PC FIFA 08 (EA Sports)

para mim... o 2008 é o melhor ( ps3 e xbox 360) desde o fifa 2004 que esse foi uma evoluçao enorme...
bom jogo a todos e para o ano temos next-gen para pc...
 
Este Fifa é excelente, na PS3 pelo menos. Na xbox parece que é a mesma coisa. Nas outras plataformas parece que não tem muito a ver, mas as versões next-gen são muito boas e muito provavelmente melhores que o PES finalmente.
 
fifa08

boa tarde


tenho o jogo fifa08 instalado no meu portatil e o jogo corre lento que se farta queria saber se acontece o mesmo a mais alguem?


o meu portatil é um toshiba satellite a200 2-kb com a placa de video ati radeon 2600 com 256mb dedicados e com o windows vista instalado;


espero vossas respostas

obrigado

luis


 
Boas,
Eu uso o comando da ps2 para jogar no pc, mas nao consigo controlar os jogadores com as setas, só com o analogico, alguem sabe como resolver?

Cumpz.
 
Quer dizer que definitivamente na versão PC o PES é rei este ano. Na versão X360 e PS3 é o FIFA ??

no pc sem dúvida o pes 2008 é melhor, tenho e acho isso, joguei a demo do fifa e pronto, tá como nos ultimos anos, uma jogabilidade nada apelativa.
nas consolas, tenho o fifa 2008, e dentro daquilo que o fifa é, está muito bom, e acho que este ano o fifa 2008 é o melhor jogo de futebol nas consolas ditas next-gen.
 
comando xbox360 fifa08

boas
estou com um problema nas opçoes de controlo na me apareçe a opçao do comando xbox360 apenas apareçe o teclado alguem me sabe dizer pq?
obg
 
ajuda

e assim as pessoas dizem que para jogabilidade e no pes mas para graficos com o direito do autor e na fifa.podem-me dizer se isso e na ps2 ou tambem e assim no pc?e ja agora se me pudessem dizer o que e mais pesado ou seja o que exixe mais pelo pc e a fifa 2008 ou o pes 2008?
agradecia a quem me pudesse responder
 
Lento

O jogo fifa 08 quando instalado no meu computador fica muito lento, será que não tenho máquina para correr o jogo? Poderei fazer alguma coisa para mudar a situação?
Tenho o windows Vista Home Premium

Obrigado


LG - E500-SP21P (T7500/200Gb/2Gb)- Santa Rosa Platfform
- Intel Core 2 Duo Processor T7500 (2.20GHz/4Mb/FSB800Mhz)
- 2x 1024Mb
- 200Gb
- DVD Super Multi DL
- 15.4pol WXGA TFT FineBright
- 802.11bg
- Bluecore 4
- Webcam 1.3K pixel
- Win Vista Home Premium PT

Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce® 8400M G 128Mb VRAM -TurboCache até 384MB(1GB) ou 896MB(2GB)
 
Qual é o vosso feedback do modo 5 vs 5 (Be a Pro) que lançaram agora (eu só joguei na Xbox 360) ?

Eu pessoalmente achei muito interessante e diferente :) Mas a experiência de jogo depende muito dos nossos "companheiros" de equipa..

Já apanhei cromos que simplesmente não largam a bola...
 
Qual é o vosso feedback do modo 5 vs 5 (Be a Pro) que lançaram agora (eu só joguei na Xbox 360) ?

Eu pessoalmente achei muito interessante e diferente :) Mas a experiência de jogo depende muito dos nossos "companheiros" de equipa..

Já apanhei cromos que simplesmente não largam a bola...

Acho excelente, as vezes que joguei não apaguei lag nenhum, apenas atrofia um bocado a câmara ao início. Isto na PS3.

É engraçado ver gajos que jogam como centrais a avançarem que nem malucos, entre outros que gostam de passar à frente do jogador que leva a bola e roubá-la/atrapalhá-lo :-D
 
boas, tenho o fifa 08 há pouco e não consigo fzr aquelas novas funcionalidades sobretudo o de trocar o jogador com o right stick (o shift esquerdo?), e quando tento fazer fico a controlar o guarda redes que é na mesma tecla.?
digam-me afinal em que teclas tenho d carregar pa trocar o jogador e já agora pa fazer o trough pass e move cross q tambem n consigo ......
 
bom dia

peço desculpa se este topico já foi respondido mas gostaria de saber se existe algum patch para tornar o fifa08 mais rápido(eliminar as travadinhas >( irritantes)?


sem mais

luis
 
Back
Topo