gráficos, modos de jogo e licenças!
 
LOL e como é que achas que os jogadores do PES são animados? se há coisa de boa qualidade no PES, são os movimentos dos jogadores, suaves e coerentes, e a maneira como as diversas animações se interligam.

quanto aos ângulos... as palavras "stick analógico" dizem-te alguma coisa?

Sabes qual é o motor grafico usado no PES? entao pronto..
 
o fifa pc é igual a versao PC ? n percebi :lol: quanto aos graficos next gen, tb n sei pq que a EA ainda n usou o motor grafico novo na versao PC, vamos esperar q este ano isto mude

ups my bad queria dizer ps2.
O Eurogamer fez um preview do FIFA08 ps2 e pc por isso ao que parece os graficos vao ser outra vez ps2 no pc.
 
Última edição:
gamespot @ http://www.gamespot.com/news/6172129.html?tag=latestnews;title;0

Focus shifts to new features for FIFA 08


Tweaking the formula is what keeps annual sports games in business. This year, EA Canada will focus on gameplay features for its flagship soccer franchise, FIFA 08.

Listed as part of the new feature set are


improved artificial intelligence,

a more realistic shooting mechanic,

user-defined moves,

and the inclusion of 620 rosters, 30 leagues, and more than 15,000 players.

In addition to its manager mode, FIFA 08 will pack in a new mode, titled Be a Pro. Gamers will work to improve the skills of a single player on their roster, in what sounds similar to superstar mode from recent Madden iterations.


Portanto este ano nas versoes next gen, eles vao trabalhar mais no "gameplay" e novos modos para jogo, e claro mais ligas e jogadores licensiados.... pelo que li este FIFA promete... o be a pro mode simplesmente magnifico.. :) agora falta saber o mais importante se a versao PC vai receber o motor grafico novo..
 
Cocksure words from the FIFA dev

FIFA or Pro Evo? Whichever rules the virtual footballing roost is really down to personal taste, but FIFA 08's senior producer, Joe Booth, certainly seems confident of the series' position in the game: "I want to make this statement: EA is back. We own football."

This assured answer seemed to be on a slight tangent to the question Booth was asked by Official PlayStation Magazine ("What specifically do you want to achieve with the PS3 version of FIFA 08?"), but there can be little doubt that his response was a shot to affirm the continued improvement of the series.

Last year's FIFA 07 certainly marked a change for the better and early impressions of FIFA 08 have been unanimously positive - shots and ball behaviour are reported to be nigh on perfect, while this year's A-Gimmick™ (ie take control of a single player in Be A Pro mode) could, according to Official PlayStation Magazine, 'be the first step towards a revolution in gaming'.

If you haven't already, check out the first FIFA 08 details and screens (which, incidently, we don't think look much different to last year's FIFA 07 images) before placing your early bets as to whether FIFA 08 or PES 7 (which is still to be unveiled by Konami) is going to be the next kickabout champion. We're sure it's going to be a fascinating contest.

http://www.gamesradar.com/gb/xbox360/game/news/article.jsp?sectionId=1006&articleId=20070606143239109059&releaseId=200706051622593032
 
Acho que o jogo vai estar melhor mas isto:

while this year's A-Gimmick™ (ie take control of a single player in Be A Pro mode) could, according to Official PlayStation Magazine, 'be the first step towards a revolution in gaming'.

Revolution in gaming? Estes gajos não jogaram Libero Grande? :rolleyes:

Anyway este modo de jogo só funciona se a AI da prórpia equipa se portar bem. Podemos dar ordens mas eles têm que se amanhar sozinhos :P

Anyway o que mais me interessa é ver o novo sistema de remates...
 
Back
Topo