PC FIFA Manager 09

Post Original de The Angel
quais sao os requesitos do FM 08???

A resposta do evilfx foi referente ao FM 08. Mas como vi a minha resposta noutro fórum. Aqui vai a versão oficial:

System Requirements
- Pentium 4 2.6 GHz or equivalent (2.8 GHz in Windows Vista™)
- 1 GB of RAM (2 GB in Windows Vista™)
- DirectX® 9.0c Compatible 3D accelerated 128 MB video card or equivalent (must support Shader Model 2.0 or greater - see supported chipsets in section 12)
- DirectX® 9.0c Compatible Sound Card
- MS compatible mouse
- Keyboard
- Please note that 16 bit colour is not supported

For Disc Users
- 3.42 GB free hard disk space
- And additional space required for saved games and DirectX® 9.0c installation
- 8x or faster DVD-ROM drive

For EA Store Users
- 12.28 GB free hard disk space
- And additional space required for saved games and DirectX® 9.0c installation

Required Operating Systems
- Windows XP SP2 or Windows Vista™ SP1
- Note that Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME and Windows NT 4.0 are not supported.

Required Software
- DirectX® 9.0c
- Notes on Video Card Support

Supported chipsets
- ATI Radeon X700, X800 series (Radeon X800 Pro not supported)
- ATI Radeon X1xxx series
- ATI Radeon HD 2xxx series
- ATI Radeon HD 3xxx series
- ATI Radeon HD 4xxx series
- NVIDIA GeForce 6800
- NVIDIA GeForce 7xxx
- NVIDIA GeForce 8xxx
- NVIDIA GeForce 9xxx and higher
- NVIDIA GeForce GTX 260 and 280

The following chipsets will allow you to play the game, but without the 3D match and the 3D player faces
Stadium editor and club facilities work with these graphics cards.
- ATI Radeon 7500
- ATI Radeon 8500
- ATI Radeon 9200, 9250
- NVIDIA GeForce FX series
- NVIDIA GeForce 2 (GTS, MX, Ultra/Ti)
- NVIDIA GeForce 3 (Ti)
- NVIDIA GeForce 4 (MX, Ti)
- Matrox Millennium (P650, P750)
- Intel GMA 900, 950
- Intel GMA X3000, GMA 3000

fonte

O tempo de ir beber uma bjeca ;)
 
a minha resposta foi referente ao 09

Esta última sim, dude...

Mas a primeira resposta dizes isto:

Supported software:
Microsoft Windows 2000/XP (Microsoft Windows 95, Windows 98/ME and Microsoft Windows NT are not supported), executable on Microsoft Windows Vista

Minimum hardware requirements:
1.3 GHz Intel Pentium III or equivalent processor
512 MB RAM, 1024 MB recommended (depending on the number of selected leagues)
64 MB (AGP/PCI-E), graphics card (for additional information on supported graphics cards, please check section 10)
4,500 MB available hard disk space
8x DVD-ROM drive
DirectX 9.0c compatible sound card

E eu não estou a ver o PIII a "bombar" o Fifa Manager 09. ;)
 
Pois, requisitos exagerados para um jogo de manager... com o meu portátil é para esquecer.

Mas sabes bem, e já o disseste por aqui, que este não usa só memória para a base de dados como o FM.

Não é novidade nenhuma este tipo de requisitos na série Fifa Manager. Aliás, ainda estou para conhecer alguém que jogue o Fifa Manager 07, com ou sem a expansão Extra-Time, com os requisitos mínimos e tire o proveito das capacidades do jogo. Pelo menos a nível gráfico.

Pena a base de dados e o facto de eles pensarem que todos os Portugueses (os jogadores que são gerados automaticamente pelo menos) terem os nomes com a mistura entre o Brasileiro e Português. Parece que não, mas chamar ao melhor marcador dos iniciados do meu clube de Marcelão Garcia mexe um pouco com as minhas couves!
Ok, podia usar um nickname para ele, mas fazer isso com os 50 jogadores é só um pouco chato.
 
Qual o idioma do Fifa Manager 2009

Gostaria de Saber se o Fifa manager 09 é totalmente em portugues ou em que idioma é, pq aqui no Brasil só vende em ingles e o 2008 eu comprei na italia pq italiano eu entendo, mas gostaria de comprar agora em portugues, mas não ache especificações dizendo qual o idioma deste em Portugal, vcs sabem se é em portugues?

E qual os melhores sites de Portugal para compras onlines?

muito obrigado pela atenção...
 
Gostaria de Saber se o Fifa manager 09 é totalmente em portugues ou em que idioma é, pq aqui no Brasil só vende em ingles e o 2008 eu comprei na italia pq italiano eu entendo, mas gostaria de comprar agora em portugues, mas não ache especificações dizendo qual o idioma deste em Portugal, vcs sabem se é em portugues?

E qual os melhores sites de Portugal para compras onlines?

muito obrigado pela atenção...

O jogo nunca saiu em português. Tem o inglês, espanhol, e outras que não me lembro.
 
Então não existe o fifa manager em portugues, mas aquele site www.*****.com eu liguei la e vendedor me garantiu que é em portugues o FM, mas vcs que jogam ai acho que sabe mais... que pena, tenho que continuar importando da italia, que ao menos em italiano eu entendo, eu pensei que como na italia é em italiano o jogo, na alemanha em alemão, na frança em frances, na espanha em espanhol em portugal seria em portugues, mas que pena, aqui no Brasil só vende em ingles e não gosto... mas muito obrigado pela atenção...
 
Última edição:
Back
Topo