1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc fixe ate 500€ sem monitor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tagus3720, 6 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 956)

1. :arrow:um computador fixe que custe ate 500€ , e que seja fixe para jogar:009:

:lol: obrigado......

2. Liteflame

Liteflame Power Member

É difícil arranjar uma configuração com boa performance para jogos por apenas 500€
    Bem talvez uma boa configuração possa ser esta:

CPU: Intel Core 2 Duo E4500, 106€

MOTHERBOARD: MSI P965 Neo2-FI, €94,57

RAM: GeIL Kit 2GB (2x1GB) DDR2 800Mhz Ultra CAS 4, 50€

GRÁFICA: Connect3D HD 3850 256MB DDR3, 176€

DISCO: Disco Western Digital 250 Gb SATA II (16 Mb Cache), 64€

DVDRW: Asus DVD+/-RW 18x Lightscribe SATA Preto Bulk, 27€

CAIXA: a que tu quiseres, desde que tenha espaço para a motherboard (MID-ATX) e para a gráfica (algumas caixas são curtas demais para as gráficas mais recentes, fazendo com que estas batam no disco rígido, mas são raros casos). Uma boa caixa: NOX CoolBay Case Black, 37€, mas não te dou garantia de que a gráfica caiba aqui.

FONTE: LC Power 400w (12cm), 24€

TOTAL: 580€ com IVA. Usei a Hipertimetech como referência, mas há muitas outras lojas.

É capaz de haver alguém que te apresente uma melhor configuração, já que não estou muito dentro do assunto:007:

EDIT: esqueci-me de pesquisar o teclado e o rato, mas também isso é fácil de se escolher.

3. Soltex

Soltex Suspenso

Como o orçamento e baixo tenta ir para uma config amd tipo isto:
    asus m3a
    seagate 250gb
    lc power 550w
    caixa até 30€
    leitor/gravador de dvd nao sei
    amd 4400
    hd3850 512mb
    team ellite 2gb

ISto fica por volta dos 500€

4. Liteflame

Liteflame Power Member

Para esse equipamento acho que não fica por menos de 550€ +-. O AMD Athlon 64 X2 AM2 4400+ está a 80€, assim como a Motherboard ASUS M3A. Na minha opinião é preferível gastar mais 30€ e ter a plataforma Core2Duo da Intel. O desempenho é muito melhor para os jogos. Corrijam-me se estiver enganado, pois não tenho a certeza, já que o cpu Intel que apresentei é um E4500...

5. apoc

apoc Power Member

team elite 2gb 38.9€
    msi k9a2cf 88.5€
    hitachi sata2 160GB 44.9€
    HD3850 150€
    nec 7200 27.5€
    Asus ta-861 27€
    lc power 550W 37€
    x2 5000+ 91.9€

Total 505,7€

este cpu é melhor q o e4500 sem sobra de dúvida .. até o 4600+ ´emelhor ... e por favor não digam q intel oc melhor ... pois nem toda a gente quer oc ...

já agora boa sugestão para plataforma c2d ... um cpu cortado com uma board com chipset já com barbas .... por acaso é uma boa opção...

6. Liteflame

Liteflame Power Member

Pois... por isso é que mandei esperar por outras sugestões, já que não conheço lá muito bem o mundo da AMD por esta altura e das mobos.:007:;)

Uma dúvida: no caso de eu também estar interessado comprar um pc por 500€ para jogar... o que é melhor? o Intel E4500 overclockado ou mesmo esse AMD X2 5000+?:009:

7. Soltex

Soltex Suspenso

Com esse orçamento talvez seja melhor o amd, ficas dentro do orçamento, bom cpu a stock e tambem lhe podes dar um cheirinho de oc!My opinion...

8. plancha

plancha Power Member

Eu ia por esta config

9. fabioly

fabioly Power Member

computador sem monitor, orçamento: 1000euros

boas keria ke me dissessem kual a melhor configuração para um pc sem monitor: a unica coisa k vou aproveitar é o meu hd de 200gb e claro o meu monitor, tnh 1gb de ram mas tou indeciso se hei de comprar outra, é com a finalidade de jogar os melhores jogos actualmente e brevemente o meu orçamento é de 1000euros. gostaria tb k me dessem sugestões onde procurar na net sites onde se possa comprar peças ou computadores ja prontos, ke aceite pagamento por multibanco.obrigado.:)

Partilhar esta Página