PC FIFA 08 (EA Sports)

Pronto assim seno melhor!!
Mas continuo muito reticente em relação a este pes.O ultimo pes na 360 foi um desilusão muito grande, por isso só mesmo depois de jogar as demos.
 
Pois espero bem k saia. Cá já é dia 28, mas lá ainda é dia 27 durante umas horas. Vou esperar mais um bocado e depois vou xonar, k isto tar a espera da demo prometida e depois nao sair ou ser adiada é mt frustrante. Tou com bastante curiosidade pra ver a nova versão, apesar de ser "old gen", supostamente tem uma jogabilidade próxima ou pelo menos mt similar Às versões next gen. A ver vamos como diz o cego...
 
Eu jogos de futebol não me apelam assim muito deveriam era criar um FIFA STREET HD :)

De alta definição e que desse para jugar online..

CumpS
 
Fifa Street é muito precário na jogabilidade, tinha tudo para ser um grande jogo, mas mais uma vez falharam na jogabilidade...


Penso que quando se cria uma expectativa gigantesca em volta de um jogo, quando o jogo sai dis-se que eles prometeram muita coisa e não cumpriram acho que foi o que sucedeu com o fifa street..

O mal que o jogo tem é os bugs (:004:) e a falta do online-

CumpS
 
pessoal tenho aqui uma duvida...que eu saiba a revista PLAYSTATION neste momento nao trás demo certo? Mas depois em setembro ja deve vir demo ou nao ? derivado á saida da demo do fifa08 ser em 10 de setembro para a ps3.
alguem me pode ajudar...

cumpS
 
Desculpa lá mas se ainda tens dúvidas q o FIFA em termos de gráficos, ambiente e som é largamente superior ao PES...então tens andado a jogar os FIFAs errados (ou nem tens jogado q é o mais certo)...

O PES é mt bom, mas nesta fase, perde em tudo para o FIFA excepto na jogabilidade...(embora o q eu tenha visto do 07 nesse aspecto, embora ainda "mecanizada", gostei bastante da jogabilidade dele)...e a diferença de ano para ano vai sendo menor já q o FIFA tem evoluido (só quem n o experimenta ou é mt cego n vê), e o PES a jogabilidade é mesma desde sempre com tweaks e ao q parece cada vez com menos licenças...
 
Back
Topo