PC fixe c/ grafica rasca...

2A1M31DA

Membro
Tenho um PC fixe mas uma placa grafica de "bosta":'(

por isso gostava de puxar a placa grafica ao maximo num brutal overclock, :004:

estes sao os compunentes do meu PC:

Motherboard Asrock 775Dual - 880 pro
Intel Celeron D 3.06Ghz
1024 mb ram
disco 80gb
Nvidia RIVA TNT2 32 MB }>

Portanto gostava de opinhoes e comentários de como puxa-la pk nunka fiz um overclock a uma placa grafica...

Please help me... :sad:
 
O pc já está um pouco desactualizado, de toda a maneira com essa gráfica não consegues qualquer ganho de desempenho significativo com um overlock, o melhor será comprares alguma gráfica AGP em segunda mão e pores no pc.
 
eu ja andava na ideia de trocar de placa grafica...

mas o pc ta pouco desactualizado como assim?

tem é uma placa grafica pa trocar, e de resto?





e ja agr, k placa é k me recomendam até 80€???
 
Última edição:
Queres jogar o quê com isso? :\

Epa, essa placa hoje em não serve para nada...A não ser 2D.

Podes sempre arranjar uma GeForce série 4/5/6 usada ou assim, sempre é um grande salto. Agora comprar nova, esquece.
 
O resto do pc também é bastante fraquinho..

Esquece o overclock nessa gráfica.

E para jogar jogos recentes, só investindo num novo sistema completo.
 
eu ja andava na ideia de trocar de placa grafica...

mas o pc ta pouco desactualizado como assim?

tem é uma placa grafica pa trocar, e de resto?





e ja agr, k placa é k me recomendam até 80€???

O processador não e propriamente muito actualizado, não é mau..mas não e nada por ai alem já tem algum tempo, a memoria também podia ser mais, visto que hoje em dia 1gb já e pouco. Mas se tens como objectivo jogar o melhor e mesmo comprares uma gráfica em segunda mão tal como foi indicado pelo user windwalker e por mim, uma 6600GT ou 6800GT fazia uma boa diferença ..sem duvida mas mesmo assim são gráficas que hoje em dia já estão bem desactualizadas mas se o teu pc só usar a interface AGP então não consegues muito melhor.
 
Última edição:
Se não usas o pc para jogar compra uma 8500 ou uma 8400GS são boas para ver filmes em HD devido ao decoding, pensei que que querias fazer um overlock a gráfica de forma a jogar visto que não explicas te o objectivo do overlock.
 
Back
Topo