PC/Mac/Linux FlatOut 2

boas pessoal,
alguem tem o flatout 2?
se alguem tiver k poste aki pork eu preciso k me enviem a pasta filters pelo msn.
a pasta filters esta dentro da pasta data/global/filters, preciso k me enviem urgentemente,
a minha pasta filters ta kom falta de fixeiros.
se alguem poder envier agradeço muito.
o meu mail e [email protected] mas primeiro postem aki a dizer se podem ajudar.
 
Boas!
Tenho o Flatout 2... Grande jogo!... Mas tenho vindo a ter um problema. Em modo online dp de o host prosseguir para a partida, por vezes, qd se está à espera que ele inicie a corrida, fica tempo a mais e aparece a mensagem "There is no players in this game". Isto tem acontecido frequentemende...
Ja aconteceu a alguém? Alguém tem alguma solução? Já fiz update para a versao 1.2v, terá a ver?
Eu tenho o tar. 2 MB da Sapo...
 
Alto desenteranço mas não é off-topic.

Comprei o FlatOut2 edição xplosiv (por isso mais económico) e ele funcionava perfeitamente no meu Vista64 até que fiz update com o patch 1.2 da Europa e, devido à merd@ do StarForce, a minha cópia legal aparece como ilegal. Segundo a Xplosiv preciso de fazer update do StarForce, mas mesmo seguindo os passos indicados não consigo resolver o problema. Alguma sugestão?
 
The Xplosiv version of the Flatout 2 game has already been updated to the latest level V1.2 and does not require a patch update. Please check the front cover of your product to ensure that you have purchased the Xplosiv version of the game. (A pack shot of the game is located at the top of this FAQ to help you identify the product).
If you do not have the same product as the pack shot then you will require the update from the link above.

:003:
 
Axo que o pessoal se está a lixar para ti :(
Eu ajudava-te. Mais a minha cópia é :X ...

Eu axo o sistema de dano espetacular. E os graficos para o que usam são excelentes. Eu jogo tudo no maximo a ~45fps.
 
Back
Topo