1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(PC) FM 09!!!Ajuda presisava de jogadores k joguem BEM!!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 11Tiaguinho, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 6330)

1. Eu precisava de uma grand ajuda.
    Keria k m dissessem me os melhores jogadores do FM09 mas, nada do Messi, Daniel Alves, C. Ronaldo, etc.

Nao me intressa o preço.Pode ser kual ker um pk 1 kero conhecer o jogador e dps vejo s consigo comprar.

Queria mesmo k dissessem me os melhores do FM09!!! :rcarton: :msmiley1: :beerchug:

Última edição: 27 de Abril de 2009
  2. Sir Pereira

Sir Pereira Power Member

3. nao sei mexer aí.
    Há mais algums sugstoes?
    PF Presiso de ajuda.

4. mrs_been

mrs_been Power Member

...

por acaso tbm nao sei mexer no fm scout ensina me ai sff..

cumps

5. alguem m ajuda ?!

Preciso de jogadores k joguem bem.

6. along

along Power Member

Os melhores jogadores variam de save para save, mas alguns são sempre excelentes. O scout genious é o melhor programa para o que queres saber. Dizem a capacidade actual e potencial de cada jogador e a percentagem posicional do jogador para as várias posições do campo. Quanto maior for esse percentagem melhor será o jogador nessa posição. O genie scout não tem nada que saber é só fazeres load do jogo e metes por exemplo na potencial ability de 185 a 200, fazes enter e ele mostra-te todos os jogadores com potencial acima dos 185. Se não te entenderes com o programa depois eu dou uns nomes! ;)

Cumps

7. Desculpa mas nao me consegui etender com aquilo.

Da me sugestoes de jogadores.

mas bons. OK? Obrigado

8. BTGMBN

BTGMBN Power Member

Putos maravilha

GR: Fiorillo ou Remi Riou
    Def: Kyriakos Papadopoulos (compro smp)
    DMC: Nuri Sahin
    Ala: Candeias (FCP)
    AMC: Vuckic
    FC/S: Kadlec por menos de 1 M♦

9. along

along Power Member

Esses jogadores são todos medianos. Não considero nenhum deles bom. Só se forem bons jogadores para equipas pequenas.

10. along

along Power Member

Quando dizes bons queres dizer tipo os melhores do jogo ou bons jogadores jovens com margem de progressão?

11. BTGMBN

BTGMBN Power Member

Não são fantásticos na 1º época, mas se lhes derem 1 ou 2 anos com bons treinos... ficam 5*

Partilhar esta Página