PC/Mac/Linux FlatOut 2

Realmente está muito bom o jogo... :)

Só joguei uns 10 minutos, mas já tou a ver-me viciado nisto.. :lol:

Ah, com uma Audigy2 ZS ainda não ouvi nenhum estalido...
 
Este fim de semana instalei o jog e adorei..
Já tinha gostado do 1º

O melhor, consigo jogar na minha velhinha ATI All-in-wonder Radeon 7200 32MB DDR, a 800x600x32 mesmo com tudo ao minimo, os graficos são excelentes e a velocidade bem jogável..
só isso para mim é fantástico...

Viciante...
 
O jogo tava altamente ate o meu volante começar a deitar fumo branco :D :D

Agora tenho que o trocar :D

btw corre no meu PC em very high a 1280*1024. Muito bom mesmo. A isto eu xamo jogos optimizados como deve ser ;)
 
O jogo tava altamente ate o meu volante começar a deitar fumo branco :D :D

Agora tenho que o trocar :D

btw corre no meu PC em very high a 1280*1024. Muito bom mesmo. A isto eu xamo jogos optimizados como deve ser ;)

Aqui corre a 1680*1050 16xAF 4xAA Vsync On e nunca desce dos 60 fps, muito bom!
 
Aqui corre a 1680*1050 16xAF 4xAA Vsync On e nunca desce dos 60 fps, muito bom!

Nem imagino os graficos com que isso ta a correr 8o

Vou tentar por 2x AA e 4xAF para ver se fica melhor. Se arrear é so dar-lhe um xeirinho nos clocks na grafica e fica a bulir :D

Mas ja ca tive jogos com graficos piores e a arrear.
Neste e noutros jogos bem optimizados tenho um graficos muito bons a frames sempre fluidos, mesmo quando ha bues caixotes e barris a voar, derrapagens, etc

O jogo da publicidade á Nvidia ao inicio, mas pelo menos para ATI ta 5 estrelas.
 
Só joguei uns 10 minutos, mas já tou a ver-me viciado nisto.. :lol:

Também eu só ia experimentar jogar uns 10 minutos, e quando dei por mim, já tinham passado 4h. :lol:

O jogo é mesmo com o titulo do tópico diz: simplesmente brutal. Prefiro este jogo ao NFSMW por exemplo...

Isto jogado com amigos então é que deve ser...
 
é sempre bom saber que existem jogos destes que correm num grande leque de configs.
Acho uma falta de respeito por parte das produtoras que fazem jogos apenas a pensar na alta gama de computadores. Podem argumentar que a evolução se sobrepõe a utilizadores com menos possibilidades, mas há sempre exemplos de grandes jogos(HL2) que chegam a todos.

boa notícia então sobre este flatout, que espero vir a jogar:)
 
Outro jogador de Flat Out 2. Não joguei o primeiro, mas este está bastante porreiro. Não é propriamente um simulador, mas consegue ser divertido com bons gráficos ao mesmo tempo.
 
Acabei o primeiro num instante, era mesmo muito bom e ainda não tive oportunidade de experimentar este :(
Ver se o arranjo porque pelo que contam vai me manter ocupado por uns bons tempos :D
 
Até agora tudo bem menos esta parte de chegar à classe races, e estar a 70% a faltarem 2 corridas para acabar um campeonato. Mal entro nesta corrida ecra todo a preto menos os huds..poooça!!
Online exelente, e entao os derby's...utilizo o mm nick que aqui }>
 
Até agora tudo bem menos esta parte de chegar à classe races, e estar a 70% a faltarem 2 corridas para acabar um campeonato. Mal entro nesta corrida ecra todo a preto menos os huds..poooça!!/quote]

Aconteceu-me o mesmo, mas já não me lembro em que corrida foi.. bastou sair para o menu do jogo, entrar de novo e nunca mais apareceu esse problema... :)

Tenho que jogar online também, já que com o vicio, faltam-me apenas os 4 ultimos "torneios" no modo Street para terminar o jogo :004:
 
Back
Topo