PC/Mac Football Manager 2007

Korben_Dallas

Zwame Advisor
A Sega anuncia mais um FM e acompanha a novidade com uma resma de imagens.

Football Manager prepara-se para regressar aos PC e à Xbox 360.

Agendado para o final do ano, o jogo da Sports Interactive promete mais de cem novas opções, entre as quais centros de formação, melhorias ao nível das contratações e uma maior interacção com os craques.
Fonte: Gameover

http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1232 - Noticia Site Oficial

DOWNLOAD 49 PICTURES

Acho que vou voltar ao FM2006 que já tou com saudades :D
 
Football Manager 2007 no Natal

A Sports Interactive anunciou hoje que planeia lançar a nova versão do FM, o Football Manager 2007, por alturas do Natal para todas as plataformas em agenda.
Assim, deverá estar reservado para o mês de Dezembro a chegada de todas as versões que a SI está a desenvolver desta nova versão do jogo que contará, para além da habitual versão PC CD-ROM (incluindo uma versão Macintosh), com uma versão para a Xbox 360 e uma outra para a PlayStation Portable (PSP).
Estes tambem anunciaram que nao fizeram grandes alteracões no jogo, um "mexerico" no interface, provavelmente skins novas e um update, penso que as famosas caricas ainda rulam em campo.
Deixo aqui umas screen shots para os mais viciados.

http://www.imagegravy.com/myImages/252/phpP95w9o_full.jpg

http://www.imagegravy.com/myImages/252/phpf3EkI1_full.jpg

http://www.imagegravy.com/myImages/252/phpaTicmE_full.jpg

http://www.imagegravy.com/myImages/252/phpYqc3aw_full.jpg

já agr to a pensar numa liga online de fm06 daki alguem gostaria de entrar, site em construcao depois do mais informacao fikem bem [[]].

EXISTEM REGRAS PARA O TAMANHO MÁXIMO DAS IMAGENS!! (Korben)
 
Última edição pelo moderador:
água na boca!!

tou desejoso de jogar FM2007..ja nem consigo jogar o 2006 só d pensar no proximo...ai, tanta hora q vou perder....tá mt promissor..só espero q n desaponte!!:lol:
 
Também mal posso esperar pelo FM 2007... Até porque tem umas inovações porreiras, como clubes satélite, palestras aos jogadores... Vai ser grande vício, as aulas vão ter de ficar para segundo plano!
 
Ja estive a ler no cmportugal sobre o jogo... promete bastante.

Ainda por mais estou um bocado farto da minha epoca :p 2010/2011
 
Mudar o motor para 3D seria esperar 2 anos por um jogo novo... e começar a ter placas xpto para correr o jogo...

Para mim o motor 2D tem movimentações bastante realistas e é suficiente para ver a performance da equipa... o focus do jogo deve ser o management e não as texturas no cabelo do C. Ronaldo :D
 
Mudar o motor para 3D seria esperar 2 anos por um jogo novo... e começar a ter placas xpto para correr o jogo...

Para mim o motor 2D tem movimentações bastante realistas e é suficiente para ver a performance da equipa... o focus do jogo deve ser o management e não as texturas no cabelo do C. Ronaldo :D

Por acaso, uma das desmotivações quando estou a jogar FM é o 2D. A transição de text-based para 2D não foi lá muito boa, simplesmente pq existem situações recorrentes completamente irrealistas: uma equipa fazer 15 passes seguidos ao primeiro toque e marcar golo. Meus caros, nem o Chelsea faz isso. :D

É claro que "prefiro" à alternativa comentários, pq por muito mau que seja, dá para "ver"/concretizar qq coisita ...
 
Caso ainda nao saibam já saiu a demo do FM2007, mas eu tenho um problema quando carrego no setup aparece a preparar java runtime e quando aquilo acaba desaparece e nao acontece nada se eu for aos processos aparece lá setup fm2007 e java.exe mas nao me aparece nada no ecra, alguem me sabe dizer o que se passa.


Ajuda é muito apreciada.


desculpem la so vi agora la em baixo o topico do fm podem apagar se quiserem
 
nao consigo instalar a demo. quando carrego aparece a preparar java runtime e depois desaparece tudo e nao instala, alguem sabe porque é que isto acontece?
 
O jogo está excelente, como sempre. Estou a jogar a demo Strawberry, e mal posso esperar pelo jogo. Pormenores deliciosos e uma jogabilidade muito, muito completa. Mais uma obra prima da SI Games.
 
Desde o 01/02 que não ficava tão entusiasmado com 1 FM. Tive algum tempo na strawberry e "fiquei maravilhado". (Tirando o pormenor do Pepe assinar pelo Milan por 5M... :p)

E o jogo que nunca mais sai.:)
 
podem esclarecer-me acerca das funcionalidade da Demo

Basicamente, quais sao as suas limitações na jogabilidade?

Dá para jogar ao menos uma época completa?
 
Back
Topo