1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC "flickers" quando estou na net seguido de BSOD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hakine18, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 768)

  1. Hakine18

    Hakine18 Power Member

    Boas pessoal,

    Venho partilhar convosco este problema que um colega meu tem no pc dele. Ele comprou um pc às peças (AMD FX 4100, Asus M5A78L-M LE, 4 GB DDR3, HD6670 Sapphire, 1life jet 600W). Ora o problema é que ele quando se encontra a jogar Far Cry 3 tudo corre às mil maravilhas, enquanto que quando está na net (com qq browser seja IE, seja Chrome, seja Firefox), começa a ter os chamados "flickers". Se continuar a navegar o pc falha, o ecrã fica negro podendo o pc reiniciar ou não. Se reinicia aparece o "windows recuperou de um erro", se nao reinicia automaticamente tendo ele q reiniciar no botão, o pc não mostra nada. Já usei o debugger para ver as dezenas de minidumps q ele teve e tudo se resume a este "ficheiro" : AuthenticAMD. Não sei como resolver este problema, nem com update do chipset, nem da bios nem nada .. Da fonte não me parece ser senão o pc ia abaixo ao jogar FC3 ..

    Soluções procuram-se ;)

    Cumps
     
  2. Xarick

    Xarick Banido

    São sintomas de alimentação insuficiente. Aconteceu-me algo semelhante e também não queria crer que era da fonte de alimentação. Vê se dá para mudar a posição das ligações aos componentes de forma a melhorar a distribuição da carga entre os vários componentes.

    Ou vai ao BIOS e tentar mudar as definições de energia para poupança máxima. Ideal mesmo era experimentares com outra fonte de alimentação a ver se faz o mesmo.
     
  3. Hakine18

    Hakine18 Power Member

    Mas é estranho porque ele joga FC3 horas e horas sem o pc ir abaixo. 5 min na internet e o pc vai abaixo :x
     
  4. Ban_me_nau

    Ban_me_nau Power Member

    Isso é problema com os drivers da pl. rede ou mesmo uma anomalia na Pl. Rede. Tenta atualizar os drivers e caso de falha, substitui a NIC.
     

Partilhar esta Página