PC/Mac/Linux FlatOut 2

hehe pois essa é...mas nos derby´s(nas arenas principalmente) há um gajo que me anda a meter nojo, um Frank Malcov que tem um jipe azul, o gajo não me deslarga.>(
 
Já agora, no inicio do career no campeonato de salto em altura qual foi o teu máximo?

É o unico campeonato em que não tenho o 1ºlugar(tb ainda tou no inicio) fico em 4º lugar e por muito que tente nao consigo chegar ao 3º lugar quanto mais ao 1º.:rolleyes:
 
hehe pois essa é...mas nos derby´s(nas arenas principalmente) há um gajo que me anda a meter nojo, um Frank Malcov que tem um jipe azul, o gajo não me deslarga.>(


Podes crer!!
Esse gajo obrigou.me a comprar aquele ultimo jipe e a artilha-lo todo.:-D:-D Isto pos derby's
Uma das coisas que gosto bastante neste jogo é a interacção com elementos exteriores. Por exemplo a destruição de cenario, objectos adjacentes à estrada etc
Tb notei uma diferença do 1 para este 2, as pistas sao bastante diferentes, parecem ter muitas menos curvas lentas e ganchos..ou seja sempre a abrir.
 
Ja alguem experimentou o flatmobile? (é 1 carro k adquirido atraves de 1 codigo) tentem experimentar esse carro e + 1 trainer para por o nitro infinito, akilo em derby's é com cada pancada k ate voam, ate da gozo se de escavar os carros tds

aki ficam uns codigos:

GIVEALL = Gives all tracks
GIEVEPIX = Gives all normal cars and adds 1000000 in credits
RAIDERS = Gives Icecreamtruck
ELPUEBLO = Gives Eldiablo car
KALJAKOPPA = Gives Rocketcar
GIEVCARPLZ = Gives Schoolbus
BIGTRUCK = Gives Pimpstercar
WOTKINS = Gives Flatmobile
RUTTO = Gives Pimpstercar
 
Última edição pelo moderador:
O jogo está melhor em mtos aspectos mas, julgo que a condução piorou um pouco. Era bem mais interessante quando o carro estava sempre a fugir de traseira (perdeu-se mto essa caracteristica).
Dispenso tb os efeitos "à Burnout" do nitro...
Aliás...o jogou tornou-se muito parecido com o burnout em muitos aspectos...isso para mim é mau.

Continua com uma banda sonora de fazer inveja, com gráficos lindos e fluidez que poucos jogos se podem orgulhar.

A Parte multiplayer está bem melhor e completa.

Ainda estou no inicio do jogo, por isso estas são as primeiras impressões. (o primeiro flatout foi acabado em 2 dias :) )

Atenção À versão europeia que tem o mal amado "starforce".
Isto para quem, como eu, comprou o original ;).
Já agora, custa 39,90€.

Cumps.

EDIT O que aconteceu À caixa manual?? :(, agora só temos caixa automática???

Segundo li no forum do jogo, está para breve um patch para corrigir uma serie de bugs e acrescentar algumas funcionabilidades...a ver vamos.
 
Última edição:
tb reparei nisso da caixa automática, foi uma falha de todo o tamanho.:nonono2:

Mas de resto tá excelente o raio do jogo, só ando é com um problema de o som dar estalitos. Não sei se será bug do jogo ou incompatibilidades.
 
Última edição:
Em relação ao som, no forum falam de "estalidos" com a X-Fi...não sei se é o teu caso.

Está para breve um patch para corrigir uma série de bugs...desde o multiplayer até ao som.

Cumps.
 
eu tb tenho problemas com o som mas é mais um ruido constante do que estalido ocasionalmente...já exprimentei reduzir o uso do hardware mas mesmo assim mantem... a placa de som em questão é a onboard da nforce2 (nvidia soundstorm)

o unico jogo para alem deste em que isto aconteceu foi no myst iv, de resto corre sem problemas em todos os jogos
 
Em relação ao som, no forum falam de "estalidos" com a X-Fi...não sei se é o teu caso.

Cumps.

Precisamente isso, sendo assim está explicado, já tentei as configs do entertainment mode e do Game mode e dá-me sempre os estalitos mas então venha de lá esse patch.:)

cumps[]
 
Eu o primeiro não achei piada nenhuma, este ja tive a jogar um bocado na xbox, mas não me pareceu nada por ai alem...

Eu queria era o Destruction Derby (um remake para os novos tempos) isso sim :)
 
Back
Topo