PC Microsoft Flight Simulator X

Ninguém dá uns toques nisto?

Acabei de fazer uma viagem Lisboa - Londres em tempo real...

É mau eu sei...

:lol:


E que tal?
As hospedeiras ajudaram-te a passar o tempo? E o co-piloto também? :x2:


Isso ao menos tem uma paisagem decente durante a viagem? :p

Qual foi a pica de jogar 3horas disso...? :joker:
Tou para aqui falando mas ainda quero experimentar isso... :D
 
Os pilotos de avioes jogam ao traffic simulator, conduzem um carro desde sintra ate ao centro de lisboa em hora de ponta, 3h no ic19 com um realismo brutal.
 
ja ando pa comprar esse jogo a uns tempos..

lololol

mas nao tenho muitoo jeito pa isoo.. jogo em casa de um colega meu e vejo.me lixado pa aterar...:joker:
 
Aterrar é bem simples..Um pouco de pratica e vais lá. Claro que se jogas com teclado esquece, é uma porcaria!

Joguei, não gostei porque o meu modesto pc caga-se todo para correr aquilo. Para obter fps decentes tenho que ter uma qualidade inferior a do 2004. Não estou para isso.
 
Com o sistema que tens não experes muito. Semelhante ao meu, sendo que eu ainda tenho os discos em raid, o que torna os loads mais rápidos.
Experimentei por a 1280*1024 com tudo ao máximo e tinha 1 a 2 fps.
A 1024 com tudo em medio não passava de 20fps. Uma vergonha.
 
Com o sistema que tens não experes muito. Semelhante ao meu, sendo que eu ainda tenho os discos em raid, o que torna os loads mais rápidos.
Experimentei por a 1280*1024 com tudo ao máximo e tinha 1 a 2 fps.
A 1024 com tudo em medio não passava de 20fps. Uma vergonha.
Também experimentei a Demo e achei estranho o quanto puxa. É que apesar dos gráficos estarem bons não vi nada que justificasse tamanha lentidão, miserável mesmo. Não vou comprar o jogo sem primeiro verificar se a versão final está MUITO melhorada neste aspecto.
 
Vi mesmo agora a reportagem na SIC...parece ser preciso um pc mesmo topo de gama pa aguentar com isso...

Os grafismos tão muito bons;)

Quanto é que custa a versão de luxo?

cumps
 
O ideal era mesmo uma manche + pedais. Mas isso só a um nível de muito entusiasta.
Para "nós" basta um joystick. Dá para boa dose de diversão.

Penso que a versão + cara vai para uns 70€.
 
No Meu PC corre bastante Fluido a 1024~768 jogo com gamepad tipo PS2 mais teclado e rato... ja consigo aterrar em condições... mas volta e meia lá vai crash XD... mt bom mesmo pelos graficos e para andar com o "caixao com rodas" a fazer malabarismos
 
À pouco, na SIC Noticias, estava a dar uma reportagem sobre o jogo. Pena que o pc onde estavam a correr o jogo fosse lento.
Mas o jogo parece estar muito bom...como os antecessores.
 
Já devo ter dito isto numa thread sobre estes simuladores. São realmente bons na componente de navegação e instrumentos. Usamos muito para treinar esta parte ao inicio e para fazer algum reconhecimento quando se vai para aeroportos/aerodromos pela primeira vez. Em termos de comportamento dinâmico é muito sofrivel, mas é normal que assim seja. Dá para fazer certas brincadeiras que nunca se faria na realidade. :D
 
O ideal era mesmo uma manche + pedais. Mas isso só a um nível de muito entusiasta.
Para "nós" basta um joystick. Dá para boa dose de diversão.

Penso que a versão + cara vai para uns 70€.

juntar dinheiro para um joystick...:lol:

acho que o meu sistema aguenta com o jogo...

k dizem??
 
Muito bom simulador. Para quem está com dificuldades em aterrar, façam todo o voo em IFR, é só chegar, flaps e gear down, estão lá... até dá para meter o auto-pilot a aterrar aquilo :)
 
Já devo ter dito isto numa thread sobre estes simuladores. São realmente bons na componente de navegação e instrumentos. Usamos muito para treinar esta parte ao inicio e para fazer algum reconhecimento quando se vai para aeroportos/aerodromos pela primeira vez. Em termos de comportamento dinâmico é muito sofrivel, mas é normal que assim seja. Dá para fazer certas brincadeiras que nunca se faria na realidade. :D

silver, tas a tirar algum curso de pilotagem? conta aqui à gente :)
 
Back
Topo