PC Microsoft Flight Simulator X

Deve dar uma pica fixe.

Pena que não encontro a Deluxe Edition. Achas que vale a pena vir pelo CDWOW?

P.S: Vídeo por tlm né? Já vi piores...
 
lol essa cena da vobis foi se ontem ;) hoje quando fui trabalhar já não estava la :) ( devias ter visto um erro que deu no pc do homem do flight simulator ) primeiro não passava da imagem a dizer pentium blablabla :) depois la consegui entrar por o jogo a correr mas de 10 em 10 segundos tinha um break graças a um erro qualquer do windows, e ouvia o barulho característico :)
 
Boas
Já tenho vindo a reparar à algum tempo em videos no youtube que durante as aterragens ouve se uma voz que faz a contagem da altitude
1000... 500... 300... 200....100..60.50.20.10.....
Isto como é óbvio é um addon que eu simplesmente não consigo encontrar...
Já procurei em dúzias de sites de addons e não existe nada do género
Sabem como ou onde arranjar este addon?
Obrigado
 
Boas...

Ja agora, tive de formatar o meu PC e mesmo depois de ter feito save da pasta dos FSX que esta nos my docs, quando instalei o FSX e fix paste da pasta.....

para meu desespero todas as missoes que tinha feiro desapareceram :( sera k alguem me pode ajudar????
 
para ter essa função basta sakares uma addon para por no avião que active o GPWS, (Ground Positioning Warning System), airbus, boeing usam essa tecnologia à anos, obviamente os aviões pagos (comprados à parte do fsx) trazem isso simulado. qq avião da pmdg ou da pss trazem esses sons de chamada. Se quiseres por isso em qq avião, procura por um modulo GPWS. existem muitos freeware para sakar.
o site que o driftking te deu é bom, mas flightsim.com ou avsim library têm mesmo muita tralha free e de mta qualidade.
 
Boas pessoal
Sou novo por cá e se me poderem ajudar agradecia visto nao entender quase nada.
Configuraçao para praticar o simulador de voo x de forma aceitavel.
Estava a pensar gastar uns euros....
grafica.....xfx 8800 gts 317euros
mboard....p5n32/sli deluxe 200 euros
disco..seagate 250gb 16m 76 "
memoria...2x1gb 667mz 123 "
processad.6600duo intel 230 "
fonte silence550w 44 "
caixa 69 "
Agradecia a vossa apreciaçao e o vosso parecer, dado de que já li penso eu bastante e fiquei um bocado baralhado acerca do dito simulador .....parece que é muito pesado em definiçoes altas.
O sistema operativo vou optar pelo vista.
Muito obrigado
 
Parece que essas escolhas estão dentro dos parâmetros mínimos de se poder jogar Flight Simulator X.

Requisitos de sistema
  • Windows XP SP2 ou Windows Vista
  • Processador de 1 Ghz
  • Memória RAM: 256 Mb para o Windows XP SP2, 512 Mb para o Windows Vista.
  • Disco rígido com 14 Gb livres.
  • Placa de vídeo com 32 Mb, compatível com DirectX 9.
  • Outros itens: compatibilidade de hardware com o DirectX 9 e placa de áudio conectada a alto-falantes e/ou fones de ouvido.
  • Requisitos para jogos on-line ou multijogador: modem com conexão 56,6 Kbps ou superior para jogos on-line.
http://www.microsoft.com/brasil/games/fs2006/product_info.html

Logo, com esse pc que tens, nao vais ter problemas, a não ser do Vista que deve provocar alguns atrofios no jogo.

Boa sorte!
 
Então se é o FSX, aconselho-te a visitar o AirSim e o AVSIMpara veres o que se fala em termos de hardware. Está para breve a saída de um patch para o FSX que vai (supostamente) melhorar a performance e tirar proveito da tecnologia multi-core.
Cumps
 
Epa estive a ver o FS one, e é um jogo de aeromodelismo que traz um radio (comando), incluido! Quanto custará esta cena? deve ser mais de 60 euros não?
 
Quando supostamente estava a terminar a instalação deste jogo, aparece este erro:

Error number 0x80040702
Description: Failed to load DLL: GameuxInstallHelper
Setup will now terminate

Procurei no google e parece que erro é devido ao facto de não poder instalar em Program Files, mas isso também se aplica na pasta Programas na versão portuguesa?

Utilizo o Vista...

Este link:

http://www.simhq.com/forum/ubbthread...2179719&page=1

Diz que tenho de alterar permissões de pastas, mas eu não sei quais e como o faço...

:'(
 
estou a ficar desesperado

OI amigos eu ja nem sei o k fazer o problema é o seguinte eu jogo o flight simulator X mas noutros pc´s dos meus colegas eles têm bues servers verdes com boa coneção e a mim estao bues vermelhos com -1 n da para conectar isto para mim e revoltante ent pk eu gostava muito jugar num server que nos outros pc´s todos esta verde muito bom e no meu esta vermelho -1 eu tenhu cabovisao 2 megas ajudem-me eu ja nem sei o k fazer e o server ate é portugues.>(
Ajudem-me por favor :'(
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo