PC Final Fantasy VIII

Blue_Ray

Power Member
People venho vos perdir uma ajudinha.

Emprestaram-me o FF8 para pc so que tem problemas graficos tipo isto:
mas so quando corro o jogo por hardware, pois com software corre bem, mas nota-se muito a baixa resoluçao do jogo.

ja tentei com a patch 1.2 e 1.2geforce, mas é igual.


sabem se ha alguma patch que resolva isto?


a minha grafica é uma xfx gf6800gs agp8x.

thanks!
 
Última edição:
Já experimentaste ir ao site que indiquei? Anda por lá um patch para esse efeito, eu também tinha problemas com isso. É questão de procurares por lá.
 
ja fui mas nao dei com a patch, se souberes posta o link.

vi alguns topicos que falavam sobra a incompatibilidade com as graficas mais recentes NV 6xxx 7xxx e ati Xxxx 1xxxx, mas patch nao vi nada.


cumps
 
Realmente tens razão, o fórum deles está mudado, havia dantes uma secção de faq para o FF8, agora só consigo encontrar links para o FF7...
Regista-te e posta por lá, pode ser que alguém te consiga dar uma ajuda. Isso acontece-te só quando usas aceleração 3d ou em ambos os casos?
 
so em d3d, em software corre bem, mas os graficos ficam piores.

ja vi tambem no forum da nvidia e é um problema conhecido, que so pode ser corrigido com uma patch, mas duvido que quer a nvidia quer a eidos/square alguma vez lancem uma patch para resolver o problema pois o jogo ja é bastante antigo.

a soluçao é esperar por uma patch nao oficial:sad1:
 
Eu também chegeui ao fim do FF8 com graficos reles (modo de software) pq com acel. gráfica não funcava e ainda usando a minha velhinha Geforce2 Ti...
Vou experimentar com esta pra ver se já corre em termos...
 
Novo Problema :(

people tenho um novo problema, tou no 3 disco, mas o jogo empanca nos videos.

ja tentei escolher na config meter os videos em low(usa um ficheiro diferente), mas assim empanca noutros videos.

a razao mais simples que encontro é o facto de o cd estar bastante riscado(com alguns riscos mesmo profundos), pois o jogo é bastante antigo e ja teve muito uso.


sabem se há alguma maneira de passar os videos,assim o jogo nao empancava pois nao lia o cd ?




thanks
 
Blue_Ray disse:
people tenho um novo problema, tou no 3 disco, mas o jogo empanca nos videos.

ja tentei escolher na config meter os videos em low(usa um ficheiro diferente), mas assim empanca noutros videos.

a razao mais simples que encontro é o facto de o cd estar bastante riscado(com alguns riscos mesmo profundos), pois o jogo é bastante antigo e ja teve muito uso.


sabem se há alguma maneira de passar os videos,assim o jogo nao empancava pois nao lia o cd ?




thanks

experimenta fazer um .iso e corrê-lo.
 
tenho esse jogo em original e agora no verao vou começa lo a jogar outra vez :D
é verdade sim o FF7 e FF8 prescisam de Patch para GeForce (nas ATi nao acontece isso)
agora isso de empancar no 3 cd...em que video é prescisamente?
 
falei a pouco com um amigo meu que é capaz de me emprestar o jogo para a psx, assim jogo no pc com emulador.
vou ter de começar tudo de novo, mas paciencia.





thanx
 
antes de mais desculpem so responder agora mas tive uma semana fora,

savage os problemas graficos ja estao resolvidos, instalei outravez a minha grafica antiga(fx5200) e instalei drivers antigas , pois com as novas o problema continua, a nvidia deixou de suportar as texturas 8bit que o jogo usa.
anyway como nao consigo avançar tenho mesmo começar tuda na versao psx.

paciencia



thanx
 
Blue_Ray disse:
antes de mais desculpem so responder agora mas tive uma semana fora,

savage os problemas graficos ja estao resolvidos, instalei outravez a minha grafica antiga(fx5200) e instalei drivers antigas , pois com as novas o problema continua, a nvidia deixou de suportar as texturas 8bit que o jogo usa.
anyway como nao consigo avançar tenho mesmo começar tuda na versao psx.

paciencia



thanx



Comigo fica tudo ok
 
Back
Topo