PC FIFA Manager 09

Pi pi pi pi pi pi pi parou parou parou...

o jogo já deve ter andado a fumar qualquer coisa, isto para mim já não me está a bater bem :003:

eu estou a jogar a demo, enquanto o original não chega, e estou no momento a treinar o Getafe. Tudo bem o jogo estava um espectáculo e quando fui ver na ceninha 3D o meu 1º jogo, não é que a minha equipa ganha 9-0 a uma equipa brasileira?!?!

eu só por essa vitória fiquei já no tipo: wtf!?!...quando vou a ver os resultados das outras equipas há equipa como o Atlanta e Newcastle a ganharem por 13/14 - 0 a outros tipos...

mas que raio vem a ser isto? algum bug da versão demo? eu queria ter uma equipa de jogadores de futebol não uma equipa de super-homens....
 
Uma duvida!

Instalei agora o novo patch, agora quando mudo a resolução para 1440*900 (wide) a o jogo fica no meio do monitor, com bordas pretas há volta do jogo.

Sabem que se passará?
 
boas tardes

tenho fifa manager 2009 e sempre que acabo a temporada mesmo a cumprir os objectivos tods,e de o clube ficar em 2 lugar na liga italiana,sou sempre expulso do clube no fim da temporada,ja li em forum do fifa manager 2009 que é mesmo a Ea que poe este bug para versoes piratas,mas a minha comprei no site em espanha?????

obrigado
 
boas tardes

tenho fifa manager 2009 e sempre que acabo a temporada mesmo a cumprir os objectivos tods,e de o clube ficar em 2 lugar na liga italiana,sou sempre expulso do clube no fim da temporada,ja li em forum do fifa manager 2009 que é mesmo a Ea que poe este bug para versoes piratas,mas a minha comprei no site em espanha?????

obrigado

Também ouvi dizer que esse bug era tipico das versões piratas. Mas sendo original nada como mandares um mail para o suporte da EA a expores a situação, ou então tentares instalar os últimos patches para veres o que dá.
 
Back
Topo