PC/Mac/Linux FlatOut 2

legion

Power Member
Boas pessoal,

Já cá faltava eu com este jogo recomendado pelo pessoal "fanático" por flatout (aka Jintro e o Raptor)....noutra thread por mim começada ainda á pouco tempo...

Vejam aqui: FlatOut 2

Deve ser brutal, se curti mt o primeiro então este...:msmiley1:

A data prevista de lançamento na europa salvo erro (se alguem souber ou tiver a certeza que me corrija) é dia 1 de Agosto de 2006...

comentem...:P

cump's
 
Parece potente :D... esperemos que tenha mais modos de jogo super divertidos, como o 1.º...porque a nível gráfico essas imagem parecem estar brutais...mas também...parece que não são de gameplay.... :/
 
silenx disse:
Parece potente :D... esperemos que tenha mais modos de jogo super divertidos, como o 1.º...porque a nível gráfico essas imagem parecem estar brutais...mas também...parece que não são de gameplay.... :/

Pois parecem...mas se as imagens forem minimamente parecidas...upa upa...

Não esquecer que o flatout 1 (chamemos-lhe assim) tinha uns gráficos de arrasar...pelo menos achei!! Então este tem que ter ainda melhores...:-D
 
eu odiei o primeiro flatout :/ joguei para ai meia hora... nao o achei nada do outro mundo (tambem nao sou muito de jogos de corridas) espero que este me cative mais...
 
Achei a jogabilidade do 1º muito perto do horrível, os gráficos tavam bons é verdade mas de resto :(

Vamos lá ver o que sai daqui...
 
serial_man disse:
Achei a jogabilidade do 1º muito perto do horrível, os gráficos tavam bons é verdade mas de resto :(

Vamos lá ver o que sai daqui...

Só a achaste horrível pk n sabes jogar...:P (tou a brincar)

Eu por acaso até a achei fácil de mais, mas mt boa...é preciso saber controlar bem os carros. Quando estiveres habituado vais perceber o que quero dizer...
 
achei o flatout 1 bastante realista e deu me bastante prazer a jogar... o 2 parece que vem com xunings :-D vai alargar o seu numero de fans
 
Jintro disse:
Já tinha visto alguns vídeos do Flatout 2 e fiquei mesmo "woah". Agora quero jogá-lo. Deve ser lindo.

Tb eu. Vou ter que o comprar. Senão faná-lo a um colega que gosta mt de Flatout...e possivelmente o vai comprar.:x2:
 
Já joguei a versão para a PS2 é mesmo mt bom o jogo, a nivel de fisica tá lindo pode-se destruir montes de objectos do cenario, arvores, plataformas q ao destruir blokeiam o caminho dos adversários, furar casas de um lado ao outro tipo filmes do James Bond :-D
e os danos dos carros estao excelentes!

Do pouco q me lembro do flatout 1, era mais pistas em florestas...agora existem mais pistas dentro de cidades e outras tipo F1...é bem melhor que o primeiro este é mais uma mistura de Destruction Derby com Burnout os graficos estao ao nivel do ultimo burnout e faz lembrar as cidades do mesmo, a velocidade de burnout e nem dá tempo para desviar dos obstáculos!
Eu axo o jogo é um pouco dificil lol mas posso ser eu q sou mau condutor:lol:
 
Última edição:
Parece estar bem porreiro.

Já agora deixo uma pergunta: Para quando um novo Carmaggedon? Com os PC's e consolas que temos actualmente seria lindo!
 
Quem gostou do flatout 1 vai adorar esta sequela.Já experimentei a versão xbox e tá bastante boa (flatout 1 + carros novos + pistas novas = flatout 2), a versão pc será experimentada numa futura lan-party.
 
Para quem não gostou do Flatout, deixem-me explicar-vos que isto não é um jogo de corridas, é um jogo para a palhaçada e paródia, e aí, este jogo é quase imbativel. :)

É dos melhores e mais divertidos jogos para se jogar contra amigos, então numa lan é a P*ta da loucura!!! :)


Espero que o Flatout 2 não seja menos divertido.
Tou-me a borrifar para os gráficos, quero é que seja divertido como foi o 1º. :)
 
O primeiro Flatout era e É um dos meus jogos favoritos. Mesmo depois de o acabar, continuo a perder horas a jogar....só pelos simples prazer de jogar.
O jogo é extremamente divertido.

Espero que não estraguem o jogo com complicações...
 
Raptor disse:
Para quem não gostou do Flatout, deixem-me explicar-vos que isto não é um jogo de corridas, é um jogo para a palhaçada e paródia, e aí, este jogo é quase imbativel. :)

Acho que todos sabem que aquilo não é um jogo de corrida. E acho que quem não gostou de certo não foi por ter confundido o tipo de jogo.
 
Back
Topo