1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC fixe c/ grafica rasca...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por 2A1M31DA, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2213)

1. Tenho um PC fixe mas uma placa grafica de "bosta":'(

por isso gostava de puxar a placa grafica ao maximo num brutal overclock, :004:

estes sao os compunentes do meu PC:

Motherboard Asrock 775Dual - 880 pro
    Intel Celeron D 3.06Ghz
    1024 mb ram
    disco 80gb
    Nvidia RIVA TNT2 32 MB }>

Portanto gostava de opinhoes e comentários de como puxa-la pk nunka fiz um overclock a uma placa grafica...

Please help me... :sad:

2. XanoN-

XanoN- Power Member

O pc já está um pouco desactualizado, de toda a maneira com essa gráfica não consegues qualquer ganho de desempenho significativo com um overlock, o melhor será comprares alguma gráfica AGP em segunda mão e pores no pc.

3. gustavohw

gustavohw Power Member

se o Riva Tuner Suportar essa grafica usa-lo

4. eu ja andava na ideia de trocar de placa grafica...

mas o pc ta pouco desactualizado como assim?

tem é uma placa grafica pa trocar, e de resto?

e ja agr, k placa é k me recomendam até 80€???

Última edição: 8 de Junho de 2008
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

Queres jogar o quê com isso? :\

Epa, essa placa hoje em não serve para nada...A não ser 2D.

Podes sempre arranjar uma GeForce série 4/5/6 usada ou assim, sempre é um grande salto. Agora comprar nova, esquece.

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

O resto do pc também é bastante fraquinho..

Esquece o overclock nessa gráfica.

E para jogar jogos recentes, só investindo num novo sistema completo.

7. XanoN-

XanoN- Power Member

O processador não e propriamente muito actualizado, não é mau..mas não e nada por ai alem já tem algum tempo, a memoria também podia ser mais, visto que hoje em dia 1gb já e pouco. Mas se tens como objectivo jogar o melhor e mesmo comprares uma gráfica em segunda mão tal como foi indicado pelo user windwalker e por mim, uma 6600GT ou 6800GT fazia uma boa diferença ..sem duvida mas mesmo assim são gráficas que hoje em dia já estão bem desactualizadas mas se o teu pc só usar a interface AGP então não consegues muito melhor.

Última edição: 8 de Junho de 2008
  8. Última edição: 8 de Junho de 2008
  9. XanoN-

XanoN- Power Member

Se não usas o pc para jogar compra uma 8500 ou uma 8400GS são boas para ver filmes em HD devido ao decoding, pensei que que querias fazer um overlock a gráfica de forma a jogar visto que não explicas te o objectivo do overlock.

10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Se e para filmes mais vale uma ATI!! A nvidea nao presta para HD comparada com a ATI!!! A qualidade nao tem nada a haver!! Cumps

11. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

o rapaz nao quer jogar em high quer e jogar por isso acho que se comprares uma 8600GT ficavas bem servido

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Última edição: 26 de Junho de 2008
  13. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

Depois disso podes juntar uns trocos para mudares o processador, visto que tens uma board razoavel.

14. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    uma 7600GS nao ficava mal:P

Partilhar esta Página