1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Final Fantasy VIII

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Blue_Ray, 14 de Maio de 2006. (Respostas: 88; Visualizações: 16324)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

People venho vos perdir uma ajudinha.

Emprestaram-me o FF8 para pc so que tem problemas graficos tipo isto:[​IMG]
    mas so quando corro o jogo por hardware, pois com software corre bem, mas nota-se muito a baixa resoluçao do jogo.

ja tentei com a patch 1.2 e 1.2geforce, mas é igual.

sabem se ha alguma patch que resolva isto?

a minha grafica é uma xfx gf6800gs agp8x.

thanks!

Última edição: 10 de Junho de 2006
  2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Desactiva o AF ;)

3. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

desactivar o anisotropic filtering, ja tentei, nao resulta.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Experimenta correr em modo compatibilidade Win98/Win2000 e tenta isto:

6. Phantasia

Já experimentaste ir ao site que indiquei? Anda por lá um patch para esse efeito, eu também tinha problemas com isso. É questão de procurares por lá.

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja fui mas nao dei com a patch, se souberes posta o link.

vi alguns topicos que falavam sobra a incompatibilidade com as graficas mais recentes NV 6xxx 7xxx e ati Xxxx 1xxxx, mas patch nao vi nada.

cumps

8. Phantasia

Realmente tens razão, o fórum deles está mudado, havia dantes uma secção de faq para o FF8, agora só consigo encontrar links para o FF7...
    Regista-te e posta por lá, pode ser que alguém te consiga dar uma ajuda. Isso acontece-te só quando usas aceleração 3d ou em ambos os casos?

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

so em d3d, em software corre bem, mas os graficos ficam piores.

ja vi tambem no forum da nvidia e é um problema conhecido, que so pode ser corrigido com uma patch, mas duvido que quer a nvidia quer a eidos/square alguma vez lancem uma patch para resolver o problema pois o jogo ja é bastante antigo.

a soluçao é esperar por uma patch nao oficial:sad1:

10. ec99031

ec99031 Power Member

Eu também chegeui ao fim do FF8 com graficos reles (modo de software) pq com acel. gráfica não funcava e ainda usando a minha velhinha Geforce2 Ti...
    Vou experimentar com esta pra ver se já corre em termos...

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Novo Problema :(

people tenho um novo problema, tou no 3 disco, mas o jogo empanca nos videos.

ja tentei escolher na config meter os videos em low(usa um ficheiro diferente), mas assim empanca noutros videos.

a razao mais simples que encontro é o facto de o cd estar bastante riscado(com alguns riscos mesmo profundos), pois o jogo é bastante antigo e ja teve muito uso.

sabem se há alguma maneira de passar os videos,assim o jogo nao empancava pois nao lia o cd ?

thanks

12. Sephiroth

Sephiroth Power Member

experimenta fazer um .iso e corrê-lo.

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tenho esse jogo em original e agora no verao vou começa lo a jogar outra vez :D
    é verdade sim o FF7 e FF8 prescisam de Patch para GeForce (nas ATi nao acontece isso)
    agora isso de empancar no 3 cd...em que video é prescisamente?

14. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

empanca nuns poucos, ja tentei fazer um iso mas chega a meio e para, nao da.

15. Sephiroth

Sephiroth Power Member

entao creio que ja nao ha nda a fazer :S saca o jogo uma x que tens o original é perfeitamente legal.

16. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

falei a pouco com um amigo meu que é capaz de me emprestar o jogo para a psx, assim jogo no pc com emulador.
    vou ter de começar tudo de novo, mas paciencia.

thanx

17. HyperRush

HyperRush Power Member

18. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

antes de mais desculpem so responder agora mas tive uma semana fora,

savage os problemas graficos ja estao resolvidos, instalei outravez a minha grafica antiga(fx5200) e instalei drivers antigas , pois com as novas o problema continua, a nvidia deixou de suportar as texturas 8bit que o jogo usa.
    anyway como nao consigo avançar tenho mesmo começar tuda na versao psx.

paciencia

thanx

19. HyperRush

HyperRush Power Member

Comigo fica tudo ok

20. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

é mesmo da drivers, provavelmente fizeste uma alteraçao para voltar a suportar essas texturas.

cumps

Partilhar esta Página