PC FIFA Manager 09

Boas,

Já tenho o jogo, vou agora exprimentar, também fiz o download pelo ea download manager. Queria saber se ha algum ficheiro para traduzir o jogo de ingles para portugues
 
Eu já tive a oportunidade de o jogar.

E de forma geral gostei do jogo. A interface muda alguma coisa em relação ao anterior; a liga holandesa ainda não está licenciada, infelizmente; a parte das tácticas está algo mais complexo, muda muito coisa em relação ao anterior, vão sentir alguma dificuldade a habituar-se, já para não falar do line-up onde mudam os jogadores e isso; tem cenas fixes quando fazemos o 1º jogo da época....

Quando virem o ronaldo até se passam, com o valor dele, e ainda não percebi a cena das estrelas, por exemplo o ronaldo te 5* mais dp tem uma que nao tem nada, não sei se quer dizer que pode evoluir até as 6*...

Mas que vai ser vicio la isso vai...:x2:
 
Este jogo esta FANTÁSTICO.:009:

Tem pormenores mesmo como na vida real. Já não era sem tempo que os introduziam. Exemplos:

Compra-se um jogador BR temos que esperar que venha o certificado dele;
Num jogo se houver alguma lesão, a lesão só será dita depois do jogo ter acabado;
Tem o pormenor de fazer a marcação de jogador a jogador para cada posição;

Fica uma imagem dum pormenor que adorei:

 
Bem, é estranho mais ng ter dito nada sobre o jogo...

Sou fa do Fifa manager desd o 97 se nao estou em erro, e de vez em qnd lá espreito o CM e desta vez fui ver o Football Manager 09.
A meu ver, fifa continua mt à frente, no FootballM os players são diferenciados apenas entre 1 a 20, o modo 3D (bem.. se falam mal do Fifa.. :P) , a famosa BD que tdos me diziam que no FootballM era 5*, brutal, era a base do tdo o jogo de managers e logo por ai o melhor jogo na série (colocam o Miguel Veloso e o Joao Moutinho como super-cracks ...), mt mais limitado a meu ver em tdos os outros aspectos, e bem mais feio.. Mas cmo os fas do FootballM dizem, o fifa é para quem gosta de melhores graficos e pouco jogo.. enfim..

Ainda nem joguei a demo do FifaM 09, no entanto joguei o FifaM 08 e continuo achar que é mais pormenorizado que o FootballM09, com talvez a excepção de nas tacticas indicar para quem cruzar e selecionar jogadores alvo.

No entanto parece que EA lançou o jogo carregado de opçoes novas, novo motor 3D que nao está assim tão bonito quanto s falava e principalmente, carregado mas carregado mesmo de bugs estupidos.


Quem tenha o jogo que se pronuncie
 
Última edição:
Bem, é estranho mais ng ter dito nada sobre o jogo...

Sou fa do Fifa manager desd o 97 se nao estou em erro, e de vez em qnd lá espreito o CM e desta vez fui ver o Football Manager 09.
A meu ver, fifa continua mt à frente, no FootballM os players são diferenciados apenas entre 1 a 20, o modo 3D (bem.. se falam mal do Fifa.. :P) , a famosa BD que tdos me diziam que no FootballM era 5*, brutal, era a base do tdo o jogo de managers e logo por ai o melhor jogo na série (colocam o Miguel Veloso e o Joao Moutinho como super-cracks ...), mt mais limitado a meu ver em tdos os outros aspectos, e bem mais feio.. Mas cmo os fas do FootballM dizem, o fifa é para quem gosta de melhores graficos e pouco jogo.. enfim..

Ainda nem joguei a demo do FifaM 09, no entanto joguei o FifaM 08 e continuo achar que é mais pormenorizado que o FootballM09, com talvez a excepção de nas tacticas indicar para quem cruzar e selecionar jogadores alvo.

No entanto parece que EA lançou o jogo carregado de opçoes novas, novo motor 3D que nao está assim tão bonito quanto s falava e principalmente, carregado mas carregado mesmo de bugs estupidos.


Quem tenha o jogo que se pronuncie

os maiores bugs sao no modo 3D que serão melhorados no proximo patch. mas nada de impracticavel.

o jogo é excelente.
 
os maiores bugs sao no modo 3D que serão melhorados no proximo patch. mas nada de impracticavel.

o jogo é excelente.

Só ainda não consegui achar, onde se põe os marcadores de livres, cantos... Penso que já vi +/- onde era mas não estou a ver como se faz.

Se me puderem dar umas luzes, era fixe.:P

Só esper que não tenha o grande bug que vêm em quase todos os fifa m.
 
já sabem quais os melhores players do jogo?

Em que sentido? Isso é muito relativo.

Eu queria ver se construía o meu onze base que tinha no outro fm. Vamos ver.

--------------------Akifeev---------------
Taiwo - M. Richards - Per Mertesacker - Rafinha
-----Fabregas-------------van der vaart
------------------Diego-------------
Ronaldo------------------Suarez
----------------Villa-----------------

Era +/- isto. Penso que me enganei nos extremos...
 
problema

tenho o football manager 2009 e tive um problema. no meu pc jogava bem o fm2008 agora este n o consigo jogar por causa da minha grafica. a grafica e de 64 partilhados.nao ha maneira de o por a dar no meu computador mesmo sem os lances 3d???? eu queria jogalo no meu pc....ou maneira de aumentar a memoria da grafica
 
Em que sentido? Isso é muito relativo.

Eu queria ver se construía o meu onze base que tinha no outro fm. Vamos ver.

--------------------Akifeev---------------
Taiwo - M. Richards - Per Mertesacker - Rafinha
-----Fabregas-------------van der vaart
------------------Diego-------------
Ronaldo------------------Suarez
----------------Villa-----------------

Era +/- isto. Penso que me enganei nos extremos...

Elah, tens uma equipa semelhante à minha.


---------------------Akinfeev-------------------
------Kompany-----A.Vidal---------V. Borre------
--Bosingwa------------------------------Taiwo--
-------------Vaart-----------Diego--------------
------------------Carlos Vela--------------------
-----------Chamakh---------Zaraté--------------

Pronto, afinal são só 4 jogadores. :P

Mas tanto no FM como no Fifa Manager tens que ter um budget brutal para comprares esses jogadores todos, principalmente o Ronaldo que é qse impossivel. :D
 
Elah, tens uma equipa semelhante à minha.


---------------------Akinfeev-------------------
------Kompany-----A.Vidal---------V. Borre------
--Bosingwa------------------------------Taiwo--
-------------Vaart-----------Diego--------------
------------------Carlos Vela--------------------
-----------Chamakh---------Zaraté--------------

Pronto, afinal são só 4 jogadores. :P

Mas tanto no FM como no Fifa Manager tens que ter um budget brutal para comprares esses jogadores todos, principalmente o Ronaldo que é qse impossivel. :D

Yah... só consegui esta equipa passado uns bons anos e estar sempre no mesmo clube.. Mas investir na bolsa também dá €€€ mesmo muitos €€€.

O Fabregas onde quer que ande tenho sempre que o ir buscar.. O gajo passado 2/3 épocas, vai ter as skills "todas" as 99:eek: Maquinao mesmo, e ainda por cima jovem.

Esqueci-me de dizer que tinha vendido o Villa, por ums tantos milhoes, e fui buscar o Jó. Outra maquina.

Agora no Fifa manager 09, ando no FCP. Já tenho uma equipa para fazer uma boa prestação na Champions... :D
 
Back
Topo