PC Final Fantasy VIII

Com este topico fiquei com vontade de jogar um FF nao quero repetir o VIII,

o IX vale a pena (ou seja, e melhor que o VIII?)?
o VII talvez sera demasiado outdated hoje em dia nao?

ficaste com apetite de jogar FF no pc??? e que no pc so ha mesmo o 7 e o 8 o resto de tudo pa consolas
o 9 nao achei grande pistola simplesmente volta a epoca e visual medieval dos primeiros FF
o 7 pode ser outdated em termos de graficos mas para mim sera sempre um dos (senao "O") melhores jogos de sempre
 
Com este topico fiquei com vontade de jogar um FF nao quero repetir o VIII,

o IX vale a pena (ou seja, e melhor que o VIII?)?
o VII talvez sera demasiado outdated hoje em dia nao?

São os dois bastante bons. Para mim o VII é um bocado overrated, e até é facil perceber porquê. No fundo foi o primeiro FF que muitas pessoas jogaram, e claro, o primeiro deixa sempre um impacto diferente. Não deixa de ser um bom jogo, mas com gráficos já um pouco manhosos.
 
Passar o jogo resume a isto:

Carta do Laguna: 100 heroes!

Lionheart........e espera que chegue o dito limite do Squall!! lool

Basicamente e ter so o Squall quase a morrer e limites!! lool

Para mim deu para passar qualquer gajo!

Cumps
 
Passar o jogo resume a isto:

Carta do Laguna: 100 heroes!

Lionheart........e espera que chegue o dito limite do Squall!! lool

Basicamente e ter so o Squall quase a morrer e limites!! lool

Para mim deu para passar qualquer gajo!

Cumps

ou entao:

Summon Carbuncle -> triple Aura na party -> e Renzokukens e afins para cima deles :P
 
curioso...emprestaram-m esse jogo para pc...eu tenho a versão para PSX mas o 1o cd ta todo riscado, pois o jogo ja tem anos... agora estava todo contente para jogar isto no pc e instalei td bm, qd vou a abrir o jogo puff fica tudo preto, n aparece nada. Nas tarefas aparece que o jogo nao está a responder. ATI mobility randeon 2600 HD. gostava de voltar a jogar :O
 
people tenho um novo problema, tou no 3 disco, mas o jogo empanca nos videos.

ja tentei escolher na config meter os videos em low(usa um ficheiro diferente), mas assim empanca noutros videos.

a razao mais simples que encontro é o facto de o cd estar bastante riscado(com alguns riscos mesmo profundos), pois o jogo é bastante antigo e ja teve muito uso.


sabem se há alguma maneira de passar os videos,assim o jogo nao empancava pois nao lia o cd ?




thanks

Rapaz.... Se tens o original mais vale sacar da net. Eu fiz o mesmo
Não apoio a pirataria, mas se tens o original não vais prejudicar ninguem. (O meu nem para isos dava xD)
 
isso ja foi resolvido a muito tempo, o pessoal andou a desenterrar o topico.

deixei ficar a versao pc e passei para a versao psx e acabei esta. como eram emprestados nao tava para me chatear.

por acaso agora tou a jogar novamente o jogo, mas desta vez é meu (consegui comprar o FF7 e o FF8 novos e selados).

tou a jogar na PS3, é pena que esta nao faça texture filtering dos jogos psx como a ps2 fazia.


cumps
 
.... (consegui comprar o FF7 e o FF8 novos e selados).

tou a jogar na PS3, é pena que esta nao faça texture filtering dos jogos psx como a ps2 fazia.


cumps


O ff8 ns ps3? engraçado que a poucos meses tentei jogar e o 8 era o unico ff que não entrava, bom entretanto fui actualizando a consola, se calhar agora ja dá :007:, assim que puder torno a experimentar!!!

Bye.
 
será que alguem pode fazer upload da nova patch ? todos os links que encontro tao desactivados :s

n pegava no jogo ha anos e agr deu.m vontade de o jogar :s
 
Aeew galera to com um problema com meu FFVIII...acabei de instalar o jogo ..td certinhoo..ai eu coloco o cd 1 e qando aperto pra iniciar o jogo a tela fik pretaaa e trava o jogo ....ai qando abro o gerenciador de tarefas mostra q o jogo naum responde...serio so um viciado em FF to doido pra jogar ese game

aki ta as configurações do meu pc..

Intel® Core™ Duo CPU T2450 @2.00GHz
memória: 2MB
Sistema Operacional de 32 Bits
NVIDIA GeForce 8400M G
Windows Vistaa

c alguem puder me ajudar agradeço mtooo
 
Aeew galera to com um problema com meu FFVIII...acabei de instalar o jogo ..td certinhoo..ai eu coloco o cd 1 e qando aperto pra iniciar o jogo a tela fik pretaaa e trava o jogo ....ai qando abro o gerenciador de tarefas mostra q o jogo naum responde...serio so um viciado em FF to doido pra jogar ese game

aki ta as configurações do meu pc..

Intel® Core™ Duo CPU T2450 @2.00GHz
memória: 2MB
Sistema Operacional de 32 Bits
NVIDIA GeForce 8400M G
Windows Vistaa

c alguem puder me ajudar agradeço mtooo

Precisa do novo eax.dll tal como os patches habituais.
 
Também agradecia a ajuda, é que já tive a pesquisar e encontrei o tópico do FFVIII e continha lá muito do que queria mas os links para as patches já tão todos mortos, por isso se alguém que tenha as patches que faça up delas para o pessoal sacar.


Cumps
 
Back
Topo