PC Final Fantasy VIII

Eu o ano passado andei a jogar FFVIII no PC e por acaso nao me lembrava como tinha conseguido por isto a funcionar. ultimecia é fraquinha as Weapons sao mais lixadas ;)
 
os GF's alternativos eh q rulam, e a carta do Bahumut tb ^^ trocar por 100 mega elixires...ainda me lembro disto...omg... ja jogueis isso ha 7 anos atras... q saudades ^^
 
Ah, não concordo. Olha tenta lá comparar o kefka ou o Zeromus com os bosses anteriores...

Por acaso no 7, 8 e 9 o ultimo boss não é o mais difícil...

Achei o Kefka uma partida de mau gosto... Foi uma batalha decepcionante. Sim, estou a falar do kefka do FFVI no mundo destruido...
 
eu perdi essa pérola do mundo dos videojogos para o pc x(

Img012.jpg


eu não :D
 
Com este topico fiquei com vontade de jogar um FF nao quero repetir o VIII,

o IX vale a pena (ou seja, e melhor que o VIII?)?
o VII talvez sera demasiado outdated hoje em dia nao?
 
Com este topico fiquei com vontade de jogar um FF nao quero repetir o VIII,

o IX vale a pena (ou seja, e melhor que o VIII?)?
o VII talvez sera demasiado outdated hoje em dia nao?

O 9 para mim é dos melhores FF que existem, voltou a ter pormenores dos antigos FF que desapareceram um pouco no 7 e mais no 8.

O 7 a nivel visual sim hoje ja é bastante fraco mas o jogo em si é bom, logo superas bem a falta de gráficos.
 
Boaas pessoal gostava que alguem me ajudasse na instalacao dakele patch todo xpto o all in one ***** coisa... e k fiz asneirada da grossa :X e tive k reeinstalar o jogo...kuais sao mesmo os passos a seguir? com detalhe sff.. agradecia resposta urgente abracos a todos
 
Back
Topo