PC FIFA 08 (EA Sports)

Esse "novo" modo de jogo interessa-me , sempre quero ver como a equipa se porta. Ser o numero 10 deve ser interessante :P
 
Última edição:
Data de saida do novo fifa

28 de setembro


Data de saida das demos do fifa 08

- PC DVD - 27 agosto 2007
- Playstation 3 - 10 setembro 2007
- Xbox360 - 27 agosto 2007


Capa do jogo (dizem ser a alemã)

cover_germany_neutral1.jpg




source @ http://fifa08.de/


Cumps! :)
 
Última edição:
o fifa tem vindo a melhorar, embora ainda nao tenha a qualidade de um pes mas pelo menos têm tentado fazer progresso, mais nao se pode pedir, ah secalhar ate sim, deixem se de tretas de coisas bonitas e tal e deiam nos o jogo pela sua jogabilidade viciante, mais nao se pode pedir, e exactamente o que o pes faz. da nos uma jogabilidade que da sempre vontade de fazer mais uma partida.
Por isso, acabam la com os slogans e tal...lol raio de moda xD
 
a parte que não se percebe é a versão pc ter graficos de ps2 quando há montes de gente que tem pcs que permitem graficos melhores que ps3 ou xbox360... whatever... deve dar-lhes mto trabalho fazer uma versão com graficos de topo que depois suporte para pcs mais fracos...

ah! btw... espero mesmo é que isto não aconteça com o pes... fifa morreu pra mim desde que peguei nos pes3...
 
Yeap..fifa ta cada vez pior, pelo menos para o PC...parece que andam a gozar com os jogadores de PC.
Para mim este ano so vai haver PES 2008, era porreiro se tambem se a demo viesse em agosto :)
 
Boas

Bem ja vi k houve aki 1 ou outro fanboy de pes k fez :004: looooool
Bem mas vamos ver cm vai ser o fifa 08 e se e desta k o fifa evolui mais 1 pouco pk tanto fifa cm pes poucas alteraçoes tem feito e n venham dizer k o pes 6 evoluiu bue pk ta kuase a mesma coisa k o pes 5 mas vamos ver cm as versoes do pes e fifa se portam e a kem da dores de cabeça primeiro:-D
E ha aki opinioes k concordo de alguns useres sejam eles fans de pes ou fifa xD

Fikem bem

Cumps
 
Última edição:
Epah isto é debate do novo fifa 2008 por favor nao venham armados em miudos infantis a discutir que o PES é melhor que isto... nao é isso que queremos saber... se querem criem um topico:

PES VS FIFA isso sim!

Mas nos keremos novidades nao queremos saber qual o melhor! Cada um o seu gosto!
 
Epah isto é debate do novo fifa 2008 por favor nao venham armados em miudos infantis a discutir que o PES é melhor que isto... nao é isso que queremos saber... se querem criem um topico:

PES VS FIFA isso sim!

Mas nos keremos novidades nao queremos saber qual o melhor! Cada um o seu gosto!

é verdade...
a ea games, está a preparar-se para um novo modelo de jogo apartir do do fifa 10
eu cá duvido....
acho muito tarde....
que venha o fifa.....
 
É um possibilidade para os fãs do futebol, sem dúvida. Tem muitas coisas boas (online, modos de jogo, gráficos), mas perde no que interessa mais: a jogabilidade. Tem vindo a melhorar, obviamente, mas não chega em relação ao que já existe na concorrência. Talvez este ano mude esse panorama, mas não me cheira ... Já há 14 anos que andam nisto! :lol:


Vamos lá ver. Os fãs do futebol agradecem sempre este tipo de competitividade.
 
Manter o antigo motor para a versão PC é um enorme erro, além de uma estupidez e uma ofensa aos PC Gamers...se as versões PS3 3 e 360 são NextGen pq não o PC?! Até parece que o PC não consegue fazer o que uma dessas consolas faz...
 
É pá porque controlar os bonecos com o analógico se eles só andam em angulos predefinidos?! Pelo menos no PES é assim... é uma coisa que nunca percebi. No fifa 07 axo que já não era assim né?
 
interessante o topico fala sobre as novidades do fifa em montes de plataformas inclusive na wii mas nao vejo no titulo tal palavra erros imperdoaveis aposto que nao gostavas que convidassem a tua familia para um festa e se esquecessem do teu nome
 
Back
Topo