PC Final Fantasy VIII

Pessoal eu tenho pena de nunca ter jogado final fantasy. Queria que me orientassem quais os que devo adquiri tendo eu ps2 e pc com preferência no pc. orçamento para 3 ou 4 jogos
 
se tens orcamento pa 4 jogos, arranja o 7,8,9 e 10 sendo que pa mim de melhor pa pior destes é 9-10-7-8, mas pouca gente deve concordar.
 
Joga o 6, 7 e 8. Na minha opinião, os únicos dignos de se perder tempo, sendo que o 6 foi o melhor FF que joguei.

Concordo. Ainda para mais com a vantagem do 7 e do 8 serem os únicos que sairam para PC (excluindo o 11 que é um MMORPG).

Se bem que o 9 é um bom exercício de nostalgia, apesar da história menos forte tem todos os elementos dos FF mais clássicos (com a vantagem de ter um grafismo mais moderno). Na minha opinião o 8 também tem uma narrativa que não foi muito bem concluída e o sistema de Junction tem falhas mas por razões inexplicáveis é um dos meus FF preferidos.
 
Última edição:
Concordo. Ainda para mais com a vantagem do 7 e do 8 serem os únicos que sairam para PC (excluindo o 11 que é um MMORPG).

Se bem que o 9 é um bom exercício de nostalgia, apesar da história menos forte tem todos os elementos dos FF mais clássicos (com a vantagem de ter um grafismo mais moderno). Na minha opinião o 8 também tem uma narrativa que não foi muito bem concluída e o sistema de Junction tem falhas mas por razões inexplicáveis é um dos meus FF preferidos.

para mim o 8 e o melhor de todos sem qualquer duvida, a historia e fenomenal, apesar de ser dificil compreender algumas coisas ;)

O 9 tambem e muito bom, mas o verdadeiro ponto alto da historia so acontece muito perto do fim, mas o jogo e tao bom que da sempre vontade de jogar ate la.
 
Desculpem lá estar a desenterrar isto mas...
Podiam-me confirmar se a one-winged-angel marca presença no combate final?


Edit: Crap! Errei o tópico.:facepalm:
 
Última edição:
Para quem nunca jogou ou quer voltar a jogar, o jogo está agora disponível no steam por 12.99€.

http://store.steampowered.com/app/39150/

Foi um jogo que eu simplesmente adorei, e recomendo vivamente, especialmente a quem gosta de jRPS's.

Não faço ideia se algo melhorou desde o lançamento original do jogo para pc em 1999, mas pelo menos maior resolução deve ter...
Alguém sabe?
 
Back
Topo